Lady & Gentleman: Como tudo começou 2

Um conto erótico de Lady & Gentleman
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 12/02/2015 00:20:00
Assuntos: Heterossexual

Depois daquele dia inesquecível eu só queria que chegasse logo a próxima oportunidade. Queria avançar mais, queria mais putaria. Era um mix de tesão e loucura. Eu não queria ter limites, pudores, eu queria me entregar de vez, mas ainda éramos namorados recentes querendo um namoro santo. Isso tudo era confusão... daí nós íamos ganhando espaço em nossos corpos aos poucos.

No início do namoro os nossos encontros ocorriam quase que exclusivamente na parte da noite, no terraço do amor! Mainha, painho na sala, a porta aberta. Não tinha motivos pra a gente fechar. Ia soar estranho... tudo era entre a gente, pouco barulho e atenção redobrada na movimentação da sala.

Bom, os amassos foram ficando cada vez mais intensos, até que certo dia, eu não aguentei e meti a mão, ainda que por cima da bermuda, naquele pau que parecia tão gostoso. O tesão foi subindo, as carícias ficando mais quentes, até que o safado após acariciar meus peitos, desceu a mão até minha buceta. Nossaaa, já estava toda molhada, cheia de tesão, literalmente pingando e pegando fogo. Ele então colocou a mão por dentro da minha calcinha e tocou minha buceta pela primeira vez, a danada estava tão molhada, que era possível ouvir o som das mãos dele em contato com o líquido. Eu estava quase que completamente entregue. Eu olhava pro Gentleman e via o tesão estampado na sua cara.

O toque era gostoso, eu mais do que nunca, senti uma vontade enorme de dar, de dar tudo a esse safado. Minha buceta pedia pau! Então também coloquei a mão por dentro da roupa dele e senti aquele pau! E que pauuu....grande e duro, só meu...estava todo molhado. Bati uma punheta gostosa pra ele, fiz ele ir a loucura!!!

Então ele me levantou e os amassos ficaram ainda mais intensos, minha buceta ralando no pau dele, até que notamos a presença de uma mesa no terraço! Hahahaha aí sim que nossas loucuras começaram pra valer! Ele me puxou para a mesa, os beijos mais quentes, até que abri minhas pernas e senti o pau dele de uma forma ainda mais gostosa. Ele colocou aquele pau delicioso pra fora e tocou minha bucetinha, nossa, eu sentia ele querendo entrar por cima da calcinha...que tesão, que desejo...eu toda aberta e molhada, e o Gentleman todo duro e doido pra me comer. Mas deu o horário dele ir embora, ficamos nisso...

Quem tá gostando de saber um pouco da nossa história?

Visitem nosso blog: lgconfissoessexuais.blogspot. com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady e Gentleman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu por mais uma leitura, Karen e Chocolate38! Saiu a 3ª parte, viu!!

Votem e comentem!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível