O Destino

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 01/02/2015 18:53:01

Bem nunca pensei como seria minha vida depois que minha mãe faleceu , Oi sou o Pedro Ohan , sou moreno claro , cabelos e olhos castanhos, malho , enfim ... Nunca fui de ficar com caras, sempre tive um desejo mas nunca tive coragem de ficar com nenhum , até conhecer o Lucas .

Eu estava numa festa que teve numa cidade vizinha a minha , estava la com uns amigos , eu ja conhecia o Lucas , ele é moreno, cabelos com luzes , corpo bomba do , e parece um indio , muito lindo , voltado rs ... Então o Lucas chega com uns amigos onde eu estava com os meus amigos e fica com a gente , nunca fui de beber até porque não gosto muito , mas nesse dia bebi um pouco e fiquei so olhando pro Lucas e ele pra min , mas nunca havia sentido nada por ele pois gostava de outro cara .

Depois da festa peguei o numero do Lucas e no dia seguinte liguei pra ele e conversamos e marquei com ele pra gente sair qualquer dia , e perguntei se ele ficaria com algum cara sem ninguém saber , ele disse que sim era so marcar.

Depois de um mês conseguimos ficar na casa de uma amiga , chegando lá dentro em um sofá na sala e ele no outro e ficamos nos olhando .

Eu: Lucas sou tímido

Lucas: Também sou

Eu: Então ta ruim . Foi quando chamei ele pra vim pro mesmo sofa que eu estava e ele veio, foi quando ele olhou pra min e me beijou , quase fico sem ar, um beijo forte que fiquei sem reação, pois pra min aquilo era novo , nunca havia ficado com um homem na vida , ele foi o primeiro e foi tudo tão perfeito ...

Eu: Você é o primeiro cara com que fico

Lucas: SERIO ?

Eu: Sim , porque o espanto?

Lucas: Nada não , é porque ser o primeiro é uma responsabilidade

Na hora eu ri , ele me beijou e tivemos que ir embora pois a mãe da minha amiga estava perto de chegar , ele me beijou mais uma vez e pediu que eu o ligasse a noite, a noite liguei pra ele mas ele não me atendeu , passamos vários dias sem se falar estava quase desesperado , pois estava gostando dele .

Passou alguns dias e a festa que o convidei chegou e o liguei perguntando se ele iria comigo ele disse que sim , ficamos na casa de um amigo meu e a noite como pra festa... O organizador da festa era um amigo meu então bebida , entrada era tudo de graça pra min , umas amigas minhas estava la com uns caras ai fiquei com elas e o Lucas logo pegou amizade com os meus amigos e ficaram juntos bebendo .

A festa estava muito interessante, em um determinado momento a banda que tocava na festa começou a cantar a musica "Lancinho" e eu la com a galera so curtinho, de repente um dos amigos que estava com minhas amiga chegou perto de min e disse : Quer um lancinho comigo , na hora eu gelei...

- Espero que gostem , isso é so o começo ...comentários e criticas são bem vindas ... Amanhã trago mais um capitulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários