O aniversario do meu irmao

Um conto erótico de Ana Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 13/02/2015 17:19:37

Era aniversario do meu irmao, ele estava fazendo 18 anos, demos uma festa enorme em nossa casa, nossos pais liberaram a casa, ja que era aniversario dele e varias pessoas iam dormir por ali mesmo, nem se importaram, afinal, era os 18 do leo.

Naquela noite umas 15 pessoas dormiram em nossa casa apos a festa, entao liberei meu quarto e fui dormir no quarto com meu irmao. Haviamos bebido até demais, e ali deitados, a gente começou a ouvir alguns gemidos vindo do quarto ao lado, eram liliam e lucas se divertindo haha

E aqueles gemidos, barulhos altos de tapas, fez com que eu ficasse com uma vontade enorme de fuder.

E de repente senti o leo me acariciar, me encher beijos e mordidas, e perhuntou se eu estava afim, ele estava claramente bebado mas nao recusei aquele pedido. Ele tirou minha roupa e começou a me chupar, me dando muito prazer, comecei a gemer e tesao. Ele me pediu para que pagasse um boquete para ele, e obedeci as ordens, comecei a chupar em ritmos alternados, e ele segurou minha cabeça e estava literalmente fudendo minha boca.

Me pus de quatro na cama e ele meteu aquela pica grossa no meu cu, me fazendo gritar de dor e tesao, nem me importava mais com o pessoal ali em casa, so queria fuder mais e mais.

Mudamos de posicao varias vezes, e eu estava sempre pedindo mais, mais e mais, pedia para que nao parasse.

Fudemos por mais ou menos 1 hr e meia, e nesse tempo eu perdi as de quantas vezes gosei. Eu sentava rebolando naquele pau gostoso, parecendo uma vadia.

Ele me dava tapas, e me xingava de puta, vadia, dizia que iria me arrombar inteirinha, até eu pedir para parar, eu nao me aguentava de tanto tesao, gritava e gemia alto, ele puxava meu cabelo e me chamava de puta, cadela, vadia..

Pedia pra eu rebolar e chamar por seu nome, aquele quarto estava quase pegando fogo, os dois ardendo em tesao... Até que entao ele gozou, mas gosou na minha cara, que delicia, aquela porra quente na minha boca, procurei engolir o maximo possivel daquilo tudo, e entao, para finalizar fiz um boquete bem gostoso para chupar até a ultima gota de porra quente.

E ali adormecemos juntos e abraçados.

No dia seguinte, acordamos e o pessoal começou a comentar o que ouviram na noite passada, e disseram que o leo tinha sorte de ter uma irma gostosa e safada, e que estavem loucos para fuder comigo....

bom mas esta parte fica para a proxima, beijinhos e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas primas moram tudo para fora ehuehuehuehuehuueh

0 0
Foto de perfil genérica

Affs só tenho prima fora do Brasil huehuehuehue

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, queria ter uma irma putinha e gostosa assim. Me add email claytonandre07@gmail.com

0 0