Lady & Gentleman: Como tudo começou 1

Um conto erótico de Lady & Gentleman
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 11/02/2015 21:49:47
Assuntos: Heterossexual

Somos um casal paraibano recentemente casados e resolvemos contar as nossas histórias sexuais. Resolvemos contar na nossa página pessoal (blog: lgconfissoessexuais.blogspot. com) e vamos dividir com esta comunidade. Trata-se de relatos verídicos vivenciados por Lady e seu esposo, Gentleman. Seremos conhecidos assim, ok?

Eu sou uma menina estudiosa, dedicada em tudo o que

faço, família, enfim, super gente boa!! Na cama... hahahahaha esqueçam essa menininha! Na cama eu sou uma putinha completa. Safada mesmo. Meu esposo também tem uma vida completamente normal. Gosta de estudar, de se envolver no trabalho e na cama tem a mesma qualidade que a minha: É safado! Gosta de inventar coisas e trepar de tudo que é jeito.

Como tudo começou...

No início do namoro tínhamos a mesma ideia. Ter um namoro sério e santo. Santo como diz a regra geral. Porém a atração sexual e o amor nos fez despertar desejos íntimos, ardentes e até mesmo insanos. Isso fez nossa cabeça mudar um pouco, continuamos com a crença, mas sem algumas amarras que estão muitas vezes ligadas aos costumes sociais. O que há de errado em dois jovens apaixonados e dispostos a estarem sempre juntos, mesmo não tendo essa ciência tão explícita naquele momento. Afinal, era menos de 2 meses de namoro. Mas uma prova de que tudo foi profundo e verdadeiro é que hoje estamos juntos, casados!!

Todo mundo aqui sabe como é início de namoro. Aquele não me toque, mas doido pra tocar. Aquela vontade de avançar hahahahaha! As incertezas, as conquistas, sensações muito legais. Então, nos encontrávamos no início da noite no terraço da minha casa. A porta se mantinha aberta e muitas vezes meus familiares assistiam televisão ou conversavam na sala. Foi um início tímido. Poucos beijos, sem muita ousadia, mãos dadas e umas duas horinhas de encontro somente.

Daí foi se passando os dias conversas via facebook, a intimidade foi chegando mais, cada vez mais nós íamos nos descobrindo. Até que os beijos começaram a ficar mais intensos, mais longos, as cadeiras já começavam a nos incomodar. Estávamos no ápice! O vulcão ia explodir hahahahaha.

Eu doida pra gritar eu era uma puta, uma safada que queria pau e o Gentleman doido pra dizer que queria me comer. Isso da parte dele era bem notório, pois o safado só de mão dadas e alguns beijinhos inocentes, sempre melava a bermuda. Era engraçado ele tentando esconder e eu vendo tudo. Eu não tirava o olho!! doida pra meter a mão nele hahahahaha

Após pedir mais beijos intensos, o safado veio com tudo num outro dia. As mãos dele já estavam mais livres, segurou a minha cabeça, me puxava para o beijo. Daí começou a descer mais, elas já estavam no pescoço como se quisesse ir para os meus peitos. Eu já estava toda melada, doida que ele avançasse o sinal, mas ela fazia que ia e voltava. Os beijos passaram a beijar não só a boca, foram descendo, descendo, já estavam quase entre os meus peitos. O tesão nos consumia, o receio em alguém aparecer também, pois tinha gente na sala. Mas isso não nos assustava, parecia que nem estávamos ali, até que ele finalmente pegou nos meios seios e fez sua boca chegar até eles. Chupou divinamente os meios seios! Eu estava trêmula de desejo. As cadeiras não fazia mais sentido, até que o safado me pediu um abraço. Nesse abraço eu senti logo seu pau duro me tocando. Nós continuávamos no amasso, ele pegou na minha bunda, me puxava pra si, fazia minha buceta, que estava toda molhada, roçar no seu pau. Foi um dia inesquecível! Deu a hora dele ir, paramos!! Eu estava paralisada de tanto tesão, desejo, vontades. Ele dizia que tinha um friozinho na barriga, dava pra ver a felicidade dele. Estávamos nos descobrindo safados... a partir daí nos entregamos ao prazer sem limites, mas ainda demoraria um mês para que ele pudesse me comer. Afinal, uma menina virgem, de família não ia dar fácil hehehehe minha buceta merecia um pau que valesse a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady e Gentleman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estamos gratos pela leitura, Chocolate e Karen!! Bom que gostaram. Continue acompanhando e visitem nosso blog!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado! Vamos continuar sim, com certeza. Visite nosso blog: lgconfissoessexuais.blogspot. com - Teremos mais novidades lá também.

0 0
Este comentário não está disponível