Todo corno é viado!!!

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 813 palavras
Data: 14/02/2015 20:17:02

Olá meus queridos. É a minha primeira vez narrando uma de minhas aventuras, então espero que seja do agrado de todos.

Bom, meu nome é Bruna, 24 anos, morena clara, cabelos lisos, 1'67 de altura e um corpo bem distribuido e bem cuidado devido a academia. Sou casada há 3anos, meu esposo Rafael trabalha e mantém a casa, ele é tec em segurança do trabalho. Se formando em engenharia, vamos ao que é de fato importante.

Meu marido, trabalha de segunda a sabado, e nos ultimos meses não tem me procurado, apesar de ser muito fogosa. Então resolvi ousar. Como aos sabados ele chega por volta das 13horas da tarde, comprei uma lingerie bem sexy, com direito a cinta liga e tudo, me depilei,tomei um banho bem longo. E resolvi esperar pelo Rafael deitada de frente pra a porta.

Passou do horario de meio dia, e nada do dito cujo. Dormi arrumada, quando acordo sobressaltada pelo trinco se abrindo,Rafael entra com algumas sacolas com bebidas,totalmente bêbado e para meu horror momentâneo, dois rapazes bem fortes. Quando eles me viram daquele jeito, foi total silêncio, uma morena de lingerie branca, é de se admirar, não é mesmo?

Para meu espanto rafael reagiu, jogou a sacola no chão,e veio me agarrando e me puxando para o quarto, porém tava tão bebado que seu cacete nem deu sinal de vida,decepcionada coloquei uma saia, e uma blusa, fui para a sala. E os dois me comendo com os olhos, sentir-me desejada fez com que eu me excitasse... peguei as sacolas, fui em direção da cozinha, deixei as coisas no chão e me abaixava pra por na despensa, quando eu senti aquele cacete por baixo da minha saia, não tinha percebido a aproximação dos dois rapazes. Assustada eu disse:pare agora, e ele me respondeu, como que um cara com uma gata do lado,quer ser viado?

Chocada, ele me disse que todo dia botava p técnico pra tomar leite na fonte. E se aproximou novamente, foi me empurrando na bancada, com as mãos grossas ele começou a alisar minha bucetinha, e outro só alisando o pau por cima da bermuda. Ele viu que eu tava carente e se aproveitou, arrancou minha blusa e meu corselet, mamava em um seio e apertava o outro. Tava muito bom, ele me virou de modo que eu ficasse de quatro, e começou a me chupar, aiiii delicia de lingua aquele safado tem..Vendo o que rolava o outro se aproximou, e disse mama sua vadia, mama meu cacete. Eu nao quis abrir a boca, e ele me deu um tapa, e roçou o pau na minha boca, o outro vendo que eu resistia, enfiou o caralho todo na minha boceta quando eu gemi, ele meteu aquele pau enorme e grosso na minha boquinha, quando ele disse, vamos fuder a madame na frente do corninho. Eu disse que sim e que queria ver se ele tomava mesmo leitinho da fonte.E fomos ao quarto, meu marido roncando. Um deles disse, bota a buceta na cara dele e diz pra ele chupar. Assim fiz eu, misto de vingança, dominaçã, tesão, me sentia uma puta mesmo.

Dei um tapa na cara dele, e disse acorda seu viado, e nem dei tempo coloquei a buceta melada na boca dele, ele começou a chupar por reflexo, e eu dizia sente o gosto do teu macho na minha buceta, aii que caralho gostoso, não quero mais teu pau seu viadinho. Foi ai que o outro veio por trás de mim e disse fica assim que eu vou te foder, o outro veio pela cabeceira da cama e me deu o pau pra chupar, já aceitei sem reclamar de nada. Rafael sem forças pra reclamar , com a cara na buceta, e o que me fodia começou a gritar: CHUPA MEUS OVOS SEU CORNO, VIADO, QUE BUCETA GOSTOSA!!!

E eu alucinada, nao gemia por causa do pau na boca. E ele gritava pra Rafael: CHUPA MEU PAU, ISSO VOU COMER TUA MULHER TODINHA, ISSO OLHA EU ENFIANDO NA BUCETA DELA SEU CORNO.

E EU LOUCA, GRITEI METE O PAU NA BOCA DESSE CORNO!!!

VIADO, CHUPA MINHA BUCETA COM GOSTO DE OUTRO MACHO!!!

Ja nao me importava com nada. Gritava e chigava, e gozava sem parar. Eles continuar am me fodendo, se revezando, entre minha boca e buceta, durante duas horas seguidas,Rafael parecia um cachorrinho carente de atenção, ora me chupando, ora mamando um dos cacetes deles. todo submisso. Quando eles sairam me deixaram na cama arreganhada, e ele veio me chupar, tirou todo leite deles da minha buceta, e eu chingava baixo, ele nao aguentou e veio por cima de mim, me fodeu, e eu dizia esse pauzinho aí já nao me satisfaz!

Você agora só presta pra ser corno, e assim começou as minhas aventuras, se vocês gostarem publico mais. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Bruna Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns. Espero que este conto represente a tua realidade. Eu e minha esposa curtimos muito foder com um dos namorados dela, e faço questão de mamar-lhe a piça antes de qualquer penetração em minha esposa. Também sempre insisto e lamber-lhes as genitálias no pós foda e frequentemente consigo endurecer o caralho do rapaz ao limpá-lo com a boca e a língua, proporcionando, deste modo, nova foda ao dois putos a quem amo descontroladamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro ser corno, depois que ela começou a fazer eu dar também ficou muito melhor.

Adoro ser corno viadão

1 0
Foto de perfil genérica

Eu pelo menos sou! Não há N A D A mais gostoso do que chupar a buceta da tua amada toda gosada pelo macho alfa! Nem dar (e eu adoro) é tão bom!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! bruninha,que delicia e vc mainha,vc me deixou de pau duro aqui louco pra chupar e sugar seu grelinho e fazer vc tremer na minha lingua de teixando doido pra depois meter gostoso nessa sua xoxota com esse corninho viadinho so olhando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Se tiver fotos, manda pra mim: casalbissaba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, mas, não gostei do titulo, muitos cornos não curtem dá a bunda, claro que tem uns que gostam, mas, não se pode generalizar, é a mesma coisa de dizer que toda secretaria dá pro chefe, tremendo preconceito, mas, o conto é muito bom, e você escreve bem, (nota dez). Beijos da GERALDA. Leia meus contos, gosto muito do tema (CORNO).

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre achei que quem gosta de dar o cu também gosta de ser corno. Difícil imaginar o cara que se excita com as fodas da esposa sem se interessar por caralhos.

1 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! que tal fuder vc gostoso tambem tesuda me deixou com meus 22cm aqui duro feito pedra me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Adoro satisfazer esposas carentes feliperocha1973@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei do título! Isto é sacanagem! Ainda bem que eu não sou corno. Eu gosto de ver minha esposa se divertindo com outros machos, mas eu sou na verdade, um voyeur, e muito macho mesmo!!! "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.