Amiga da minha esposa

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 09/02/2015 17:15:11

Olá pessoal .

Sou casado tenho 43 anos e moro em São Miguel Paulista SP, o que passo a relatar aconteceu em dezembro de 2014, está muito recente e ainda está bem claro na minha memória.

A minha esposa tem uma amiga muito deliciosa e frequentemente vem a minha casa , isso desde que nos casamos e já faz um tempinho, sempre olhava pra ela com muito desejo , mas sabia que seria muito difícil acontecer algo e por este motivo nunca dei em cima dela, por sinal uma mulata de mais ou menos 1.75 de altura uns 62 kg bem distribuídos e um bum bum empinadinho e de deixar qualquer um babando e uma boquinha de veludo com beiço carnudo...delícia.

Em meados de dezembro a Érica (nome da deliciosa) ligou em casa dizendo que iria levar uma revista que tinha uns produtos que minha esposa tinha pedido, eu estava de folga e minha esposa só iria chegar á noite. Minha cabeça foi a mil e fiquei imaginando coisas deliciosas e claro, fiz um plano para pelo menos dar uns beijos naquela boca gostosa.

Entrei em um site de filmes pornôs e deixei aberto no meu computador, quando deu mais ou menos 14:30 ela chegou; dezembro, calorzão uhhhh Shorts jeans curto e camiseta curta mostrando a barriga, fiquei mais tarado ainda...

Pedi pra ela entrar , ela fez algumas anotações e eu fiquei na sala assistindo e fingi que esqueci o site aberto e ela quando foi colocar a revista na mesinha da sala observou o computador e eu fingindo que estava tudo bem e ela se dirigiu a mim e perguntou o que eu estava fazendo no computador e eu fingi que estava com vergonha e ela foi esticou sua mão e passou no meu pau que já estava prestes a endurecer e disse:

_Sempre soube que você é um galinha e também percebi o quanto me olha e me olha e me deseja e fica aí batendo punheta né ?

Não me contive e a agarrei , segurei por trás e passei as mãos nos seus seios e ela gemia de tesão , eu estava quase gozando de tesão.Ela abaixou minha bermuda colocou meu pau pra fora e fez uma chupeta deliciosa e disse que minha esposa sempre faz propaganda do meu pau...

Chupou muito, beijei muito aquela boca , passei a mão pelo seu corpo todo e quando tudo parecia bem para eu enfim enfiar meu pau naquela delicinha, toca a campainha de casa e era o homem que lê a conta de luz, fui obrigado a sair no quintal para auxilia-lo , depois de uns 4 minutos voltei e ela já estava toda vestida novamente e com pressa para ir embora, dei mais alguns beijos , mas não rolou penetração ...Depois disso ela veio mais vezes aqui em casa , massempre minha esposa está...Todos os dias bato punheta imaginando a transa com a Érica...Por enquanto estou na saudades e aquela "filha da puta" fingi que nada aconteceu..

Ainda te pego delícia...

Quem gostou pode me passar email : msl_tiozinho@hotmail.com

Pode escrever e trocaremos experiências

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, espero que a continuação aconteça logo.

Conheço S. miguel, parentes e amigos moram aí.

0 0

Listas em que este conto está presente