maridinho acordado com uma bela de uma chupada

Um conto erótico de jessi
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 11/02/2015 03:20:46
Assuntos: Heterossexual

Ola queridos leitores.

Vou contar o que aconteceu agora de madrugada antes de tudo vou me apresentar sou morena claro cabelo curto160alt 60kl bumbum empinado seios medios porem lindo apesar de ja ter um filho.vamos ao que interessa.

Estava a ler os contos aqui quando de repente me veio um fogo danado e apos colocar minha filha pra dormir fui pra cama e comecei a alisar o pau do meu maridinho e comecei a punheta-lo foi quando ele acordou e disse:

Me mama cachorra e voce tera uma bela recompensa.

Nao me fiz de rogada pois adoro chupar uma rola e quanto mais a do meu maridinho que tem 20cm e é grossa daquelas que preenche bem.

Foi quando ele começou a gemer e eu chupava hora forte e hora diminuia a chupada foi quando eu disse quero minha recompensa

Ele mais que depressa abriu minha pernas e começou uma chupada maravilhosa. Onde em poucos segundos tive meu primeiro orgasmo

Veio aquele calor com o corpo todo mole e tremulo e ele nao parou. E comecei a gemer

Aii amor isso chupa minha bucetinha vai. Eu sei que voce adora minha bucetinha lisinha. Isso chupaaa com vontade. Aii amor eu vou gosar de novooooo...

Entao ele se deitou e entendi o recado fui direto e me senteo em seu pau e comecei uma cavalgada maravilhosa e ele ficou louco.

Dizia: isso cachorra senta nesse pau vai. Toda vez que voce me acordar com uma chupada dessas voce vai ter o que merece.

E gosei novamente como uma loucaa. Foi quando ele me puxou pelos cabelos me deu uma tapa na bunda e me levou pra sala onde tem uma poltrona que fica perfeita a altura pra as entocadas selvagens que ele da. E começou a fuder minha bucetinha com uma força e eu num aguentando dizia:

Para amor ta machucando a minha bucetinha estou toda arrombada. E ele dizia:

Cala boca cachorra e deu um forte tapa na minha bunda onde fiquei mais louca ainda

E continuou num vai e vem gostoso foi quando começou a chover e como sabia que ele morria de vontade de trepar na chuva ja estava preparada para o que viria pela frente. Foi quando ele disse :

Vem cachorra. Que eu vou foder voce na chuva. Entao fomos para o quintal onde o muro é baixo e ele me colocou perto da parede e começou a bombar o seu pau na minha bucetinha que ja estava toda vermelhinha e comecei a gemer como uma louca foi quando depois de varias entocadas ele disse que ia gosar e gosou enchendo minha bucetinha de porra. Entao entramos e fomos tomar um.banho de chuveiro(rsrsrs) pq de chuva haha. E quando fui me deitar pra pegar o celular pra vir contar pra vcs ele saiu do banheiro e disse:

Esse merece um conto. E estou aqui contando pra vcs espero que tenha se deliciado e muitas gosadas pra vcs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marido sortudo, continue contando suas safadezas com seu marido, to de pau duro louco pra socar forte na primeira buceta que aparecer

0 0
Foto de perfil genérica

Rs mto bom

bjoo tesudo adoraria fazer amizad

Com vc

meu skyp ana.oliver26

<3

1 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é 10, aconteceu comigo. Aguardo contatos. e-mail: jfmf1000@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, parabéns. Sempre que tiver e quiser prosar comigo será um prazer. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0