Comi a amiga da minha prima

Um conto erótico de Fernando Brun
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 08/02/2015 19:15:36

Eu tenho 20 anos, namoro a aproximadamente 1 ano. Vim morar na casa dos meus tios pra poder trabalhar em uma grande empresa, já estou morando aqui faz uns 4 meses e minha prima (na verdade ela é filha da minha prima) sempre traz as amigas pra dormir aqui em casa. Sempre tive vontade de ficar com duas das amigas dela, uma é loira, olhos azuis, tem uns peitos lindos, e uma bunda gostosa, e a outra é morena, com uns peitos maiores ainda, bem magra do jeito que eu gosto. A loira nunca me deu bola, segundo a minha prima ela demonstrou interesse, porém estava namorando.

Em uma certa noite a morena veio dormir aqui na casa da minha prima, e como sempre ficamos nós três e mais o meu priminho no computador olhando coisas aleatórias. Depois disso meu telefone tocou, era minha namorada, logo tratei de desligar e voltar com as duas gurias no computador, porém acabei demorando um pouco e elas foram se preparar para dormir. Nesse meio tempo escovei os dentes fui até a sala onde elas estavam dormindo no chão e meu priminho estava dormindo no sofá. Conversei um pouco com elas e fui deitar também.

Já deitado comecei a falar com a minha prima pelo watts, e pedi quantos anos tinha a amiga dela, ela respondeu-me que tinha xx anos, eu já com más intenções fiz mais perguntas, e minha prima que não é boba já sacou tudo, pediu se eu queria que ela arrumasse a amiga pra mim. Precavido eu pedi se ela tinha demonstrado interesse em outros momentos, ela respondeu que sim, ai resolvi arriscar, mandei ela pedir se a amiga queria ficar comigo... Depois de alguns minutos de aflição veio a resposta que eu esperava, ela queria.

Pedi se ela queria vir até o meu quarto para podermos ficar, ela disse que não, então fomos até a cozinha. Chegamos lá e já começamos a nos beijar com uma pegada espetacular, foi de perder o folego, comecei a passar a mão nela, e ela não mostrou resistência nenhuma, e cada vez eu fui sendo mais ousado... peguei nos peitos dela, que por sinal eram muito, muito gostosos e já estavam acessos como dois faróis, levei a mão dela até o meu pau que ela ficou esfregando, nisso eu desabotoei o short dela e fui direto ao ponto que eu queria, passei um pouco a mão com vontade e abaixei mais ainda o short e a calcinha dela, estava com uma depilação perfeita, só com um pouquinho de pelos bom no centro da bucetinha, me abaixei e dei uma rápida chupada com vontade... que gostinho maravilhoso, ela já tava toda molhadinha, depois de chupar fui subindo beijando aquela barriguinha lisinha e cheirosa, chupeis os peitos e subi até o pescoço deixando ela arrepiada. Nos beijamos loucamente mais uns minutos e chamei ela para ir para o quarto que eu tinha camisinha lá, no começo ela recusou, mas eu insisti um pouco e ela foi.

Para que tudo desse certo, chaveei o banheiro por fora com a luz ligada, qualquer coisa se meu tio e minha tia levantassem não íamos ser descobertos. Depois disso entrei no quarto, ela já estava deitada na minha cama me olhando. Peguei uma camisinha no guarda-roupas e deixei ao lado do travesseiro, nos beijamos novamente, ai eu tirei a blusa dela e já saiu o sutiã junto, pois já tinha aberto ele ainda na cozinha, depois tirei o short e beijei o corpo todo dela, sempre intercalando com beijos no pescoço, na boca, na barriguinha, e nos peitos lindos que ela tem.

Parecia que eu estava sonhando... tirei a calcinha dela, peguei a perna dela e fui beijando, dos pés até próximo a bucetinha, fiz isso com a outra perna também, mas sem encostar na bucetinha, fui beijando cada fez mais próximo até que cheguei no ponto que eu queria, ela estava se segurando para não gritar de tesão, enquanto eu chupava ela gemia baixinho e se contorcia toda. Não aguentei, tirei a minha roupa, coloquei a camisinha e verifiquei com a mão o estado da bucetinha, e estava espetacularmente molhada, nós beijamos e enquanto isso coloquei o meu pau naquela buceta molhada. No começo ela sentiu um pouco de dor, porque fazia tempo que ela não fazia sexo e meu pau não é dos pequenos, depois de penetrar tudo fui colocando e tirando freneticamente, até que do nada ela disse bem alto, “gostoso, vai gostoso”, e se contorcia. E eu batia no fundo daquela bucetinha apertadinha e muito lubrificada.

Trocamos de posição, de ladinho eu penetrei ela com facilidade, peguei nos peitos e beijava o seu pescoço, colocava devagarzinho até o final e tirava. Depois de algum tempo não aguentei e comecei a bombar rápido e ela se contorcia de tesão, eu estava quase gozando, parei uns segundos para recuperar as forças e aguantar um pouco mais, e voltei a penetra-la de novo. Depois de alguns segundos gozei dentro dela, com a camisinha é claro, mas o que eu mais queria era poder gozar com tudo naquela bucetinha...

Depois de gozar ela ficou na cama sem reação e eu levantei tirar a camisinha, nos beijamos mais um pouco e ela teve que se vestir para voltar na sua cama, antes que alguém levantasse e pegasse nos no fraga.

Foi um dos melhores sexo que eu já fiz na vida, falei pra ela que ela podia vir mais seguido dormir aqui na minha prima e ela respondeu que virá sempre aqui... Agora não consigo parar de pensar nela. Não sei como vou foder a minha namorada, acho que vou pensar naquela morena toda vez que eu fizer sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Abatedor de novinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAbatedor de novinhasContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh como queria ter o whats dela também, os detalhes como vc contou queria saber como ela é tão gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Poéte, tentei retratar com o máximo de detalhes, isso aconteceu sexta-feira a noite, as imagens estão ainda vivas na minha memória. Queria poder nunca esquecer nenhum detalhe disso. Espero que ela venha aqui logo, ou podemos marcar alguma coisa, agora eu tenho o watts dela. Ass, O autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, descreveste bem a narração e essa morena é bem gostosa mesmo. Quem sabe no próximo conto, você não conte você comendo o cuzinho dela.

0 0