Fui violentada por meu professor..

Um conto erótico de Linda_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 2028 palavras
Data: 15/02/2015 16:26:11
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bom, de todos os contos este me fez literalmente pirar, e já fazia muito tempo que não via meu amado professor, vou relembrar a vocês como ele é, pois ele esta gravado na minha mente, corpo e alma rsrsr.

Eu o chamo de Meu moreno lindo de olhos cor de mel, pois ele é um homem pura sedução, alto, corpo definido(ele acha que tem barriga kkkk),mais não tem, olhos da cor do mel, uma boca que me alucina e o seu pau, ui ..Grosso, delicioso e hummmm..Faz de mim a mais puta que existe kkk.

Bom, deixa eu contar kkkk Lembrar dele me faz ficar louca de tesão.>>Emoji

Já tinha comentado com ele que as vezes eu me imagina sendo violentada por um homem, sei lá, um sexo bem selvagem, forte, com tudo que tem direito. Roupas rasgadas, tapas, xingamentos e ele só ria e dizia que eu estava ficando louca e precisava me internar , pois ele nunca faria isso comigo, eu pensava..Poxa!! Só com ele mesmo pra realizar isto, mais ai deixei pra lá, pois não ia forçar ele nunca a fazer o que não gostaria, e é só um desejo sexual..

Passado o tempo a gente não conseguia muito se falar e muito menos se ver, e meu corpo já estava a ponto de explodir, pois meu professor não me dava mais bola, e nem me procurava mais nem pra conversar.

Tudo bem, homem ocupado, enrolado e no mínimo arrumou outra aluna pra ensinar .

Se passaram acho que uns dois meses e nada do meu professor, e numa bela tarde de sexta ele me manda um zap e diz: -Vai pro skype, quero falar com vc.

Nossa,meu coração mais que acelerou, larguei tudo e abri o meu notebook e comecei a falar com ele.

Ele:- Oi, tudo bem?

Sim, tudo bem e vc?

- Tudo bem. Pode sair um fim de semana?

- hã!? sair? com você?

- é comigo né!? Quem mais !!

- Desculpe! É que vc nunca pode sair nos finais de semana, achei estranho a proposta.

- Estarei livre e pensei que já que nunca tenho tempo e vc tbm não, seria uma ótima a gente se ver e por as aulas atrasadas em prática kkkk

- É claro! To precisando de reforço escolar, pois já esqueci quase tudo que você me ensinou ..

- Você não esquece, só precisa relembrar dos detalhes, e eu to a muito com matérias pra te passar e a aula vai ser longa desta vez.

-Ok! é só dizer quando e onde.

Pra lembrar, ele é meu professor , foi com ele que comecei a viver mais intensamente os prazeres do sexo, por isso as aulas kkk

Marcamos no sábado seguinte e como ele não poderia me buscar, disse que era pra eu me encontrar com ele direto no motel, e que não era pra eu ir de carro, iria de táxi pois ele me levaria em casa depois, falei que tudo bem e a semana que veio em seguir, foi a mais longa de minha vida, pois eu não conseguia nem dormir direito, tanto a saudade que eu estava de sentir ele de novo, o seu corpo só de pensar me enlouquece, e saber que ele seria meu, nossa!!!

Bom, finalmente a semana acabou e chegou o sábado, já estava pronta, linda , depilada, cheirosa, tudo nos conformes, comprei um vestido lindo, e uma calcinha bem bonitinha kk

Ele me avisou que estaria no motel as 9:00 e que era pra eu subir direto, me passou o número e tal, td bem, fui e quando cheguei fui subindo, e meu coração acelerado, pois até isso era novidade, pois ele sempre me buscava em algum lugar e íamos juntos. Tudo bem, lá fui eu toda inocente..

Bati na porta e ele falou: Entre.

Gente quando entrei, o quarto estava em meia luz, ele me empurrou e bateu a porta, senti sua mão que me pegou pela cintura e ele me beijou com tanto desejo que perdi as forças, me pegou e me encostou na parede, isso sem falar nada ainda, e puxou meu vestido pra cima com muita violência, deu uma tapa na minha bunda e disse.

- Sua puta, tá na hora de você saber que sou seu macho e quando digo pra vir é pra vir na hora.

Nem tive como abrir a boca, pois ele tapou e me bateu na bunda de novo, sua mão é grande e digo que doeu kk

-Depois, ele me abriu as pernas e meteu a mão enfiou os dedos na minha buceta e começou a me masturbar, isso tudo com a mão no meu pescoço me segurando forte, e com os olhos vidrados em mim..Eu tentava me soltar e dizia.

-Me solta seu filho da mãe, tá pensando que sou o que?

- Ele : Você é uma cachorra, uma puta e vai ver o que vou fazer com você.

Me jogou na cama e arrancou a minha calcinha, me abriu as pernas e tentou me chupar, eu tentei fugir, pra piorar ele me segurou os braços e com força meteu a boca, deu uma mordida na minha perna e disse. - Quieta!! Senão vai apanhar.

Meu corpo estava em fogo, ele estava me violentando do jeito que eu sempre falei, só que muito melhor.

Me chupou e tentou meter em mim, consegui fugir dele, e ele me pegou novamente pelos cabelos, me segurou e me pôs de joelhos e disse. - Abre a boca e chupa e se morder vai levar na cara.

falei : - Não, por favor, tá me machucando

ele : - Não quero saber, chupa este caralho agora..

Enfiou o pau dele na minha boca, como sabem é grosso pra cacete e não tem como engolir tudo, mais ele forçava na minha boca, que quase engasgo de verdade, ai comecei a chupar ele, e toda hora ele me fodia a boca, enfiava até o talo, quase morri de tanto tesão sentindo isso.

Ui, só de lembrar me sinto alucinada. escrevendo.

Chupei ele até a hora que ele quis, depois me puxou segurou meus braços e me encostou no espelho e disse. - Abre bem os olhos e veja, toda hora que você se olhar no espelho vai lembrar de quem é seu dono, tá entendendo?! Responde sua puta!

Eu disse: - tá bem , sim !!

Depois ,ele me abriu as pernas e meteu sem pena na minha buceta ,ali mesmo em pé, senti uma dor intensa,mais o prazer é muito maior, pois a muito tempo não sinto ele em mim, ele forçava seu corpo cada vez mais forte, me segurando e eu tentava a todo custo sair, mais como ele é mais alto que eu, não dava, e toda vez que eu tentava, ele me batia na bunda, nas pernas e me segurava pelo pescoço e dizia:

- Não tenta fugir pois senão vai ser pior, você é minha e vai ser fodida até a hora que eu quiser, então não me força a te meter a porrada.

Teve horas que pensei que ele estava falando sério e fiquei com medo kkkk Mais sabia que era só a fantasia e ele entrou mesmo no personagem kkk

Meteu o seu pau muito em mim ali em pé, e depois que eu estava ponto de gozar, ele parou eme jogou na cama, e veio pra cima de mim, me colocou de 4 emeteu a boca no meu cuzinho e chupou, batia na minha bunda com força, segurava por meus cabelos pra eu ver no espelho ele atrás de mim, e meteu um dedo e com uma força que nem pensei, ele meteu a cabeça do pau e quando sentiu que entrou,, foi numa estocada só. PQP, nessa hora eu vi estrelas, que o pau dele entrou, uma dor e um prazer intenso, ele meteu com tanta força que meu corpo caiu pra frente e ele se deitou sobre mim,mais quem disse que ele parou?

Mesmo ali sobre meu corpo,ele continuou metendo no cu, e não podia nem gritar ,pois ele o tempo todo dizia.: Cala boca sua cachorra, seu cu é meu, seu corpo é meu você é minha, e não grita..

Tudo isso acompanhado de muitos tapas na minha bunda kkkk, imagina como eu estava?

ALUCINADA!!!

Meteu até que gozou, se levantou e foi pro banho, eu não consegui me mexer direito, pois estava dolorida e com um tesão a flor da pele, não acreditando ainda que ele estava mesmo fazendo aquilo pra mim..

Quando eu ia me levantar, ele se aproximou e me puxou pra ele, me deu um beijo e um tapa ao mesmo tempo e disse:

-Vai se lavar logo que ainda não acabei com você.

falei: - Por favor, não me faz mais nada.

ele: - cala a sua boca e vai logo, ainda não fiz nada com você

Me levantei e fui pro banho, senti ondas de arrepio em mim, e deixei a água cair um pouco no meu corpo, e ele entrou no banheiro e me puxou debaixo da água e me beijou de novo, mesmo eu toda molhada ele me jogou na cama, e começou a me chupar o corpo inteiro, os seios, a barriga, a buceta, me fez ter um orgasmo maravilhoso sendo chupada e nisso, eu tentando gritar e não consegui, pois a sua mãe estava na minha boca.

Me colocou com as pernas sobre o seu corpo apoiada no seu ombro e meteu sem dó aquele pau dele, puts! Nossa!! agora eu gritei e muito, pois ele me abriu inteira e metia com força, me olhando e dizendo.

-Sua puta! Mesmo assim te quero muito, não dá pra ficar sem você, agora sente seu macho te foder com muita força.

Caraca, olha que eu aguento o pau dele,mais acho que dobrou de grossura naquele momento, pois ele me abriu inteira, meteu com tanta força como nunca senti, eu já nem sentia mais as pernas, e eu gozava feita uma louca, pois estava intenso demais, ele não parou de me olhar nem por um minuto pra mim, via a minha expressão de tesão, felicidade, prazer...hummm

Depois de meter muito em mim, me segurou e mandou eu subir em cima dele, na hora pensei, agora ele vai aliviar um pouco, só pensei kkkk Ai assim que eu sentei e meti o pau em mim, ele começou a me bater na bunda, nos braços, e mandava.

- Rebola no meu cacete logo, e quero gozar assim com vc em cima.

Ele forçava em cima, me puxava pra ele e eu tentando cavalgar e ele me batendo , nossa a minha vontade foi de meter a porrada nele tbm kkkk

Mais eu estava adorando as sensações que ele estava me proporcionando, eu montei e cavalguei naquele macho ereto ali, meti sem pena mesmo, e ele gemia alto, xingava a mim de tudo que e nome, alguns até que desconheço kkkk.

O meu moreno deu uma gozada deliciosa, senti seu corpo inteiro estremecer e ele parou e segurou meus braços e depois me beijou intensamente. Respirou e me deitei sobre seu corpo cansada, exausta e muito feliz e totalmente realizada.

Depois de uns 5 minutos em puro silêncio e só sentindo o seu toque suave de suas mãos, ele me virou e se deitou sobre mim e agora voltou a ser o moreno carinhoso, amoroso e que tanto adoro e me disse:

- Feliz ?

Eu : - Nem sei o quanto estou feliz, acho que me perdi no tempo e espaço em seus braços, totalmente realizada. Muito obrigada!

Ele: - Me desculpe se te machuquei, maus vc queria o pacote completo..

Eu: - sim, queria mesmo e foi perfeito, maravilhoso . Só bateu com força na minha bunda kkk

Ele riu muito e eu tbm, e me beijou do mesmo jeito que sempre faz, intenso, com amor, tesão e desejo que sente por mim, eu retribui o beijo o carinho e ficamos ali por um tempo só sentindo a nossa respiração , eu ouvindo seu coração e sentindo o seu toque, num momento ele me olhou nos olhos e disse: - Adoro você !

Eu respondi: - Eu muito mais.

E começamos a nos beijar e nossos corpos já estavam acesso novamente . kkkk

Mais isso será um novo conto.

Bjos.

Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível