Um moreno maravilhoso

Um conto erótico de Moniqua
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 12/02/2015 09:54:17

Um moreno de 1,88m, com 30 anos, cabelos curtos, de pele muito macia, braços fortes, com um pau grande e atraente; enfim, um gostosão Assim era André, um monumento. Eu sou a Monica. Nos conhecemos graças a uma sala de bate-papo na internet, onde começamos a confessar algumas fantasias e desejos pelo teclado, na sala de sexo. O papo foi tão bom que trocamos telefones.

Dias e dias de muita conversa por telefone se seguiram, sempre com um conteúdo erótico, e com cada um de nós se deliciando com a voz do outro. Ao me descrever como uma mulher de 24 anos com um belo corpo. Achei que André não fosse se interessar, mas se interessou sim. Logo descobri que ela adorava se masturbar e que a noite, depois do trabalho, ficava pensando em mim no banho.

Ele me disse que mesmo quando sua noiva dava para ele com vontade, fazendo gozar ainda assim, ao dormir, também pensava em mim e se masturbava. Estávamos ficando malucos de tesão um pelo outro, e com o passar dos dias, já sabíamos todos os desejos e fantasias que gostaríamos de realizar. Finalmente tomamos coragem e escolhemos um domingo de manhã, pra nos conhecermos e irmos para o meu apartamento. De tanto nos enamoramos pelo telefone, parecíamos íntimos um do outro.

Logo depois fomos tomados pelo tesão e um beijo delicioso nos fez transpirar de desejos. Ele, além de gostoso, era bem sensível ao toque... Que loucura! Foi rapidinho que nos livramos das roupas. Fui atacando aquele gostosíssimo e chupando seu pênis maravilhoso. Depois ele chupou a minha xota delicadamente. Deitamos no sofá e ele me dizia no ouvido loucuras: vem sentir meu pau, me faz gozar gostoso. Já de camisinha, fui colocando o pau dele pra dentro, que vontade de ser devorada. O tesão foi tanto e o ritmo tão forte que gozamos em poucos minutos, talvez por tanta ânsia de estarmos ali, ao vivo, transando, após tanto suspense e tanta expectativa por telefone.

Descansamos um pouco e fomos logo pro quarto, onde ela já disse que queria gozar o dia inteiro e que eu poderia fazer tudo com ele; mas tudo mesmo, que eu quisesse. Senti meu coração sair pela boca, ao ouvir isso! Foi aí que me surpreendi, quando ela por cima começou a pegar nos meus seios e a tocar na minha xoxota, dando tapinhas no bumbum, que me deixavam louca de tesão. Ele me comeu gostoso me fez gozar e gozar e gozar de novo! Fiquei tão maravilhada com aquela macho! Aliás, parece que vê-lo se entregando tanto, sentindo tanto prazer, também me deu um novo tipo de prazer.

Um tempinho pra tomar um fôlego e também tomar água e comer um chocolate, foi só o que tive. Ele resolveu me arrastar pra cama de novo e se soltar de vez. Enlouqueci de tesão e partir pra cima, até que André me pediu pra chupar seu delicioso pau, enquanto gemia, ele gozou delicadamente em minha boca... Eu adorei o sabor do seu leite e também fui ao delírio, depois de muitas estocadas. Ele ainda cuidou bem de mim.

Estou até hoje me lembrando com muitas saudades desses momentos. Mesmo que muitos anos passem, vou continuar recordando e revivendo tudo isso. Tive e tenho muitos homens, mas todos eles foram especiais para mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível