Fernando, que saudade!!!!!

Um conto erótico de tanica
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 13/02/2015 09:40:37
Assuntos: Heterossexual

Olá, estou de volta para contar outra das minhas transas. Época de faculdade, 20 aninhos de idade, eu namorava o Fernando, um pouco mais novo do que eu. Ele era apaixonadíssimo por mim, e eu gostava muito da forma como ele me tratava. Para completar, eu fui a primeira mulher da vida dele, sexualmente falando. Nesse ponto, nossa relação sempre foi muito intensa, transávamos muito, mas muito mesmo (chegamos a contar, em um final de semana, 18 preservativos usados, rs).

Certo final de semana, fui com Fernando para a casa dos pais deles (nós dois estávamos morando fora de nossas cidades, fazendo faculdade). Era inverno, estava frio, e na noite da nossa chegada, ficamos todos sentados na sala, assistindo televisão, e como não poderia deixar de ser, embaixo de cobertores. Eu vestia uma calça de moleton, folgada. Em um determinado momento, o pai de Fernando foi dormir, mas sua mãe e irmã ficaram na sala, meio sonolentos. Havia apenas a luz da televisão ligada, e de repente eu senti a mão direita do Fernando roçar minha virilha, ainda por cima da calça. Instintivamente fechei minhas pernas, mas ele insistiu, e começou a massagear minha bucetinha por cima da calça. Fiquei com tesão e molhei na hora, e quando percebi, já estava abrindo minhas pernas para facilitar o “trabalho” dele, que logo logo deslizou a mão por dentro do meu moleton e minha calcinha, massageando meu clitóris. Eu não sabia o que fazer. Havia o medo de ser surpreendida, mas o tesão da situação falou mais alto. Escorreguei um pouco meu bumbum para frente, facilitando ainda mais a tarefa do Fernando, que de pronto enfiou dois dedos dentro de minha buceta, já totalmente ensopada.

Ele brincou comigo assim por um tempo, a apesar do enorme calor que tomou conta do meu corpo, não consegui gozar. Fui dormir naquela noite querendo muito o pau do Fernando dentro de mim (e que pau, talvez o mais gostoso que tive na minha vida, 18cm, um pouco mais fino na ponta, mas muito grosso na base), mas como estava dormindo no quarto da irmã dele, não poderíamos fazer nada.

Na manha seguinte, quando levantei, todos já haviam saído de casa para colher verduras (eles tinham uma pequena chácara). Saí do quarto, e fui ao corredor, de onde, por uma janela, podia ver o pai e a mãe do Fernando na horta. Nesse momento ele chegou, por trás de mim, me abraçou e beijou meu pescoço. Eu ainda não havia me recuperado do tesão da noite anterior, e empinei minha bundinha contra o cacete dele, que já estava totalmente duro. Pequei aquela delicia com minha mão direita, enquanto ele me beijava o pescoço. Me virei, fiquei de cócoras e coloquei aquele pau pra fora e chupei, com vontade. Sem demora ele me levantou, virou de costas de novo, abaixou meu moletom e minha calcinha, e por trás, me penetrou , abrindo minha nádega esquerda com sua mão, para facilitar o acesso daquele pau grosso à minha grutinha. Apoiei meus antebraços na parede, empinei minha bunda, enquanto meu macho socava aquele pau com força, a ponto de fazer aquele barulho característico de corpos se tocando, para logo depois se afastar. Não demorou para que eu estivesse gozando... um gozo intenso, forte, que deixou minhas pernas bambas e minha visão turva. Subitamente ele tirou o pau pra fora e gozou na minha bunda, me lambuzando toda com aquele esperma grosso, viscoso, que em outros momentos eu já havia provado na minha boca.

Subi minha roupa, voltei ao quarto, tomei um banho, e encarei o restante do dia como se nada tivesse acontecido..... que saudades!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tanica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

me dar tambem gostosa e so me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Muito bom mermw seu conto uma delicia. Leia tmbem o meu. BJAOZAOO

0 0
Foto de perfil genérica

Queria está te chupando nesse momento que acabei de ler e estou com meu pau latejando de tesão imaginando socando bem forte na sua buceta, puxando seu cabelo. Leia meus contos para manter contato. Beijo na sua buceta molhada. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Queria está te chupando nesse momento que acabei de ler e estou com meu pau latejando de tesão imaginando socando bem forte na sua buceta, puxando seu cabelo. Leia meus contos para manter contato. Beijo na sua buceta molhada.

0 0
Foto de perfil genérica

geralmente as sextas-feiras eu costumo sair do trabalho por volta das 19, ou 20 hs na

esquina da augusta com paulista, metro consolação e vou ate o Habib da rua augusta, tomar

um chops e saborear um boa pizza com os amigos, convido -lhe a vir com a gente hoje ou

qualquer sextas dessas.

bj

fernando e leticia

https://www.sexlog.com/espozinhajapa/fotos/37006239

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para anjo.... seus elogios, somados ao que leio nos seus contos, estão me enlouquecendo.... rs... bjos bjos e bjos....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto e objetivo. Saudades de meu tempo de faculdade. Aguardo contatos: e-mail: jfmf1000@hotmail.com

0 0