A Vida De Miguel [Capítulo 22]

Um conto erótico de ContadorDeContos
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 14/02/2015 21:13:13
Última revisão: 15/02/2015 04:40:37

Gente terminei esse capítulo todo emocionado, ficou uma fofura total, vocês vão amar esse dias deles dois. Boa Leitura.

CONTINUANDO:::

-Quero te levar a um lugar, vamos? *Disse Davi com um olhar penetrante no filho, o que deixou ele um tanto desconcertado. O que o pai faria em seguir, estava explodindo de emoção e felicidade. Até esqueceu-se da dor de cabeça, pois as últimas horas desde que Davi chegou a casa estava tudo mágico que o medo chegará sem bater na porta.

-Onde? *Perguntou curioso, mas por algum motivo achou que seria surpresa.

-Surpresa. Pegue apenas roupa fresca e chinelos, e não se esqueça dos óculos. *Disse se levantando da mesa e indo em direção ao filho, deu um beijo em sua testa e subiu.

-Tudo bem. *Ele tinha um palpite que seria uma praia, mas decidiu ficar de boca fechada, não queria estragar a surpresa do pai.

Logo que o pai subiu ele colocou as louças que sobrou do café na pia e limpou a mesa. Subiu em seguida, estava bem animado, aquela tarde de sol prometeria ser inesquecível. Pegou e vestiu o que Davi disse e desceu. Seu pai já o esperava na porta com uma mochila nas costas que estava bem cheia, o que resultou em mais curiosidade ainda.

-Vamos? *Disse olhando aquele anjo descer das escadas, "meu anjo" pensou ele.

-Claro!

O dia estava mais que perfeito para os dois, mas nenhum se manifestava, afinal não era preciso. Entre olhares que os dois trocavam durante a ida ao tal lugar já era o bastante para dizer tudo.

Chegaram a uma casa fora da cidade tempo depois, era uma casa de praia, a vista era linda. O melhor de tudo é que a casa ficava numa pequena praia que só eles tinham acesso, digamos que particular. Miguel ficou impressionado com tal beleza.

-Uau! *Disse o filho tentando avistar tudo.

-Gostou da surpresa? *abrindo um largo sorriso.

-Adorei!

Os dois caminharam em silêncio até a casa que ficava a poucos metros do estacionamento para o carro. Chegando na casa, não muito grande, mas aconchegante. Tinha apenas um quarto com cama de casal, cozinha/sala planejada e um banheiro com uma bela banheira.

-O que achou?

-Fantástico.

-Que bom que gostou, vamos passar essa noite aqui. Assim podemos aproveitar mais a praia e quem sabe até uma fogueira anoite. *Disse todo animado para o filho.

-Quantos planos sr. Davi, vou ficar muito feliz em realiza-los. Mas não tenho roupas, nada. *Disse pensativo, mas sabia que o pai já tinha tudo armado.

-Não precisa se preocupar, tenho roupas aqui no guarda roupa, tenho certeza de que servirá em você, afinal tu é quase do

meu tamanho. *Disse apertando o ombro do filho num carinho amistoso.

-Você já morou aqui?

-Aham, morava aqui quando você morava com sua mãe, sempre estive perto de você. Mas... deixa para uma outra hora essa conversa ok?

-Tudo bem. *sorrindo foi olhar a casa mais de perto.

-Vamos a praia? *Disse colocando a mão dentro da mochila e tirando um short de banho.

-Estava esperando você chamar, estou louco para dar um mergulho.

-Então vamos.

A água era cristalina, e perto da casa tinha um quiosque onde eles tomavam alguma coisa. Quase que um paraíso o lugar, eles logo foram correndo em direção ao mar. Até apostaram uma corrida, e claro Davi ganhou, Miguel ainda estava um pouco fraco, mas chegou. Davi entrou primeiro e mergulhou, e o filho foi aos poucos, pois a água estava fria. Voltando a superfície o pai observou o filho de frente, e como o garoto era bonito, músculos definidos e pele branquinha, seu cabelo sendo jogado de lado por conta do vento o deixava todo angelical.

-Vem, está uma delícia. *Disse se aproximando do filho e estendendo a sua mão para ele pegar. Miguel pegou e Davi o puxou mais para junto de si, mas não tanto. Então pegou em suas duas mãos e assim ficaram por algum tempo, um olhando o outro. Até que Miguel tomou coragem e mergulhou, ainda com as mãos do pai entrelaçada nas dele. Assim que mergulho aproximou-se mais de Davi e voltou para cima, chegando ainda mais perto do pai.

Entreolharam-se, mas ninguém disse nada, cada um queria curtir ao máximo aquele momento especial, como se quisessem gravar cada segundo em suas lembranças felizes.

-Está uma delícia mesmo a água. *Disse Miguel mordendo o lábio inferior.

-Não disse. *Disse com aquela voz que fazia o filho ir às nuvens.

-Deixa eu te carregar, já faz algum tempo que não o faço. *Disse soltando das mãos do filho e aproximando, abaixou e colocou o braço das pernas e passou o outro nas costas e assim o pegou no colo, debaixo da água o filho era bem mais leve que o normal. A todo o momento eles flertavam em olhares, apenas.

-Como você consegue?

-O que?

-Transformar uma tarde de praia em algo tão inesquecível?

-Acho que você ajuda na minha inspiração. *Disse Davi o levando de um lado a outro.

Miguel passou seus braços em torno do pescoço do pai e aproximou seu rosto, Davi fez o mesmo e seus lábios se tocaram, e uma explosão de desejo e adrenalina invadiu seus corpos. Dessa vez os dois tinham certeza do que estavam fazendo, um confiava no outro, um estava apaixonado pelo outro, e o amor era mais forte do que eles dois juntos.

CONTINUA:::

P.S. Se alguém quiser me adicionar no facebook, ta ai.

https://www.facebook.com/danielemmarupert7

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CriadorDeContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô adorando o dois juntos! Espero que o Bruno ñ atrapelhe eles! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Esses dois são Cutes demais! Continua logo... Bj.

0 0

Listas em que este conto está presente