Swiss village #3

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 1679 palavras
Data: 11/02/2015 21:23:29

-Mat?

-Oi?

-Ta tudo bem?

-O que tu acha, na verdade o que eu estava esperando eu que fui embora, e te deixei, a culpa é minha mais eu realmente pensei que eu voltando eu conseguiria consertar as coisas com a gente sabe, que tu ainda me amaria, e que tudo ficaria bem, mais não funciona assim, nada nunca sai como o planejado, mais Gui, eu te amo muito, eu não deixei de pensar em ti enquanto eu estava lá.

-Mat, eu também te amo, mais as coisas não são assim como a gente quer mesmo, você me deixou pra ir embora para a França, e eu fiquei aqui a ver navios sozinho por 3 anos, e esse amor se desgastou, não é como quando você estava aqui.

-Eu sei, por isso vou voltar para a França.

-O que? Mais tu acabou de voltar, não acabou o teu intercambio?

-Sim já acabou mais eu trabalho de modelo lá, e eu estou de férias e vim atrás de ti pra tentar te convencer a ir comigo.

-Não, eu... eu não posso Mat.

-É eu sabia, mais mesmo assim eu precisava te ver, sentir teu cheiro, te beijar.

-Mat não posso largar minha vida aqui, eu tô na 5 fase de Engenharia Mecânica, minhas notas estão ótimas, comprei um carro bom pra mim, eu estou trabalhando vou dar entrada em um apartamento para mim no centro, eu não posso e nem vou largar minha vida para viver uma aventura mundo afora contigo, me desculpa.

-Eu entendo Gui, mais não custava nada tentar sabe.

-Ei eu sei, tu vai ficar até quando aqui.

-Se der tempo ainda hoje pego um vôo pra Paris.

-Ãm, se não ta de férias?

-Tô sim mais não vim aqui passar minhas férias vim tentar de levar comigo pra lá!

Eu fiquei chocado, mais eu jamais largaria tudo o que eu conquistei até agora pra viver uma aventura do lado de um modelo, beleza não dura para sempre, assim como a carreira de modelo.

-Mat, eu não acredito.

Eu o abracei forte, e dei um celinho demorado, ele foi se afastando de mim até chegar na mochila e a pegar jogando para trás na costas, me deu um tchau desanimado com um sorriso torto no rosto, se virou e foi embora, e eu fiquei ali parado olhando ele sumir pelo corredor, me sentei na cama e fiquei pensando em tudo isso sabe, queria dar um rumo pra minha vida, e agora estraguei tudo com o Yuri, ele não iria querer mais nada comigo agora que ele me viu com o Mat. Por impulso fui até a minha sacada olhar para a sacada do quarto dele, a janela estava aberta e ele estava andando de um lado para o outro dentro do quarto até que se deitou e começou a chorar, aquilo estava partindo o meu coração cara ele parecia estar sofrendo muito e eu nem sabia direito o porque sabe volto a dizer nos conhecemos a apenas 3 dias, isso não é amor nem obsessão nem nada porque ficar nesse estado. Eu precisava fazer alguma coisa para que ele não ficasse tão triste com tudo isso sabe, e quem sabe fazer-lo voltar a falar comigo, então entrei e procurei na minhas coisas um caderno que eu havia colocado ali e peguei uma caneta e sentei na cama pensando o que escrever para ele.

"Oi Yuri, bom eu não sei como fazer dessas coisas de reconciliação muito menos sou bom escrevendo, mais quero que me de uma chance de explicar o que tu presenciou, não vou te dizer que aquilo foi um erro obvio que não foi um erro, e depois do ocorrido da piscina eu realmente acreditei que você nunca mais falaria comigo, queria te pedir desculpa pro ter que presenciar aquilo. Desculpa por favor me de uma chance volte a falar comigo.

Com carinho Guilherme."

Destaquei a folha do caderno e a arrumei e fiz um pequeno avião de papel e fui conferir se ele ainda se encontrava na cama, e sim ele ainda estava lá chorando, então mirei e tentei acertar dentro do quarto, o que acredito deu mais certo do que realmente devia pois o avião foi certeiro na cabeça dele que estava abafando o som do choro no travesseiro, ele levantou a cabeça assustado e eu não consegui resistir ao riso e comecei a rir muito pra disfarçar entrei para o quarto, e me deitei pensando no que eu tinha feito e fiquei com um sorriso bobo no rosto, eu não esperava mesmo que ele viesse ali em casa então comecei a me arrumar para ir na dele e tirar ele de casa pra sair comigo, e enfim fazer a nossa reconciliação eu não passaria por hipótese alguma sem ninguém de novo, nem que ele fiquei apenas meu amigo eu teria alguém pra conversar ter alguém que me fizesse companhia durante o verão já que meus amigos estavam todos em outras praias, bom eu estava perdido em meus pensamentos, quando ouço a porta do meu quarto abrir, e como eu estava muito ocupado escolhendo a roupa perfeita nem olhei para atrás apenas me clamei achando ser minha mãe.

-Sabe dona Marta, você sempre me ensinou a bater na porta antes de entrar, já parou para pensar que eu poderia estar me masturb.... - Disse isso enquanto virava para trás para fazer um olhar irônico quando me deparei como Yuri sentado na minha cama com uma cara de assustado pelo meu comentário- ...ando, arrrr ops.

-Se quiser eu vou embora, desculpa por te incomodar, é que eu recebi um avião mensagem na minha cabeça a alguns minutos atrás dizendo que você queria conversar.

-NÃO, senta ai eu quero muito falar contigo.

Ele então não conseguiu manter a seriedade, foi toda essa cena foi hilária e ambos começamos a rir.

-Bom então o que você queria?

-Te pedir desculpa.

-Cara sério se não fez nada não tem o que se desculpar.

-Então porque saiu daqui chorando quando me viu beijando o Mat?

-Porque não da de competir com ele, entende eu tive minha chance e não aproveitei, você obviamente arranjou um melhor que eu, na real segundo sua mãe vocês já namoraram antes mais ele fez intercambio e vocês terminaram e agora ele volto e vocês obviamente vão voltar então, esquece vamos ser apenas amigos.

-Não queria interromper esse seu discurso de auto - menosprezo porém ele veio pedir pra mim ir embora com ele para França.

-Por isso tu ta arrumando tuas coisas?

-Não, Claro que não, eu não quis ir com ele, sabe vou ser sincero eu amo ele, mais ele me deixou aqui para tocar a vida dele na França, e eu fiquei aqui sabe sozinho e carente, e ele também só que em paris, mediante a isso eu recusei a oferta dele, eu tô começando a minha vida agora, pra simplesmente largar tudo e viver uma aventura com ele.

Já era a segunda vez que eu tinha que falar o porque eu não quis viver uma aventura fantástica na França, foi bom enquanto durou e durou enquanto tava sem bom, mais acabou, eu não posso deixar isso atrapalhar minha vida, prometi a mim mesmo que não ficaria mais assim por ninguém, ele vai voltar para França e eu vou seguir minha vida sensata aqui, vou estudar, me formar e ser alguém na vida.

-Sabe, por um lado eu te entendo, mais se não podia terminar a faculdade lá, ou sei lá?

-Mesmo se eu pudesse eu não iria jogar tudo pro alto dessa forma.

-Ta bom, vamos mudar de assunto, já ta na cara que isso ta maçante pra ti.

-Bom ta mesmo, e do que se quer conversar agora pequeno gafanhoto.

-Na verdade eu esperava que tu sugerisse um bom assunto porque né!

Ficamos os dois calados se encarando, e nenhum dos dois conseguiu segurar os risos, e começamos a rir descontrolados, eu me deitei na cama e ele ficou me olhando deitado, com aquele sorriso lindo, cara ele era realmente lindo, não sei se eu que o enxergava desse jeito, mais eu o desejava muito, queria arrancar aquela roupa no dente, e sem notar comecei a morder o lábio inferior da boca, fazendo uma cara de muito tesão e ele começou a ficar com vergonha e fez menção em se levantar, mais não sei o que deu em mim, eu segurei a mão dele e fiquei olhando aqueles olhos negros, com a outra mão coloquei atrás da nuca dele e fui tentar novamente o beijar, tremia muito, e sua mão estava ficando fria e suava muito, quando minha boca estava chegando perto da boca dele ele começou a virar o rosto, eu ia desistir mais ai ele parou e fechou os olhos, eu tive certeza de que eu tinha sinal verde para beijar-lo, e o fiz encostei meus lábios nos dele suavemente, e comecei com movimentos calmos e serenos e muito apaixonados, mais conforme ele foi se soltando o beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele mexia a língua massageando a minha, admito que fazia cócegas e me dava uma sensação tão gostosa que eu o deixava fazer mais e mais, eu queria ver até onde ele me permitia ir, fui me deitando sem tirar a mão da nuca dele o puxando para junto de mim na cama, e tava começando a esquentar as coisas ali, coloquei minha mão livre por dentro da camisa dele e comecei a brincar com a barriga dele até chegar aos mamilos, e fiquei fazendo círculos nele, que por sinal já estava muito excitado, tirei a mão da nuca dele e fui levantando a camisa dele, porém ele se afastou um pouco de mim assustado e ficou me olhando sério.

-E..eu ainda não tô pronto para isso.

-Não tem problema, eu espero o tempo que for.

Eu o beijei novamente e me deitei, e o puxei para perto de mim, e ele deitou no meu peito nu, e ficamos assim sem dizer uma única palavra, apenas ficamos deitados abraçados quietos e serenos até adormecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Heey que divos, aff você se chama Gui mesmo?? Tem um amigo meu com esse nome e eu sou caidinho por ele kkk... Eu também sou Potterhead e que legal você ja leu a saga toda né ? É diva Tia Jô <3. Vocês dois dão certinho são fofos e quentes u.u boa sorte

0 0

Listas em que este conto está presente