Mais que a mim

Um conto erótico de PriSilvasl
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 07/02/2015 21:16:04

Olá,esse é meu primeiro conto,sempre li vários contos aqui e resolvi escrever o meu.

Meu nome é Priscila,tenho 19 anos mas o conto vai ser passar quando tinha 16 anos ,sou branca,cabelos pretos e grandes,sou magra mas tenho largura então,vamos ao conto.

É mudar de colégio não é fácil,minha mãe resolveu que me mudaria de colégio porque a gente se mudou é meu antigo colégio é muito longe da nossa nova casa,então minha mãe se chama Maria,meu pai é Marcos e tenho uma irmã que se chama Sabrina.

Já era domingo quando eu percebi que as aulas começariam segunda,estava muito triste porque não conhecia ninguém do colégio novo,não queria estudar lá mas não pude fazer nada para mudar,já era manhã de segunda de 5:30 minha mãe me acorda aos gritos...

-Priscila,acordaaa,você tá atrasada.

Eu dei um pulo quando ela falou que eu estava atrasada mas na verdade ainda era 5:30,então resolvi levantar e tomar banho,fiz tudo que tinha que fazer e desci pra tomar café.

Minha irmã já tava na mesa e minha mãe também

Eu:Bom dia família

As duas me deram bom dia,comi e fui escovar os dentes,peguei meu celular pra dar uma checada nas mensagem e tals,respondi algumas e fui esperar minha mãe se arrumar,minha mãe sempre me levava para o colégio,então saímos,chegando lá,ela me deu um beijo e dinheiro e foi embora,tinha várias alunos na frente do colégio,e entrei e tinha muita gente,me sentei em um banco que tinha lá e comecei a meche no celular até que veio uma guria falar comigo.

-Oi,meu nome é Vitória e o seu?

-Oi,Priscila

-Você é novata aqui né?

-Ah,sou sim

-Qual é sua serie?,já sabe em que turma vai ficar?

-2 ano e você?,eu ainda não sei

-2 ano também,tem um papel que fica colado aqui,você tem que ver em que turma ta seu nome.

-Ah,obrigada,você me salvou não conheço ninguém ainda além de você

-Não tem de quer estudo aqui desde que nasci kkkkk.

-kkkkk,então vamos lá pra eu ver em que turma estou

Então nos fomos,percebi que tinha várias pessoas me olhando porque eu era novata é claro,vi que tinha ficado na mesma turma que a Vitória,ela ficou super feliz,ela me apresentou a alguns amigos dela,o Marcelo,Thiago,Lilian,Laís e Gabriele,tocou o sinal e todos nós entramos.

Tinha uns 50 pessoas na sala,me sentei um pouco atrás,entrou um professor lindo(quase cair da cadeira kkkkkkk) ele era professor de Geografia (minha matéria preferida) então ele deu bom dia e tals,começou a explicar como seria as aulas deles e blá blá blá,então entrou a uma pessoa que parou meu mundo,era um garoto perfeito cabelos pretos e liso,branquinho e olhos verdes e magro com uns múscolos,eu fiquei paralisada por uns minutos....

Quando voltei pra ‘’terra’’ ele tinha sentado do meu lado,eu não conseguia fazer nada,fiquei parada,só que o professor já tinha começado a pergunta aos alunos seus nomes e tals,só que tinha chegado na minha vez,só que não tinha percebido e todo mundo começou a rir que mico! Eu fiquei morta de vergonha! Tava passando mal já,então eu falei meu nome e tals,ai chegou na vez do menino que tinha parado meu mundo,o nome dele era Júnior,a voz dele era tão linda ain...

Então é só isso por hoje,espero que gostem,comentem se gostarem e se querem que eu continue

Desculpa se houver alguns erros ortográficos.

Beijinhos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive prisilvasl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários