Minha cadela

Um conto erótico de itasouzabr
Categoria: Zoofilia
Contém 493 palavras
Data: 10/02/2015 03:03:43
Assuntos: Zoofilia

Oi meu nome é Ítalo tenho 18 anos vou contar pra vcs uma historia que aconteceu comigo semana passada, meus pais se mudaram de casa tem mais ou menos uns 8 meses fique morando sozinho durante um bom tempo mas as vezes me sentia muito só então decidi adotar um mascote.

Na manhã seguinte fui a um abrigo que tem perto da minha casa chegando lá pedi a uma moça que estava na recepção para ver os cães fui andando por um grande corredor passava pelos canis mas nenhum cachorro me chamava a atenção. Alguns eram grandes de mais outros eram pequenos de mais, mas continuei procurando então passei na frente de um canil e vi um cadelinha de porte médio pelos pretos e curtos li a ficha dela que estava pendurada na grade ela se chamava Lua tinha um ano de idade havia nascido no próprio abrigo ela era a escolhida assinei os papeis de adoção e a levei para casa estava muito contente!

Chegando em casa fui direto dar um banho em Lua, passei shampo em suas costas, orelhas, barriga ela parecia estar se divertindo muito. Então eu a virei de costas pra mim pra lavar sua cauda mas não pude deixar de notar que sua bucetinha estava muito incahda e exalando calor fiquei estranhamente excitado mas resolvi deixar pra la acabei de dar banho nela a sequei e fui pra sala ver tv. Peguei meu computador e resolvi pesquisar o porque da buceta da minha cadela estar inchada vi nun site que poderia estar no cio fiquei mas tranquilo continuei vendo tv.

Já de noite fui bater uma punheta assistindo um filme porno, percebi que estava sendo observado era Lua parada e olhando para mim fixamente ela se aproximou e deu uma lambida que foi do meu saco até a cabeça do meu pau senti muito tesão com a língua dela e deixei ela continuar lambendo. Só que ela parou e virou de costas para mim logo avistei sua buceta inchada seu cuzinho estava piscando então eu fique de joelhos e comecei a passar meu pau na bucetinha dela forcei um pouco para penetra-la só que eu não conseguia sua buceta era muito apertada e meu pau é grosso logo vi que não ia entrar então peguei um pouco de lubrificante melei meu pau coloquei meu pau na portinha da buceta dela e enfiei de uma vez só ele deu uivo baixinho mas não se mexeu fiquei um pouco parado para ela se acostumar comecei a bombar devagar e fui aumentando a velocidade aos poucos fique fudendo ela por uns 40 minutos senti que ia gozar atolei meu pau o mais fundo que pude ela ficou uivando baixinho o tempo todo quando tirei meu pau minha porra escorria pela sua bucetinha ela lambeu tudo depois lambeu meu pau até ele ficar limpinho depois nós detamos e ela dormiu com a abeça em minha barriga. FIM

meu e-mail:

itasouzabr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive itasouzabr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

*Galera curto e pratico zoofilia com cadelas a mais de 6 anos .. quem curte e pratica sera bem vindo ao meu facebook para conversarmos mais sobre o assunto e quem nao curte e tem curiosade tambem sera bem vindo pois nunca tive ninguem que abrisse a porta desse paraiso que é a zoofilia adicionem no face > https://www.facebook.com/profile.php?id=

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, tenta narrar melhor os detalhes

0 0

Listas em que este conto está presente