A Primeira vez

Um conto erótico de Anne Cristal
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 08/02/2015 02:30:56
Assuntos: Heterossexual

Olá, antes de tudo vou me apresentar, nasci no Brasil, no estado de São Paulo, mas há dois anos moro em Portugal e aqui me tornei uma profissional do sexo. Sou morena clara, tenho 25 anos, cabelos negros que bate em cima da bunda, seios e bundas durinhos e empinados, cinturinha fininha, pernas malhadas. Não é querendo-me cabar mais sei do meu potencial, qualquer homem se enche de desejo a me ver. Vcs podem me chamar de Anne Cristal, o nome que uso para atender aos meus clientes.

E gostaria de expor minhas experiências aqui, se vcs quiserem é logico. E como este é o meu primeiro conto, acho que deveria começar como foi a minha primeira vez nesse novo mundo.

Fui morar em Portugal com uma prima que já trabalhava com isto, quando fui pra lá não tinha intenção de entrar no negócio, mas desde novinha fui viciada em sexo e adorava praticar, e como precisava de um emprego minha prima me sugeriu unir o útil ao agradável.

E o meu primeiro cliente se chamava Gustavo, ele seria atendido pela minha prima, mas eu que fui no lugar dela.

Fui pra casa dele apenas com um “sobretudo” (um casaco grande), sem se quer com as roupas intimas. Estava um pouco nervosa pois nunca havia feito sexo por dinheiro.

Quando cheguei em frente a sua casa toquei a campainha, e como ele já esperava por alguém já abriu a porta de uma vez, e pude notar uma expressão de surpresa e confusa. Antes mesmo dele entender quem eu era ou antes dele pedir para que entrasse, eu “invadi” a casa do Gus e ele fechou a porta atrás de sim.

Quando ele ia me perguntar qualquer coisa, me adiantei e respondi “Vc esperava outra pessoa certo? Acontece que minha prima não pode vim, e eu vim no lugar dela marcar presença. Espero que não se importe.”

Nesse momento tirei o casaco e fiquei completamente nua em sua frente e pude perceber como o seu “amiguinho” se animou.

Então ele me respondeu que não se importava e que tinha adorado eu ter ido ao invés de minha prima.

E começamos a nos beijar com fúria, com desejo, e assim caminhamos até o quarto dele se agarrando.

Ao chegar lá comecei a tirar toda a sua roupa, e quando ele estava nu, comecei a lamber ele. Começando pelo pescoço, fui descendo pelo tórax até que cheguei ao seu pênis e comecei lambendo apenas a cabecinha, depois escorreguei minha língua delicadamente por todo o seu pau, e assim fiquei por alguns minutos, até que sem aguentar comecei a chupar muito forte e rápido, brincava e chupava também suas “bolas” deixei o pau dele todo babado, sentia o pau dele pulsar em minha boca, e chupei mais rápido ainda até ele gozar em minha boca e eu engolir tudo sem desperdiçar nenhuma gota.

Depois ele me jogou na cama abriu minhas pernas e começou a chupar minha vagina, e que língua ele tinha, ele fez um ótimo trabalho.

Nós dois gritávamos desesperados, gemíamos um no ouvido do outro.

E como algum tempo não recebia um anal, pedi desesperadamente pra ele comer meu cuzinho, então prontamente ele me colocou de 4 e começou a brincar com meu uc, ele ia passando só a cabecinha na entrada, e isso ia me deixando louca, gritava pra ele enfiar de uma vez, como ele tmb não aguentava mais aquela tortura pegou um preservativo, se protegeu e enfiou seu pau duro e grande em meu delicioso cu sem dor e nem piedade, sentia as bolas dele bater na minha bunda forte e rápido, enquanto comia meu cu, ele brincava com minha vagina, enfiava 3,4 dedos, com a outra mão puxava meu cabelo, acariciava meus seios, não aguentei muito e gozei em uma de suas mãos, pouco tempo depois ele gozou em minha cara, foi delicioso.

Depois ele comeu minha bucetinha de varias posições e gozamos mais algumas vezes, foram 3 horas seguidas de muito prazer.

Hoje Gustavo é um dos meus clientes mais fies, e talvez se não tivesse sido tão bom não teria continuado nessa vida.

Bom como foi meu primeiro conto não sei se escrevi mt bem, então deixe seus comentários e avaliações e comentem se vão querer outras historias, algumas muito mais picante e cheias de aventura.

Beijos

Anne Cristal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne Cristal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! sou tarado nunha safadinha assim e quero muito fuder gostoso com vc tesuda chupar sua buceta sugar seu grelinho ate vc gozar tremendo na minha boca edeixando sua bucetinha louquinha por meu pau grande e grosso ai meto toda nela fazendo vc rebolar e delirar no meu pauzao e depois meto tambem no seu cuzinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro como ele ta agora

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo seu conto, sua descrição de vc mesma me deixou curioso pra saber como Vc é, será que vcs pode mandar umas fotinhas suas para meu email?? andrezinho.bj@gmail.com. aguardo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível