Matina Louca

Um conto erótico de Mr. Don
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 13/02/2015 23:38:41
Assuntos: Heterossexual

Bom, este é o meu primeiro conto de muitos... Estive lendo alguns outros contos e me interessei pelo assunto... Achei uma coisa bem magnífica!

Hoje em dia tenho 18 anos, e o meu conto aconteceu à algum tempo atrás, quando fui dormir na casa de um amigo, ele era meu melhor amigo na época e tinha uma mãe morena, de aproximadamente, 1,68 de altura, bunda média, seios médios.

Tudo começou quando fui dormir pela primeira vez em sua casa nova, por ser uma casa nova, ainda não tinha muitos móveis, apenas uma televisão, 1 colchão de casal e 2 colchões de solteiro, e tinha no local 5 pessoas (Eu, amigo, irmã do amigo, mãe do amigo, namorado da mãe do amigo). A irmã dele dormiu em um dos colchões, o namorado em outro, a mãe dele e ele dormiu no de casal, e eu sem escolha, tive que dormir no meio do meu amigo e da mãe dele. Ela na noite tinha bebido bastante, e já foi dormir bêbada, e como diz o velho ditado "Cú de bêbado, não tem dono" eu tentei aproveitar o máximo.

Eu tentava dormir e não conseguia, lá pras 2:00 da madrugada, me começou a bater uma tesão por saber que estava dormindo ao lado de uma delícia de mulher, ela estava com um short's masculino do seu namorado, pois no local ainda não tinha roupas próprias e com uma camiseta branca. Ela estava virada de bunda pra mim e meu amigo também, eu por estar no meio fiquei deitado de barriga pra cima, até que virei de lado e tentei encoxar ela.

Ela estava deitada um pouco abaixo do meu nível, e eu tive que abaixar-me um pouco para encaixar minha rola naquela delícia de bunda, eu assim fiz. Fui descendo até que cheguei no ponto "H" daquela maravilha. Não sabia oque estava sentido no momento, era um nervoso dela acordar e me vêr fazendo aquilo, misturado com uma tesão gigante. Apesar dos riscos fui tentar esfregar-me um pouco naquela bunda maravilhosa.

Meu pau neste momento já estava uma pedra, molhado para caramba e com uma vontade imensa de abaixar aquele short's e socar naquele cú. Mas continuei encoxando até que arrisquei um pouco mais, coloquei a mão por cima dela e encaxei na buceta por cima do short's... Hmmm.. Que maravilha sentir aquilo.. Era uma coisa inexplicável sentir aquela bunda pressionando meu pênis, enquanto eu alisava aquela vagina maravilhosa. Eu não aguentei por muito tempo fazendo aquilo até que me deu uma vontade de gozar dei uma encoxada que chegou à empurra-la para frente, Hmm.. Que sensação maravilhosa e única! Jorrei na cueca litros, após isto o pal ainda ereto, fui no banheiro e finalizei o serviço com uma bronha, gozando o restante que faltava... Deitei e dormi, quando acordei me deparo com aquela DELÍCIA de apenas calcinha fio dental enfiada naquele rabão e de sutiã se trocando para ir trabalhar.. Mas isto fica para o próximo conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ProVicio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários