Garoto de Ouro - Cap. 01

Um conto erótico de Miltex
Categoria: Homossexual
Contém 2060 palavras
Data: 02/02/2015 02:36:49
Última revisão: 02/02/2015 02:48:09

1º CAPÍTULOGAROTO DE OURO

Sempre me considerei um cara difícil, nunca soube o que eu realmente eu queria e tão pouco me importei com meus próprios sentimentos, preferi ocultar o que eu sentia por medo do que meus pais iam fazer, fui me deixando levar pelas situações da vida que hoje me arrependo, me arrependo de não ter lutado por mim e ter deixado a minha vida se transformar numa grande mentira. A timidez era com certeza o meu maior defeito, as vezes me menosprezava por isso, queria ser como os outros garotos da minha idade mais era diferente, na verdade nem atenção eu chamava, passei a minha infância inteira sendo alvo de piadas dos outros meninos, de viado de bichinha por simples fato de não sair com nenhuma garota, pelo meu jeito isolado, delicado, sei la sem graça... Mais ela sempre ficou do meu lado, sempre me paparicava e não escondia que era apaixonada por mim desde os 12 anos e vir nela a chance de sair dessa situação constrangedora e acabei namorando e mostrando a todos que não era nenhum viadinho como todos diziam, meu pai ficou muito feliz dava pulos quando soube que eu a beijei na escola. E vendo como o tempo passa eu e Marisa minha namorada completaríamos 3 anos de namoro no dia seguinte, sentia que gostava dela, mais era um amor de amizade, sentia afeto e carinho mais amor não sentia, vivia frustado por essa não ser a vida que eu queria levar.

-Estou feliz que tenha vindo passar o dia inteiro comigo Eric, ultimamente a gente mal tem se visto.

Eu segurei em suas mãos e ela me olhou com um sorriso.

-Sabe que tenho muito trabalho da faculdade e as provas tudo lascando ocupam muito meu tempo, precisa entender que tenho que estudar e muito...

-Me desculpa é que fico com saudades de sua atenção e carinho amor e eu também estudo e mato minha cabeça estudando o ser humano, mas mudando de assunto hoje é um dia muito especial...

Ela se levantou me abraçando.

-Amanhã Três anos juntos, eu disse Três (com maior entusiasmo). Não é demais??

- Sim é incrível (sem graça).

Abracei ela ainda sem graça. Como que eu conseguir levar e manter essa farsa por tanto tempo?? Como deixei minha vida virar uma mentira?? Isso nem eu sabia responder. Marisa era uma garoto bonita, morena dos cabelos lisos e negros, 19 anos era uma menina encantadora, estudante de psicologia, sentia que ela merecia ser feliz.

Eu me chamo Eric, tenho 20 anos e sou um rapaz branco de 1,78, cabelos lisos enrolados e hoje me considero bonito, pratico espotes com os meus amigos Lucas 21, e Mateus 19, que são bem pegadores e somos muito assediados na faculdade, já participamos do campeonato de futsal da universidade onde fomos vice kk, faço academia mais não sou amante, tenho um corpo em forma somente, chamo atenção, hoje posso dizer que chamo.

Bom não sou rico, moro com meus pais e minha duas irmãs mais novas, em um bairro de classe média, estou cursando o 4º período de Engenharia de Produção na Universidade Estadual do Estado, era o curso da minha vida eu amava e era um ótimo aluno, namorava uma garota linda e inteligente, mais se perguntarem se era feliz com tudo isso, já sabem a resposta. Eu sabia que sentia desejos por homens e aquilo era sufocante era terrível viver assim, eu via os caras bonitos da faculdade no banheiro mijando e sentia desejos e ficava excitado sempre, alguns trocavam olhares comigo mais eu não tinha coragem, sentia medo de descobrirem ou de me dedurarem e todos ficarem sabendo, a Marisa, meu pai, minha familiar, isso sim seria um pesadelo.

Eu tentava conviver com isso da melhor forma possível, mais parece que quanto mais eu insistia em esquecer desse mundo, desses desejos era ai que eles aumentavam e já estava ficando difícil controlar. Transava com Marisa pensando em caras e a cada dia ficava difícil enganar ela . Me masturbava nas madrugadas vendo homens transando e me via no lugar deles sendo ativo, sendo passivo, sendo tudo mais era o prazer que eu queria sentir que nunca tinha experimentado, o medo era maior que o desejo. Mas a cada dia o desejo aumentava e eu não sabia mais o que fazer.

-Eric??? Eric?? (gritando).

-Ah amor me desculpa...

-Eu estou falando com você e está nem ai??

-Me desculpa é que eu num tou muito legal hoje Mari.

Ela veio me abraçando.

-Oh amor o que você tem? Tá sentindo alguma coisa?

-É só uma dor de cabeça, vai passar, não te preocupa.

-Quer um chã??

-Não eu prefiro ir pra casa e amanhã eu passo aqui?

-Tem certeza?

-É melhor amor, vai ser chatão eu ta aqui assim, a gente não vai fazer nada...

-Mais amanhã você vai ser todo meu né???

Fui beijando devagar e ela me apertou.

-Vou morrer de saudades!!

-Amanhã é nosso dia...

Me Despedir dela e fui pra casa, morávamos no mesmo bairro, era apenas alguns quarteirões e durante o caminho fui pensando em como poderia ser diferente minha vida, sentia culpa por Marisa me amar tanto e eu sentir apenas carinho, ela não merecia isso, tinha medo de deixa-la e fazendo-a sofrer mais e eu?? Estava sofrendo por segurar essa farsa, não a traia mais estava difícil de me controlar... Ao passar por uma praça pouco movimentava vi dois meninos conversando algo que me interessou e resolvi sentar pra escultar. Um deles era alto e moreno, o outro era mais clarinho, era pegáveis eu diria.

-E ai tu já baixou o Grindr??

-Grindr?? Que droga é essa?

-É um aplicativo pra encontrar caras perto de você pra transar, Marcos tu não tem ideia de como é legal cara, já achei tanto macho bacana e discreto...

-É mesmo??

-Sim é foda, tem um monte de carinha gostoso querendo fuder, mais também tem cada dragão kkk

- (risos) Eu gostei, vou baixar pra vê o que rola...

Eu continuava sentado pensando em como essa poderia ser a chance pra acabar com meu desejo...

-Grindr???

Me levantei e fui pra casa, quando cheguei meus pais estranharam...

-Não iria dormir na casa da Marisa hoje filho??

- (Fechando a porta) Tava com dor de cabeça então achei melhor ir pra lá só amanhã...

-Aew filhão ficou com medo de não satisfazer a gatinha?? (risos)

-João para com teu desassunto... As meninas ainda tão na mesa...

-Deixa mãe, o Eric tem mesmo que se garantir, toma potencil maninho kkk...

-É uma hora a Marisa cansa de ser passada pra trás...

-Calem a boca, parem de opinar no meu namoro com a Marisa, eu só num estou legal...

-Quer um chá filho?? Falou minha mãe.

-Não obrigado mãe, eu tomei na casa da Marisa... (fui subindo a escada).

-Já jantou???

-Já (gritei).

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, liguei meu celular e pesquisei o tal aplicativo, assim que achei eu ativei pra baixar e demorou alguns segundos, em instantes já tava instalado.

-Espero não me arrepender de instalar isso...

Quando ativei o tal aplicativo, instalei minhas configurações e dados e fiz o meu perfil, coloquei uma foto sem rosto apenas do corpo e em segundos começou chegar mensagens sem parar de tudo o que era tipo de macho.

-Caralho, é rápido...Que loucura.

O tipo dos caras era o mesmo, procuram somente sexo e nada mais que isso...

-E ai afim de quê???

-Curte o quê??

-Afim de sexo agora??

-Curte a 3???

Essas eram as perguntas que eu recebia a cada minuto, sentia um tesão com isso mais não me interessava por nenhum deles.

-E ai cara vamos da uma foda agora?

Era como se eu já tivesse visto ele, aparte do peitoral que era a foto do perfil era familiar...

-Estamos perto mesmo...

-E ai curto ser passivo mais do sigilo, tem quanto de pau?

-Hummm no sigilo.

A distancia era de passos, de passos...

-Tu ta muito perto de mim mesmo, acho que já sei quem é tu...

Ele era meu vizinho Allan de 31 anos casado, fiquei pasmo e assim pude vê a cara e de quem frequentava o aplicativo, depois de fuçar muito fui dormir e quando acordei tinha novas mensagens e um carinha me chamou atenção...

JOVEM SOLITÁRIO.

-Boa Noite tudo bem com você??

A foto dele era apenas a sombra do corpo dele, dava pra ver que o corpo era definido, a foto me interessou muito.

- Boa Noite. É você na foto?

-Sim sou eu mesmo... Acho estranha?? rsrs

-Achei muito legal, você é criativo.

-Todos acham estranha kkkk

-Mais eu gostei, achei muito massa...

-Estamos a 6 km rsrsr

-É não tão perto, mais por quer Jovem solitário?

-Por quer sou sozinho no mundo...

-Nossa sério?

-Sim..

E você por quer LOVE ONE??

-Estou em busca de algo diferente, quem sabe um love? kkk

-É eu nem acredito mais nisso... Love

-E tem quantos anos Solitário?

-Tenho 22 e você??

-Eu tenho 20.

Continuamos a conversar e a conversar sem parar, sem pedir foto, até que no fim da conversa trocamos whats e eu fui dormir, pensando no rapaz. descobri mais coisas sobre ele, Se chamava Gayen e tinha 22 anos de idade, morava sozinho e foi abandonado pelos pais ainda recém nascido, isso era triste por isso ele se chamava solitário, estava muito interessado nesse rapaz, ele era sexy e ao mesmo tempo educado.

No dia seguinte marcamos de nos encontrar num bar próximo ao shopping e ainda tinha combinado de me encontrar com a Marisa e leva-la pra ir ao cinema e comer no mesmo shopping.

Estava nervoso, me arrumei super bem, era o primeiro encontro com um cara e eu não sabia nem o que fazer. Assim que desci as escadas todo mundo ficou me olhando da sala...

-Hummm ele se arrumou todo pra Marisa... Falou a minha irmã Letícia de 18 anos.

-Ta um gato. Ana de 15.

-Parabéns filho vocês merecem... Minha mãe me abraçou.

Não sabia nem o que dizer, não me arrumei pra ela e sim pra um cara... Pense na loucura...

-Bom eu já vou, não quero me atrasar...

-A Noite promete hem rsrsrsr

-Para Letícia...

Sair fechando a porta rápido e sair de casa, peguei o bus, num era rico kkk e cheguei mais ou menos uns 30 minutos antes... Olhei o lugar a minha volta pouco movimentado, me sentei e fiquei esperando e depois de quase uns 25 minutos surgiu um cara alto de mais ou menos 1,83 de altura moreno, forte com uma tatuagem no braço tribal, parece que todos fortões tem a mesma kkk. Ele era bonito e ele sorriu ao me vê eu sem graça retribuir o olhar e ele se aproximou.

-LOVE ONE?? (sorrindo).

-JOVEM SOLITÁRIO?

Ele se sentou ainda sorrindo, erra encantador aquele sorriso, mds que perfeição.

-Me reconheceu de longe?

-Sabia que era você...

-Como?

-Acho que seu jeito cara é diferente.

-Isso é ruim?? Respondi.

-De maneira alguma.. .Ele me encarou.

Ele olhou a volta...

-Bora beber que amar ta difícil...

-Concordo contigo

Pedimos e logo servidos começamos a conversar ele era bem sexy mesmo e eu não parava de olhar pra ele.

-O que procura naquele aplicativo Eric??

-A principio pessoas pra novas amizades e quem sabe né no que pode rolar...

Ele aproximou mais a cadeira e falou baixinho.

-Tem certeza que quer ser só meu amigo?

Ele passou a perna em mim por baixo da mesa e aquilo me excitou...

-wau...

-Eu gostei de você...

-Eu também tou gostando...

-Interessante.

-hummm

-O que acha de irmos pra um lugar mais reservado??

Olhei o relógio e ainda faltava uma hora pro encontro com a Marisa e pensei, por quê não???

-Eu aceito sim, mais não vou poder demorar.

-Eu tenho moto qualquer coisa te deixo em casa pode ser??

-Pode ser sim...

-Vamos??

Sem pensar duas vezes eu fui com Gayen... Nervoso e ao mesmo tempo ansioso nem imaginava o que viria a seguir, O que aconteceria nos próximos minutos talvez mudaria a minha vida pra sempre.

CONTINUA.

Capítulo moderado para estréia sem grandes alardes, mais o que vocês gostam está vindo pela frente, muitas polêmicas, dramas, romances e muito sexo também... Comentem ai o que acharam do 1º capitulo de GAROTO DE OURO.

ATÉ O PRÓXIMO PESSOAL. BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miltex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou gostando e as irmãs do erick são mto chatas ha ha ainda bem q eu sou filho único! :D :) -_- '-' *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, eu tinha esse app e é desse jeito kkkkk Cara parece que tava vendo o meu, muito bom e vou acompanhar com certeza... posta logo o 2.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando muito bom até aqui,nossa para logo não demora estou curioso pra ver o desenrolar deste conto ,cara perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Indo para o ranking dos.top's

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pela próxima parte.

0 0
Foto de perfil genérica

coitado do eric vivendo uma vida que não é a que ele quer ,e usando uma pessoa pra se esconder da familia isso é triste ! e pensar que existe milhares de erc espalhado por esse mundo . como sempre arrasando nos seus contos juh. espero anciosa pelo proximo beijo seu lindo

0 0