Apaixonado Pelo Inimigo - 1

Um conto erótico de Y.A.N
Categoria: Homossexual
Contém 1108 palavras
Data: 13/02/2015 00:23:19

Oi, meu nome é Yan, tenho 24 anos, moro em Boa Vista, RR. A história narrada aqui é real e aconteceu comigo no final de 2012. Sou arquiteto, quando a história começou eu tinha 22 anos e ainda cursava arquitetura. Bom, sou moreno claro, 1,89 e 75kg (não sei porque isso é relevante mas ok), meu corpo é normal, não sou definido mas tenho músculos graças a genética, porém não tinha tempo pra academia por causa da faculdade e etc, não sou feio, mas não me acho bonito como as outras pessoas dizem, sou médio na minha opinião.

Tudo começou em Outubro de 2012, tinha um trabalho em grupo na faculdade que dividia a sala em 4 grupos de 10 pessoas, nós tínhamos que desenvolver um bairro autossustentável, cada um ia fazer sua parte com em dupla pra ir mais rápido, eu fui com meu melhor amigo, Mateus, ele é meu melhor amigo desde o fundamental e entramos na faculdade juntos, até hoje nunca me separei dele, fizemos o projeto em 1 mês e depois apresentamos, eu era o líder, ou seja, os estressado, então todos sofreram na minha mão pra atingir a perfeição, resultado, tiramos a maior nota da sala pela minha chatice(sem querer me gabar) então pra relaxar, nosso grupo foi a um barzinho pra comemorar e relaxar porque a semana tinha sido ‘’Heavy’’. Chegamos lá e pedimos shots de vodca e tequila, alguns reclamaram mas eu não liguei, não gosto de bebida fraca ou drinks (na verdade gosto porem em outras ocasiões), você vai pra uma cachaçaria e quer tomar um drink de sorvete?? ué?? Então pedi e tomamos, a maioria fez feia mas pra mim aquilo é agua com açúcar. Já tava pedindo o 2° quando o Mateus falou.

- Ai Yan, pede outra coisa, se tomar mais um shot desse vou pra casa sendo carregado

- Mateus, tu é muito moça criatura, bem que tu gostaria de ser carregado essa noite (ele também era gay, nós sabíamos um do outro desde o ensino médio, que foi quando eu tive coragem de falar pra ele e ele falou pra mim e enfim, super-gêmeos ativar –sqn)

- Adoro mesmo, vou a caça antes de tu me deixar em coma alcoólico.

E saiu e me deixou lá, todo mundo estava em um grupo ou trocando saliva com alguém, só eu que estava sozinho, queria beber até cair de boca no chão, diferente do Mateus que queria um touro reprodutor. Tinha pedido um Blue Lagoon, um dos únicos drinks fortes que tinham lá, começou a tocar Princess Of China do Coldplay, amo essa música, comecei a cantar junto.

- Once upon a time, we burn bright, now all we ever seem to do is fight, on and on...

- Tem gente que acha que sabe cantar hahahahahaha

Ouvi uma voz, baixa porem ouvi, quando olhei pra trás vi o cara que eu mais odeio(ou odiava), Henrique, o cara mais gostoso, o que tem gostoso tem de retardado, e idiota da face da terra, nos conhecemos no 3° ano do ensino médio, ele veio de SP, nunca nos demos bem, ele é o típico playboy que se acha gostosão e quer pisar em todo mundo, resumindo, um típico idiota jumento de marca maior, ele fazia Direito, então era mais fácil ver um elefante de vestido do que ele, Graças ao bom Deus, enfim, não respondi, porem quando to em alguma festa ou barzinho fico profundamente emotivo por qualquer coisa, é como se toda minha força para rebater críticas e mascarar sentimentos ficasse no estacionamento, fiquei magoado, sei que não era nada porem fiquei triste, minha felicidade tinha evaporado ali mesmo, olhei pros lados e nada do Mateus, ia pedir pra ele me deixar em casa, fui pra fora e nada dele, então fui em uma área externa que tinha umas cadeiras, um jardim e até um balanço, foi quando vi o Mateus se agarrando com um cara que era familiar, ele era alto, malhado, branco e tinha o cabelo preto, era muito bonito, quando o Mateus me viu gritou meu nome, se fosse 10 minutos antes ia ter uma crise de riso, mas como estava idiotamente e emocionalmente abalado, não consegui esboçar emoção, ele veio até mim e percebeu que eu não tava no meu juízo perfeito e perguntou

- Você ta bem ?? ta pálido, o que aconteceu

Eu logo tratei de desconversar

- Ta tudo bem, só to enjoado por causa da bebida, só queria te avisar que já vou, amanhã vou descansar um pouco.

- Eu te levo, vou só me despedir do Marcelo.

- Não!! Tá doido, você só estuda e fica na seca, já é até virgem de novo, ta petrificado, fica ai, eu dou um jeito, não se preocupa, você tem que se divertir essa noite, não desperdiça a sua chance de desencalhar.

- Mas...

- Mas nada (falei antes dele terminar) vai ficar ai sim senhor e se divertir se não vou te bater até ficar roxo, do jeito que você é branco não vou nem me cansar.

Mateus era branco e loiro, era filho de gaúchos, se eu não o considerasse como um irmão eu ia pegar ele na hora, porém não consigo, ele é meu irmão de outra mãe, nem precisa dizer que quando saiamos juntos ele pegava os caras mais bonitos, mas nem me grilava por isso.

Fui saindo, mas nem ligava se era longe, eu fui andando pra casa, embora a cidade seja pequena, era longe eu ir andando da cachaçaria, mas tava vida louca naquela noite, já tinha andando uns 7 minutos quando um carro parou do meu lado, tremi na hora, quando olhei pro lado eu vi o Henrique com a cara mais cínica desde a criação do sistema solar, eu continuei andando e ele saiu do carro e disse.

- Entra, eu te dou carona

- Eu prefiro lamber essa rua suja do que dividir o carro com você

- Ah qual é, entra, se não a princesa vai machucar o pé de tanto andar, cuidado pra não ser assaltado e morrer, se bem que bicha não morre, vira purpurina

- Henrique vai pra baixa da égua seu fodido, tu acha que tu é quem ?? Você só é um playboyzinho que não sabe o que é ter amor e acha que ser rico é poder pisar nos outros.

Quando falei isso vi a cara dele pegar fogo, pensei ‘’é agora que vou levar uma surra segura’’, vi ele vindo pra cima de mim como se estivesse com o demônio no corpo, não reconhecia ele.

- Algum problema ai ??

Ouvi uma voz e fiquei aliviado de ter testemunhas...

Bom, acho que tá bom pro primeiro conto  espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Y.A.N a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ama e tem medo de amar, prefere machucar pra ver se pode "curar isso". Adoro essas histórias! Aguardando mais, qual vai ser a frequência?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Esse odio... Amor recolhido.

0 0
Foto de perfil genérica

O_O carai continua ae os morcegos da madruga qrem ver.Adorei ein

0 0