Aniversário do meu noivo

Um conto erótico de Liane
Categoria: Heterossexual
Contém 2389 palavras
Data: 01/02/2015 21:32:23
Assuntos: Heterossexual

Acordei ansiosa para comemorar o aniversário de Heitor, passei o dia sem conseguir me concentrar em nada a não ser no que iríamos fazer mais tarde. Sabia que nós íamos sair, e isso seria diferente já que não estamos saindo muito, ele tem trabalhado bastante e eu estou estudando muito. Nossos finais de semana são maravilhosos, já que tudo que fazemos juntos, até ficar em casa assistindo TV, é uma delícia, mas amo me arrumar pra estar com ele, fazê-lo perder a respiração, olhar pra mim com desejo!

Como não conseguia me concentrar, passei o dia me divertindo com meus novo brinquedo, li uns 10 contos durante o dia, gozei umas 4 vezes!

Perguntei qual calcinha ele gostaria que eu usasse e ele pediu que eu usasse uma de oncinha! Como ele mandou eu coloquei uma de oncinha que eu tinha e um vestidinho azul marinho bem curtinho, mas que por cima vinha um de renda até um pouco acima do joelho, não deixando o vestido tão vulgar, mas bem sexy. Uma sandália preta alta, um cabelo bem arrumado (tenho cabelos castanhos, na altura da cintura mais ou menos) e uma maquiagem bem forte! Modéstia a parte, me maquio muito bem! Passei hidratante no meu corpo inteiro, pra ficar com a pele bem macia, ele gosta muito, e o meu perfume preferido, o J’adore! Não é o preferido dele, que gosta do Romance da Ralph Lauren, mas como eu tinha deixado na casa dele, não pude usá-lo.

Estava toda molhadinha só de pensar no que ele iria pensar em me ver. Dito e feito, quando desci as escadas e ele me viu, eu sabia exatamente o que ele estava pensando. Disse como eu estava linda, de parar o quarteirão, que ele não merecia estar com uma mulher tão linda assim, que era areia demais pro caminhão dele! (Ele adora dizer isso pra que eu diga que ele também está lindo! Ele é muito vaidoso, sempre muito cheiroso, e sempre muito lindo).

Fomos a um restaurante muito bom, eu pedi um suco de laranja, não estou podendo beber devido a um remédio que estou tomando, e ele uma cerveja. Ele olhou pra mim e disse o quanto eu estava bonita, me deu um beijo tão gostoso e eu senti aquele gostinho de cerveja na boca. Eu não sou nem um pouco fã de cerveja, mas gosto de cerveja em boca de homem, é algo tão macho que me subiu um calor que fiquei toda arrepiada. Na mesma hora resolvi brincar com ele por debaixo da mesa.

Ele é muito envergonhado, com medo das pessoas olharem. Isso é engraçado em nós dois, eu sou super tímida, ele é super extrovertido, mas quando se trata dessas coisas ele é mais envergonhado que eu. Na verdade, eu tenho tara em deixar ele de pau duro, principalmente em horas impróprias, onde não podemos fazer nada. Alisar o pau dele por debaixo da mesa estava muito divertido. Sentindo ele duro me deixava muito excitada!

Depois de jantar fomos para o carro. Como ele tinha bebido eu que ia dirigindo e antes de abrir a porta pra mim ele me virou me deu um amasso contra o carro, me beijou tão intensamente, com as duas mãos pegou no meu quadril e pressionou contra seu pau já duro, perguntando no meu ouvidinho se era isso que eu queria lá no restaurante, bem sério, bem discreto. Ai.. só de lembrar fico tensa. Nessas horas eu não consigo nem responder, só sai um gemido baixinho: “uhum...”. Ele abriu a porta do carro e quando me virei pra entrar, por baixo da saia ele passou a mão na minha bucetinha e ainda deu uma leve massageada! Ai que delícia.

Até chegar em casa, durante as nossas conversas, não podíamos ver um sinal vermelho que era um pegando aqui, outro pegando ali, até que chegamos na garagem e fomos pro elevador. Espero escrever sobre a garagem dele e o elevador!! Ainda não fizemos em nenhum desses lugares. O elevador escapou nesse dia porque tinha gente, mas toda vez que estamos sozinhos ele levanta a minha saia e começa a admirar minha avantajada bundinha no espelho. Nossa!! Como ele ama essa minha bunda! Rsrs..

Chegando em casa ele acendeu unzinho! Não é apologia à maconha, não estou incentivando ninguém a fazer isso, mas dar uma depois de fumar um é uma combinação muito gostosa para ocasiões especiais! Enfim, estávamos sentados na sala quando ele resolveu baixar o meu vestido e enquanto a gente conversava ele brincava com meus seios. Eles são bem grandes! Dava umas lambidinhas nos mamilos, que já estavam bem durinhos, colocava sua cabeça entre os meus peitos e se fazia, enquanto com a mão, por baixo do vestido mas em cima da clacinha, brincava com meu clitóris, vulgo “grelo”! Sensação deliciosa que estava me encharcando. Minha calcinha já molhadinha.

Levantei pra tomar uma água e mudar de roupa enquanto ele fazia um café pra tomar com uma dose de wisky e fumar um cigarro antes de ir pra cama. Tirei meu vestido e coloquei uma sainha preta transparente por cima da calcinha de onça, um sutiã preto e ainda na sandália. Enquanto ele tomava o café e a wisky e fumávamos eu fiquei em pé e ele sentado, só brincando, pegando na minha bunda, abrindo, olhando, como estivesse me avaliando inteira. Alisava, apertava, pegava na xoxota, apertava os seios, só admirando o que ele ia ter mais tarde.

Quando ele termina me pede: “Amor, faz um favor pra mim? Vai andando até a porta do quarto, coloca as suas mãos na parede e empina essa bundinha pra mim?” Eu, que sou muito obediente, fiz do jeitinho que ele mandou, andei bem devagarzinho, com ele andando atrás de mim. Empinei o meu rabinho e ainda dei uma reboladinha. Ele olhou, e olhou, colocou o pau dele pra fora e começou a roçar na minha bundinha! Estava tão gostoso!! Não estava pensando em dar o cuzinho nesse dia, mas estava muito gostoso. Quando já estava fechando os olhos de tanto tesão ele pergunta no meu ouvidinho se ele podia pegar o lubrificante só pra brincar um pouquinho. (Safado, ele sabe qual o final dessa brincadeira, ele sabe que eu não resisto a uma brincadeirinha dessas!). Eu deixei e foi quando ele baixou a minha calcinha por baixo da minha saia e foi pegar o lubrificante. – Fica assim, não se mexa!

Quando ele voltou, colocou o lubrificante na cabecinha do pau dele, em seguida senti aquele geladinho no meu cuzinho, só roçando e roçando, em círculos, já me deixando louquinha de tesão. Não agüentei muito tempo e já fui dando um jeitinho de fazê-lo entrar! – Já? Foi quando dei uma empinada pra traz e entrou, bem gostoso, uma mistura de dor com tesão, uma sensação deliciosa que aumentava quando eu ouvia Heitor gemendo, se deliciando com meu rabinho! Adoro quando ele geme, adoro quando vejo ele sentindo prazer, e que esse prazer era proporcionado por mim, sua Liana, e só dele! Gosto de satisfazer todos os seus desejos, de mimá-lo em tudo. Não consigo dizer não. No começo ele vai bem devagarzinho, um entra e sai bem lento, bem gostoso, até que vai ficando mais fácil, o pau dele deslizava pra dentro do meu cuzinho e fazia ele ir cada vez mais rápido, ele pegava com força o meu quadril, puxava e ficava com meu corpo grudado com o dele. O bom do anal em pé é que encaixa perfeitamente, enquanto ele entrava ficava suspirando bem pertinho do meu ouvido, me deixando mais louca ainda de prazer.

“Amor, como era a posição que você leu no seu conto hoje mais cedo?” – Durante o jantar falei dos contos que tinha lido durante o dia. Pedi que ele se sentasse no sofá, com seu pau duro, inchado, com a cabecinha bem vermelhinha. Me virei de costas e sentei... ahhhh.... isso foi uma delicia! Na hora perdi o equilíbrio e sentei com tudo, de uma vez só!! Heitor foi a loucura! Gemeu tão alto que me deu foi mais tesão. A posição não era bem aquela, a intenção era me sentar nele e abrir minhas pernas pra ele ficar mexendo no meu grelinho que já estava inchadinho, minha buceta pingando de tesão, mas ficou tão gostoso eu só sentando que ficamos por ali mesmo! Sentei, rebolei, me fiz com aquela pica dura e eu só brincando com meu rabinho e ele apreciando o show.

Depois das minhas pernas não agüentarem mais fomos pro quarto. O quarto dele tem espelho no teto e em uma das paredes do lado da cama! Não precisamos nem de motel.. rsrs! Fui andando para o quarto, fiquei de quatro, empinando minha bundinha e pedi pra ele tirar as minhas sandálias. Nesse momento eu estava com a minha sainha preta transparente e meu sutiã. Ele tirou minha sandália enquanto minha xana estava na cara dele, vez ou outra me dava uma lambidinha na buceta! Que delícia! Quando tirou tentou me enrabar de quatro mesmo, mas quando deu a primeira eu não agüentei! Estava muito dura e incomodou um pouco lá dentro! Ele me virou, me abriu todinha ficou de joelhos e continuou a meter no meu cuzinho, que a essa altura, já estava tão abertinho pra ele que o pau dele deslizava pra dentro! Uma delícia!

Olhando pro espelho eu via tudo, o pau dele entrando e saindo, o dedinho no meu grelinho, brincando com ele... tive que me segurar pra não gozar nessa hora, estava muito gostoso e queria gozar com uma chupada! Foi quando pedi pra ele um beijinho! Ele disse que ia me dar um beijinho mas no momento ele estava gostando muito do meu cuzinho e ia continuar, e enfiou tanto que incomodou de novo, mas a satisfação dele era tão grande que pedi que continuasse com as pancadas! Acho que nunca dei tanto meu cuzinho como dei nesse dia! E nunca foi tããããão gostoso. Tive que segurar meu gozo umas 3 vezes. Eu insistia, queria gozar com ele me chupando, adoro gozar na boquinha dele, sem contar que ele dá uma chupada deliciosa! Oh chupada boa!

Depois de me castigar bastante ele disse que ia lavar o pau dele pra me chupar. Que enquanto isso eu tirasse minha saia e o sutiã que ele me queria peladinha na cama dele. Quando ele voltou já estava completamente nua, de perna aberta e brincando com ela, que estava ensopada!! Ele entrou, se ajoelhou na cama, se deitou em cima de mim, e com a cabecinha do pau dele roçando na minha xoxota ele fala no meu ouvido: “Vou te dar um beijinho, mas antes vou só abrir caminho com meu pau!” e enfiou todinho na minha buceta sem nenhuma dificuldade, como eu disse, já estava ensopada! Revirei os olhos e ele continuou a meter. Eu abria mais e mais a minha perna de tanto tesão, e ele metia com gosto a cada estocada! Eu sentia o pau dele entrando e saindo de mim, cada centímetro, uma delícia!

Ele tirou de uma vez e segurou os meus joelhos mantendo as minhas pernas escancaradas, olhou pra minha buceta e disse que agora era a hora dela ganhar um beijinho! Se abaixou e começou a atiçar.. beijava a minha coxa, depois a outra coxa, e ia chegando perto mas não chegava nunca. Entre uma coxa e outra encostava “sem querer” seu nariz no meu grelinho já inchado, pulsando, louca por uma lambida! De repente ele me dá essa tão esperada lambida, de uma ponta a outra da minha buceta, abrindo ela todinha!! Só de lembrar me dá vontade de abrir as pernas de novo! Tive que segurar meu gozo ali de novo, queria muito mais, não podia gozar!! Depois dessa lambida maravilhosa, ele pegou o dedinho dele e colocou lá dentro, e com esse dedinho indo e voltando ele começou a brincar com a linguinha dele com o meu grelinho.. Eu não consigo nem descrever a minha sensação! Eu não conseguia nem gemer de tão gostoso, só fechava os olhos e curtia cada passadinha da pontinha da língua dele no meu grelo junto com suas dedadas deliciosas..

Ele colocou mais um dedinho... e dessa vez não tirou e colocou, ele simplesmente colocou lá, e ficou massageando minha buceta internamente enquanto com sua língua quentinha, deliciosa, abria e fechava meus “pequenos lábios” como é chamado, ficava fazendo círculos em volta dela inteira e no meu grelo, até que eu não agüentei de tesão, rebolava na cara dele e finalmente me permiti gozar, já estava explodindo! Gozei! Gritei, gemi alto, rebolei na cara de Heitor, melequei ele inteiro, tremi... e relaxei. Parece que quando eu gozo minhas pernas se abrem tanto, que quando termina eu me olho no espelho e me pergunto como minhas pernas conseguem ficar tão abertas!! Heitor sacana do jeito que é, sebendo da sentibilidade, ele tira os dedos, todos encharcados com meu gozo, e da uma lambidinha de leve nela, dá choque! rsrs!!

Depois de saciada, me viro de lado! Sei que Heitor adora me comer de ladinho, ele se deita do meu lado e eu me empino toda! Ai que delicia! É uma posição que ele consegue enfiar tudo sem machucar (as vezes machuca, mas vale a pena) ele enfia com tanto gosto, eu rebolo com tanto gosto em ver que ele está gostando.. e vai enfiando cada vez mais forte, e cada vez mais forte, ele pega meu cabelo, puxa meu quadril, e enfia enfia enfia até que diz que vai gozar!! Ahh adoro quando ele fala que vai gozar, pq pode ter certeza que vem pancada! Ele enfia com muita força, com muita vontade, e eu sinto quando ele goza, ele grita de prazer, e isso me excita tanto que é como se gozasse junto com ele!! Ele bate bate bate bate e depois vai diminuindo o ritmo.. com tudo gozado lá embaixo, que delícia!! Com o pau já mole ele tira da minha buceta e posso dizer uma coisa, quando nos deitamos um do lado outro, eu olho pra ele e penso que quero esse homem na minha vida pra sempre! Só ele sabe como me fazer a mulher mais feliz do mundo! E muito bem comida por sinal!

Comentem a opinião de vocês! Positiva ou não sempre é bom ter referência!!

Bjuu Liana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lianaheitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom vou deixar meu email e la meu whats joluneto@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível