E o amor acontece

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 15/02/2015 00:02:49
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Olá pessoal,entrei hoje na casa dos contos e vou compartilhar o primeiro capitulo de uma história que aconteceu comigo a mais ou menos 3 anos.Eu me chamo Leonardo Sardori,tenho 25 anos,tenho 1,78 e moro em Salvador.Essa narrativa começa quando eu estava no quinto semestre do meu curso de direito na universidade federal da Bahia.

Eu sou um cara bem caseiro,consigo me divertir mais vezes em casa do que muitas vezes saindo pra festas,baladas e bares,mas graças a Deus eu tenho amigos que não me deixam definhar na cama e sempre me arrastam para eventos doidos:

-Vamos Leo,é uma festa de inicio de ano,vai ser divertido.Diz minha amiga Helen sentada no sofá da minha casa comigo.

Ela estava falando de uma festa que os alunos organizam todo inicio de ano para recepcionar os alunos novos e reencontrar os antigos:

- Todo ano eu tenho que ir para essa festa horrível,você sempre fala que vai ser emocionante,mas eu sempre saio na metade da hora de acabar.Digo meio triste,mas sendo realista.

- Uai,como você vai saber que foi ruim se não for? Além do mais,você pode encontra um gatinho.

Isso mesmo,meus amigos íntimos sabem que eu sou gay,mas eu não me dava o trabalho de falar pra qualquer um:

- Okay,mas eu só vou porque é você que ta pedindo.Eu digo

-Então levanta desse sofá e toma um banho,porque eu vou pra casa e 20hs eu passo aqui e vamos juntos.Diz ela com um sorriso enorme.

Ela vai pra casa e eu vou me preparar:tomo banho,coloco uma camiseta branca e uma camisa quadriculada por cima (que ressalta a minha pele clara),ponho uma calça jeans de um azul escuro que deixa minha bunda um pouco maior(hshshs) e por fim um sapatênis de cor bege.Fico bem gatinho,e como o combinado,Carla passa as 20hs.Ela estava com um vestido tomara que caia que deixava o corpo dela bem modelado,o cabelo loiro e os olhos cor de mel deixavam-na mais linda.

Ao chegar nas festa,encontro alguns amigos da faculdade,inclusive meus 2 melhores amigos,Mauro e Willian que cursavam cursos diferentes do meu,mas sempre estamos juntos,pois nos conhecemos desde o colegio:

- Mauuu e Willlll,que surpresa ver vocês dois aqui.Eu digo

- E a gente ia perder de ver os boys novatos?.Fala Mauro com um tom de piada

Todos nós caímos na gargalhada.E sim,os dois também gostam da fruta (se é que vocês me entendem)

Ficamos conversando sobre as nossas férias,Mauro tinha ido pra o Japão e William pra Londres.Quando era mais de 23hs,eu ja estava super cansado e com uma vontade enorme de ir pra casa,até que Will fala;

- Quem é aquele que ta te encarando?

Eu olho para o canto do local e vejo um rapaz que parecia ser um pouco mais velho que eu,com mais ou menos 1,80m e com os olhos castanhos claros,os músculos mesmo pela camisa,pareciam ser bem definidos e a sua pele era lisa e clara.

- Desculpa amigo,hoje eu não to pra isso.

Me despeço dos meus amigos e vou falar com Helen que vou embora,que a essa altura ja estava agarrada com um menino ( que depois descobri que seu nome era Nicolas e não passava de um canalha).

Saio da festa e peço um táxi,até por que quem me trouxe foi ela. Quando o carro para do meu lado,ouço uma voz forte e linda atrás de mim:

- Posso dividir o táxi com você?

Eu me viro e vejo aquele rapaz misterioso da festa.Os olhos dele estavam vidrados no meu,seu sorriso parecia uma pintura e seus músculos pareciam esculpidos.

- Aahh.....ée....cla-claro.Eu não conseguia falar sem gaguejar.

Entramos no táxi e eu falei meu destino ao motorista:

-Pituba por favor.Eu digo

- Você também mora na Pituba?

- Sim,eu moro na parte leste,e você?

- Eu moro na oeste,mas que falta de educação,meu nome é André.Ele disse esticando a mão para me cumprimentar

- O meu é Leonardo.Eu aperto a mão dele.

Nós conversamos um pouco e ele me conta um pouco sobre a sua vida:disse que trocou o curso de publicidade e propaganda para de manhã,então resolveu ir a festa para socializar. Não conversamos muito pois a viagem era curta e eu já ia descer,quando ele fala:

- Que tal a gente sair um dia desses?

Eu com uma cara de surpreso e desconfiado digo:

- Acho melhor não. E bato a porta.

CONTINUA

Muito obrigado por ler o meu conto,se puderem avaliar e não deixar de comentar eu ficaria muito grato é muito importante ver o feedback de vocês ( e me digam com que frequência devo escrever os capítulos).Bjs e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode escrever todo dia!! Curti muito. E vc foi meio desconfiado com o cara hein?

0 0
Este comentário não está disponível