Entre Homens e Feras - Submundo cap.28- 2º TP

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 2146 palavras
Data: 10/02/2015 00:47:44

Boa noite galera... hoje eu Loh to so o pó entao sem enrolar vamos aos comentarios kk|ícaro: gente desculpa não postar antes, e que a voda ta corrida, e eu não tava bem e como vcs vão ver,o capitulo é super importante e queria estar bem pra escrever ele.e vamos aos comentário kkkkk

geomateus : valeu fofo : ) |ícaro: muuuito obrigado

L.P: hehe tu fica na coca e eu vou de energetico com vodka. Hahahaha parei... nao posso beber ainda. Kkk pois é... hades safadinho kk o proximo saindo pra ja ; ) |ícaro: |ícaro: aloh fala isso, mas ela sabe o que acontece com ela, se eu pegar ela bebendo ¬¬ah e o pedro vai começar a agir.

Lord Unicorn: olhaaa so quem ta ficando um aninho mais velho hoje?! Kkk meus parabes fofucho, muita felicidade, amor e bolo na sua vida. hehe : * um beijo pra ti. Kk |ícaro: PAAAAARABÉNS o/ kkkkkkkkk feliz aniversário, credo vc é mais velho que eu, faço aniversário dia 6 do mês que vem, ah e esse capitulo vai retirar todas as suas dúvidas ^^

Rose Vital: hehe o hades vai ter sim um surpresinha kkk valeu rose. Ficamos felizes que tu esteja gostando. ^--^ hehe to com cara de nerd virjona mas to enxergando kkkkkkk |ícaro: e parte da surpresinha dele começa agora kkkk como disse Antes, o Orfeu vai desempenhar um papel importante no final,espero não decepcione. e equanto a loh de óculos, ela ta a coisa mais fofa e gata do mundo u.u

afonsotico:vou deixar o nego responder. U.U |ícaro: muito obrigado pelo elogio, mas eu não estou enrolado, ate agora estou escrevendo tudo o que planejei e o que precisava escrever, ate pra pessoa entender o final. confesso que as vezes não consigo postar no dia, mas ate agora não precisei escrever, capitulo "enche linguiça" só pra passar o tempo.

Ninha M: valeu fofa. Kk eu sei que demoramos um pouquinho. Mas culpa dessa vida corrida. Hehehe |ícaro: isso ai, a vida corrida e não tava muito bem e como vc vai ver o capitulo de hoje é muito importante e queria estar 100% pra poder escrevê-lo.

Ru/Ruanito : hehe indignou kk |ícaro: calma calma, que a partir desse capitulo o jogo começa a virar.

De Souza: calma que o pedro ta la pra salvar. Kkkk assim esperamos pelo Menos kkkkl |ícaro: calma que a alma de Hades ainda ta intacta e não vai deixar barato isso nao.

GUINHO: ele é um Deus mal hehehe |ícaro: kkkkkkkk concordo com os dois, u.u

Boa leitura

-Jack é Hades? – Hector se perguntou em voz alta.

-não pode ser, é mentira. - sarah respondeu sem tirar os olhos de Hades

-pai... –Ian correu em direção a Pedro, e se ajoelhou diante de pedro olhando nos olhos dele.

-Humanos, eu já mandei se ajoelharem. - Hades gritou para Hector e sarah, soltando raios lilás que foram em direção ao casal, os eletrocutando fazendo-os caírem no chão

“O poder de Hades Agora é infinitamente maior do que o poder de hypnos no mundo dos sonhos, e ate mesmo maior que ele próprio. E ele ainda está no corpo de Jack, eu não posso fazer mais nada para conte-lo” –pedro pensou tentando focar em Hades mas sua vista era embaçada, e não conseguia escutar mais nada além de seu próprio pensamento.

“lembre-se” – uma voz gritou na mente de Pedro.

“quem é? Quem está ai?” –pedro moveu lentamente sua cabeça para os lados tentando identificar o dono da voz.

“lembre-se Pedro, você sou eu, e eu sou você, você é o sol, brilhe intensamente, mostre quem você é de verdade.”- a mesma voz falava na mente de Pedro.

-Eu observei a Terra, e aprendi sobre os humanos, vi a feiura dos humanos, vi como se mata uns aos outros sem hesitar. Cometem erros um atrás do outro, e perderam a fé e o respeito pelos Deuses, nós que os concebemos a vida, demos a inteligência, para depois nos ignorar para nos desrespeitar, e agora tenho certeza, HUMANOS NÃO MERECEM VIVER!. – Hades falou enquanto os olhavam.

-isso é loucura, não são todos os humanos que agem deste modo, os humanos erram, matam e pode ate mesmo desacreditar em Deuses cruéis como você, mas nos humanos aprendemos com nossos erros, e tentamos seguir de uma forma mais justa. – Hector gritou para Hades.

-se humanos aprendem mesmo com os erros, então me responda, por que as guerras na Terra nunca acabam? –Hades perguntou para Hector, que ficou sem palavras. – vocês devem pensar que eu sou mal, mas eu não gosto de guerras, nem com maldade, por isso os humanos que morrem são punidos pelos crimes que cometeram em vida, enquanto os justos, descansam eternamente nos campos elísios, e é isso que eu irei fazer na Terra, a transformarei num verdadeiro inferno, os malfeitores serão ser punidos por seus crimes, enquanto os bons terão um espaço para o descanso eterno.

-você não pode fazer com que os humanos conheçam o inferno ainda em vida. –Sarah gritou sem acreditar no que ouvia de Hades.

-Tanto posso como vou. E isso vai acontecer pela vontade de um Deus.-Hades gritou.

-você conhece o amor Hades?- Pedro se levantou e caminhou ficando a frente dos outros.

-como é? –Hades perguntou sem entender.

-você observou tanto os humanos, e não conhece o amor? Um sentimento nobre, que faz ate mesmo o pior dos criminosos, tentar se uma pessoa maior, o amor faz com que as pessoas cresçam, amadureçam, tornem grandes existências.-pedro falou olhando nos olhos frios de Hades.

-este sentimento o trouxe aqui? Por esta amando luta ate mesmo contra um Deus que jamais pode vencer, acha mesmo que ser movido por um sentimento que lhe faz querer destruir a sua vida para tentar salvar a dele, é uma coisa boa?- Hades o perguntou. –amor, amizade, paixão, ate mesmo a vida humana são apenas ilusões que desaparecem com o tempo.

-o que tem de errado lutar por quem amamos?- Hector perguntou com raiva para Hades.

-olha só pra você... Sentindo uma raiva feroz, sentimentos por seus companheiros, e ate mesmo medo dos deuses, vocês... humanos são tolos por se deixarem dominar por esses sentimentos! – Hades olhou para Hector com cara de nojo.

-é melhor ser levado por isso do que sentir algo pior– Pedro falou

-como é Pedro?- Hades perguntou ao loiro mais uma vez sem entender oque ele dizia

-alguns Deuses são solitários. E por serem solitários acabam sendo egoístas acham que apenas o seu ponto de vista é o certo, o pode fazer o que bem entender com a vida dos outros... – são sentimentos bem humanos, -pedro falou andando ainda mais pra perto de Hades.

Hades apenas o olhou com os olhos semicerrados

-agora eu entendo por que meu pai me mandou para a Terra, para viver com os humanos, para viver como eles, e os protege-los da melhor forma que eu e minha irmã julgarmos ser. -pedro falou com um sorriso de canto.

-hm... Então você se lembrou. - Hades falou o olhando com desprezo.

-se eu lembrei que sou descendente direto de Apolo, o Deus sol e que a fênix de fogo é apenas uma fração do meu poder, e que Jack e Hector são descendentes de Artêmis, a Deusa lua. E que fomos encarregados pelo próprio Zeus, meu pai e seu irmão, para cuidar da Terra? Sim lembrei. – Pedro o olhou triunfante.

-o que você disse?- Hector falou sem entender

-mas tarde demais Pedro.- Hades falou em um tom mais alto e liberando seu poder.- a poeira cósmica já esta próxima da Terra, logo o seu precioso sol não irá mais iluminar a Terra, e logo ela se transformará num verdadeiro inferno de gelo, no qual será o pilar para mim construir um inferno ainda maior.- Hades gritou enquanto seu poder terminava de destruir todo o castelo

Pedro cruzou os dois braços em frente o seu roto, se protegendo das rajadas de poder, e fou arrastado para trás, ate que uma enorme pilastra caiu em cima dele e o teto em cima dos outros. Hades parou de liberar seu poder.

-logo a Terra irá se transformar no inferno, não preciso mais deste castelo. – Hades falou e uma escada se materializou atrás dele, ela era gigantesca e ia ate o céu onde sumia de vista.

-Adeus, Pedro... submundo, irei governar tudo e todos dos campos elísios.- Hades falou enquanto subia, e logo o seu antigo palácio parecia menor, ate quando ele avistou pandora em um dos degraus.

-pandora. –ele a chamou.

-eu percebi a agitação em seu castelo, e adivinhei que o senhor iria seguir para a parte final de seu plano, que era acabar com Pedro e os outros, e se mudar para o campos elísios, então me adiantei e preparei tudo lá. Venha Sr. Hades, vamos para o seu novo palácio. –Pandora falou com um sorriso nos lábios enquanto acenava com as mãos para Hades ir à frente dela.

-Hades deu a ultima olhada para o submundo, e seguiu subindo ate desparecer.

Hector retirou o pedaço de construção que estava em cima dele, de sarah e de Iam, enquanto via Pedro no pé da escada.

-eu não vou deixar você fugir assim seu miserável. - Hector falou olhando para os céus e correndo para a escada.

-espere Hector. – Pedro falou alto e sério.

-majestade... Pedro, o que foi?- Hector perguntou antes que chegasse próximo a ele.

-esta escada é feita apena para os Deuses, se você colocar os pés nela no estado que você está, ela vai desmoronar antes mesmo que você consiga chegar no segundo degrau. – Pedro falou.

-entendo... mas Pedro, explique para mim o que você disse para Hades quando ele disse que você tinha se lembrado de algo. – Hector perguntou curioso

-ah sim, já ia falar sobre isso. - Pedro concordou. –eu vou te contar o que eu sei.

-assim que Zeus e os outros olímpicos derrotaram Cronos, ele delegou as funções aos outros deuses, como você sabe, Poseidon ficou dominando os mares, ele os céus e Hades o submundo, e a seus filhos, Apolo e Artêmis – nesse instante apareceu um pequeno sol na mão direita de Pedro e uma lua na mão esquerda. – cuidarem da terra e dos humanos, Apolo ficou responsável para iluminar os humanos com o seu sol, e assim fornecendo a vida para os humanos, além disso, das profundezas do sol, Apolo criou a fênix, uma criatura poderosa, que cuidava dos humanos e como vocês sabem, quando os humanos tentaram tomar o poder dela para eles, ela entrou em uma criança, e passava o seu poder de geração em geração. O que vocês sabiam e nem mesmo a Fênix se lembrava de que ela, nada mais era do que o próprio Apolo em uma outra forma.- Pedro falava e quanto foi interrompido por Hector,

-então quer dizer que para cumprir as ordens de Zeus, Apolo se transformou em uma ave lendária, e cuidava dos humanos pessoalmente, e quando tentaram o dominar, ele entrou no corpo de um bebê, assim como hades fez com Jack?- Hector perguntou.

-sim, exatamente isso, mas ele nunca tomou o controle do corpo da criança como Hades, ele apenas residia ali, e quando foi se passando de geração em geração, aconteceu foi adormecendo. - Pedro completou.

-então ele acabou se tornando parte de você, então foi como você teve acesso as memórias dele. - Sarah falou.

-sim, mas eu só me lembrei, por que ver Jack se transformando em Hades, ou vice-versa, minha mente quase foi destruída, então. Como eu cheguei ao meu extremo eu consegui isso. –Pedro falou.

- e Artêmis? Você disse que eu e Jack erámos descendente dela. – Hector falou.

-é quase a mesma coisa que aconteceu comigo, só que ela ficou responsável com a ajuda do irmão dá um pouco de luz para os humanos durante a noite.-pedro falou.

-mas por que não ficou em apenas um humano? Por que se dividiu em dois? – Sarah perguntou.

-por que a lua é assim... Existe o lado que vemos, e um lado obscuro, o lado escuro da lua.-Pedro respondeu.

-Jack ficou sendo como o lado claro dela, e eu com os poderes obscuros dela. -Hector falou quase sem acreditar naquela História.

-exatamente, Fênix de gelo, Caos, e Zefros não são nada mais, nada menos que as formas da lua. As fases dela. – Pedro falou.

-então era por isso que meu poder e o de Jack mudavam de intensidade de acordo com as fazes da lua. - Hector pensou em voz alta.

-e como vamos fazer para vocês dois despertarem os poderes de Artêmis e Apolo? Sabe... pra lutar de igual para igual agora não apenas com Hades, mas tem os Deuses gêmeos também. – Sarah falou

-eu vou ter que usar meu Ouroboros .- Pedro falou

muito obrigado a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, o corpo tô é perfeito, aguardo ansioso pelos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

awn agora o bixo vai pegar :3 obrigado pelo parabens *-* sou mais velho ? O.o qual sua idade ?

Ansioso pelo proximo capitulo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi queridos, sei bem o que é vida corrida, tenho jornada tripla, então super compreendo vocês e espero que agora esteja tudo bem Ícaro! Bom agora os mistérios começam a ser solucionados e a ansiedade de ver o Pedro e o Jack Juntos. Bjos lindos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hades vai sentir na propria pele, o poder do amor e principalmente que os humanos mesmo os semideuses, possuem livre arbitrio e que ao tentar se apossar do corpo do Jack ele assinou a sua sentença de morte. Uma batalha épica e de vontades irá acontecer e estou ansiosa para ler. Loh/Ícaro vcs estão de parabéns, Loh acredito q vc deve ter ficado uma gracinha de óculos e se vc for como eu pegou uma armação delicada e com brilho, rs, Ícaro espero q bc esteja 100% ainda mais q vc tb terá a maratona escolar pela frente. Bjs e até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pelo próximo. Abraços ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

cara que loucura!amando como sempre, só falta explicar a origem do poder de Ian.

0 0