Quem me leva os meus fantasmas? 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2152 palavras
Data: 14/02/2015 00:53:09

Jonas estacionou seu carro dez minutos após Ewerton chegar na academia. Ele rapidamente travou as portas ligando o alarme e subiu os cinco degraus correndo...

_ Bom final de tarde, Julia. Ele sempre cumprimentava a moça da recepção e ganhava dela um lindo sorriso. Julia era uma jovem Especial que auxiliava a Fernanda, a outra recepcionista.

_ Bom final de tarde pra você também, Jonas.

E quando ele passou pelo salão da musculação e foi direto para a sala das esteiras viu Ewerton falando com o personal Ricardo. Ewerton por sua vez o viu pelos espelhos da sala e após falar algo ao personal foi até onde ele estava...

_ Então garoto, trouxe a mochila?

_ Claro que trouxe, Doutor. Lembra que você me disse que era uma intimação e que o não seria descartado? Sou um menino obediente, sabia?

_ Por isso que prometo lhe dar o melhor final de semana que você tá precisando ter. Agora vamos malhar um pouco? Os dois sorriram e começaram os respectivos treinos.

Antes das 19:00 h já estavam a caminho do apartamento de Ewerton para poder pegar sua bagagem...

_ Eu pensei que a gente ia direto da academia... Disse Jonas.

_ Só que na minha opinião não há necessidade de irmos cada um em seu carro. Por isso não trouxe a minha bagagem pra academia. Vamos até o meu apartamento, você deixa o seu carro na minha garagem e vamos no meu.

_ Então por favor me diga onde deveremos ir antes de seguir com a viagem e eu irei...

Os dois chegaram no Condomínio Atlantis por volta das 19:20 h. Jonas entrou com o carro e dez minutos depois ambos estavam dentro do elevador privativo que os levaria a Cobertura.

Assim que Ewerton abriu a porta, viu a mãe sentada na ampla e confortável sala do apartamento conversando com uma outra senhora.

_ Boa noite senhoras... Falou Ewerton.

_ Boa noite... Disse Jonas com uma certa timidez.

_ Bom noite meu filho...

_ Olá Dr. Leite, como tem passado?

_ Na verdade muito bem... Senhoras deixem-se apresentá-las um amigo, Jonas Brasil minha mãe e nossa vizinha Olga Mascarenhas.

Jonas cumprimentou as duas senhoras com ttal desenvoltura e a dona da casa o convidou a sentar...

_ Pintado, você fica aí conversando com as duas enquanto tomo um banho e logo em seguida a gente saí... E Ewerton já foi saindo pelo corredor tirando a camiseta que estava bastante suada.

Os três tiveram uma conversa amistosa sobre assuntos variados e quarenta minutos após ter saído da sala, Ewerton voltou vestindo uma camiseta polo vermelha, bermuda na cor branca, tênis vermelho, uma mochila nas costas e o seu mais encantador sorriso... Olhou diretamente para Jonas e disse:

_ Demorei, garoto?

_ Na verdade não notei - E olhando para as duas senhoras - A conversa esta tão interessante que se não tivesse que pegar a estrada ficaria aqui por mais um tempo...

_ Pois comece logo a levantar, caso contrários elas irão adorar tê-lo por perto durante todo o final de semana. E Ewerton tratou de puxar o amigo pelo braço fazendo o mesmo levantar do sofá.

Após as despedidas, foram conversado animadamente até a garagem. Entraram no carro do dentista e começaram a longa aventura até Beberibe e de lá até a Praia das Fontes. Levaram mais ou menos uma hora e meia por conta de algum trânsito que havia na estrada.

_ É como estou te dizendo Ewerton, eu nunca fui à Praia das Fontes.

_ Então você vai ter uma grande e inesquecível surpresa. O lugar é simplesmente lindo e caso você queira, a gente pode ir para a Praia do Morro Branco já que fica vizinha ao local onde iremos. Quero te mostrar um imenso labirinto que há nas falésias. E foram conversando animadamente...

Levaram mais ou menos uma hora e meia por conta de algum trânsito que havia na estrada. Finalmente chegaram e o caseiro os recebeu na entrada da casa.

_ Boa noite Seu Ewerton. Como foi a viagem?

_ Demorou um pouquinho Bastião, tinha trânsito na estrada. Como estão a Jurema e os meninos? Esse aqui Bastião é um amigo, Jonas.

_ Boa noite Seu Jonas.

_ Boa noite pro senhor também.

_ Tá todo mundo bem seu Ewerton. A casa foi toda preparada para a sua chegada. Qualquer coisa é só chamar. Licença... E o homem saiu por uma das laterais da casa.

O amplo jardim com suas palmeiras imperiais davam ao lugar uma certa imponência. A casa tinha dois andares e era toda pintada de branco. Todos os quartos, na verdades suítes num total de cinco ficavam no segundo andar e todos os quartos tinha vista para o verde mar do lugar...

_ Apesar de estar bem escura essa noite, a vista dessa parede de vidro deve ser fantástica... Disse Jonas já colocando sua bagagem em cima da ampla cama.

_ Espero que amanhã cedo você possa comprovar o que esta dizendo... Realmente é incrível o nascer do sol aqui...

Os dois se olharam e Jonas falou:

_ Quero te agradecer por esse convite e dizer que...

_ Não precisa agradecer e nem mesmo dizer nada... Quero apenas que você fique a vontade e aproveite ao máximo tudo por aqui. Agora já pro banheiro. Tome uma ducha e eu também farei isso. Depois jantaremos uma comida caseira espetacular que a Jurema faz. E se você quiser, a gente pode andar pela praia ou mesmo dar uma saída até Beberibe e ver qual é a boa de hoje, ok?

_ Eu me contento com uma caminhada após o jantar se você não se importar.

_ Melhor programa não há. A gente na verdade esta num Condomínio e boa parte da praia é particular... Poderemos até dormir lá fora que nada nos acontecerá. Em meia hora lá embaixo... E se precisar de algo, tô no quarto ao lado.

Os dois jantaram uma excelente comida feita pela mulher do caseiro e aproveitaram pra conversar sobre muitas coisas. A cada assunto terminado um outro logo era iniciado e assim que levantaram da mesa, saíram pela porta ada varanda lateral e se dirigiram para o jardim da casa que estava todo iluminado. Sentaram nas cadeiras que margeavam a grande piscina e Jurema lhes trouxe uma garrafa de vinho e alguns queijos cortados...

_ Seu Ewerton antes de ir será que posso lhe dar os parabéns?

Jonas o olhou surpreso e comentou:

_ Parabéns? Mas como...

_ Esqueci de dizer a você que hoje é dia do meu aniversário. Na verdade ele já esta quase acabando... E olhando pra Jurema... Claro que pode Jurema, obrigado.

A mulher lhe apertou as mãos e desejou o melhor a ele. Em seguida deu boa noite e saiu...

_ Você não ia dizer nada sobre o seu aniversário... Gostaria de saber o motivo, posso?

_ Nunca gostei do dia do meu aniversário. São poucas as pessoas que ainda lembram da data.

_ Até que você tá bem pra quem esta comemorando 60 anos de idade.

_ O quê? Como 60 anos de idade? Jonas já gargalhava quando respondeu:

_ Quer dizer que é mais... Rapaz, acho que você faz tratamento egípcio, só pode... Dessa vez os dois riram muito.

_ Na verdade estou completando 37 anos de idade.

_ Parabéns Ewerton. Ao mesmo tempo que fico meio sem jeito por ter afastado você de seus amigos e familiares, me sinto lisonjeado por ter sido chamado por você pra vir pra cá...

_ Tenho certeza que estou em ótima companhia. Que tal se a gente der uma volta agora?

_ Com certeza vou adorar, tenho que queimar todas as caloria do jantar...

Os dois saíram pela entrada dos fundos e desceram uma pequena escadaria até tocar a areia branca e fina da praia. A noite não estava tão clara e os dois amigos começara a andar sem nenhuma preocupação. Cada um levava uma taça de vinho nas mãos e engataram uma conversa bem descontraída que na verdade durou bem pouco...

_ Eu quero te dizer Ewerton que devo muito a você.

Quando Ewerton foi falar algo, Jonas continuou...

_ Me deixa completar, por favor. No próximo dia vinte e cinco fará exatamente um ano que perdi o único homem que amei em toda a minha vida. Pra mim ele era como um modelo a seguir. Foi um grande ser humano. Seria capaz de dar tudo o que consegui construir com a sua ajuda para tê-lo de volta, mesmo sabendo ser isso impossível. Você bem sabe Ewerton o quanto é difícil tudo isso. As vezes levanto da cama já derrotado. Muitas foram as vezes em que pensei em desistir... Só que sou um covarde. Nós tínhamos uma vida longa a ser vivida. Estar na companhia dele era algo maravilhoso. Só que hoje me sinto perdido e só. Nunca mais voltei ao nosso apartamento. O mesmo continua fechado e tudo que lá tinha, vendi...

Os dois estavam numa lugar cercado de dunas e sentaram lado a lado no topo de uma delas...

_ Eu vim do nada. Era aluno do meu cunhado Mario Guedes. Conheci o Edson na volta da escola. Pegávamos o mesmo ônibus e pouco tempo depois ele me conquistou e me fez ver que amar um outro homem não mais era motivo de vergonha. E não tenho vergonha de dizer a você Ewerton, que me entreguei e mergulhei de cabeça em nosso amor. Era pra ser eterno. Era pra estar sendo até agora... Só que não deixaram... Alguém me tirou quem mais amei na vida... Eu me sinto derrotado, cara. Eu tô derrotado. Muitas foram as noites em que acordei assustado por pensar ouvir ele gritando em minha direção um pedido de socorro... Ele estava no carro quando lá cheguei. O cinto o prendia e vê-lo todo pintado de sangue, me fez morrer um pouco.

Ewerton ouvia tudo em completo silêncio. Sua maior vontade era poder abraçar esse garoto e dizer que ele parasse de pensar assim... Ele estava vivo e não mais sozinho...

_ Nenhuma resposta nos foi dada até hoje. Deus me deu muita coisa, me fez conquistar tantas outras... Só que ele também me tirou tudo e deixou um grande vazio... Tirou tudo, entende?

Suas lágrimas rolavam pelo seu belo rosto e foi nesse momento que Ewerton o envolveu num abraço meio desajeitado e fez com que sua cabeça deitasse em seu ombro largo.

_ O que mais dói é saber que não mais o verei por aí... E não saber nada mais a seu respeito é simplesmente horrível. Eu tenho muita saudade dele, sabe Ewerton? E isso chega a ser um consolo... Pois será a única coisa que jamais vão poder tirar de mim.

Jonas entrou num silêncio até que o choro foi embora. Ewerton fez com que ele se apoiasse em seu peito e passou a perna por cima de sua cabeça pra poder fazê-lo ficar seguro no seu abraço.

_ Espero que você jamais esqueça dele, Jonas. Agora você sabe como me senti quando vivi a mesma situação que você. Reconheço que seu amor lhe foi tirado de forma brutal e cruel. A perda é o que nos torna iguais porque foi com ela que aprendemos a ser sobreviventes... E tenho certeza que iremos superar tudo isso qualquer dia desses.

Ficaram em silêncio por um longo momento.

Ewerton levantou e ajudou o novo amigo a fazer o mesmo.

_ Obrigado por me contar sua história, Jonas. Você sabe que estarei sempre pronto a te ajudar seja lá no que for... Conta comigo, Pintado.

Jonas estava de frente pra ele e a poucos centímetros de distância. Seus olhos verdes não podiam ser vistos, mas seu coração bateu nu ritmo diferente quando ele simplesmente envolveu o corpo de Ewerton num abraço longo e apertado.

Ewerton retribuiu o abraço e se deixou colar ao corpo do amigo que não se afastou ou diminuiu a pressão que seus braços faziam em torno do corpo do Dentista.

O vento e o quebrar das ondas foram as únicas coisas que testemunharam o momento em que Jonas se afastou um pouco pra poder ver o rosto de Ewerton ...

_ Como faço pra te agradecer por tudo o que você vem fazendo ao longos desses últimos meses?

_ Já disse que não precisa agradecer nada. Eu só sei que faria tudo novamente.

Jonas aproximou seu rosto um pouco mais e levemente seus lábios tocaram os de Ewerton que lentamente foram abrindo...

Dessa vez os fantasmas não apareceram.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quero deixar votos de um excelente feriado a todos e dizer que só voltarei depois do Carnaval... Sei que parei num bom momento... E sei também que vocês ficarão loucos pra saber o que acontecerá na casa de praia... Só que a vida as vezes pede cautela porque uma vez lhes disse... O BOM DA VIDA É ESPERAR QUINZE MINUTOS... Super beijo a cada um de vocês... Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido vc me deixou na maior expectativa kkkk ansioso pelo prox. Bom carnaval para vc Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Quinze minutos eh alguns diiaass aaahhh,,,kkkkkkkkkkkk mas fazer oq neh so resta espera , o conto ta otimooooo bjs nando

0 0
Foto de perfil genérica

Que massa, Nando. Estou curtindo esse tempo dilatado de aproximação dos protagonistas. Pensando nisso e também na espera que você anuncia, lembrei vagamente de um pensamento zen que li há alguns anos atrás, que elogiava a lentidão: ele enumerava uma série de coisas boas e interessantes sempre repetindo que elas eram "devagar". O último item da lista era Deus. "Deus é devagar". Então, bom descanso/divertimento e até a volta, meu querido. P.S..: Li, me emocionei muito e curti demais o "E o passado voltou com força total". Bonito demais, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

A superação de Jonas está sendo ajudada por E

Werton que também tem se superado a cada dia mais, voto que este casal se una e seja forte. Meu querido amigo pra saber o que acontecerá nesta trama Quinze minutos serão muito tempo com o tamanho de nossas ansiedades (pelo menos a minha), deixo votos de um excelente carnaval pra vc e pros seus, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi amigo, um ótimo feriado para você, divirta-se bastante e tenha juízo, kkk. Vou esperar anciosa a continuação, pois finalmente eles vão se acertar. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Sentiu minha falta papi olha EU aqui de volta estou emocionado e profudamente tocado Com essa linda historia que voce nos tras parabéns e volte logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho a te desejar um ótimo carnaval, se divirta muito ou descanse muito, o que melhor lhe aprouver. Bitocas mil.

0 0
Foto de perfil genérica

nesse caso não vamos esperar 15 minutos ,mas sim.4 dias .rsrs vai là meu querido curti seu carnaval.estou anciosa pra saber o que vai acontecer esse fim de semana ..beijo seu lindo e um xeruh bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Consegui colocar a leitura em dia. Muito emocionante este capítulo! Perder um amor deve ser barra...

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas, com o carinho e amizade de Ewerton , aos poucos foi superando a sua perda e com isso sair da concha, seu choro além.de um desabafo por ter tido o seu amor por Edson terminado bruscamente, tb é uma saudação a vida e a segunda chance ao amor, pois o encontro destes dois corações feridos cicatrizaram e um novo amor floresceu. Nando meu amado, aproveita bem este feriado prolongado e descanse muito, recarregue as energias e retorne com sua inspiração a mil, estaremos aguardando ansiosos este amor que está no ar. Um cheiro e um beijo da su Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0