Parasita - Capitulo 1 - Gozada do Dia

Um conto erótico de Lucas Noronha
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 07/02/2015 00:06:44

Capítulo 1 – Gozada do Dia

Rudy Jones desceu do metrô e foi caminhando até a sauna. Batia pontos todos os dias lá, era um ator pornô das antigas, um ursão com massa muscular e altura. Mas já estava velho e cheio de doenças. Na sorte, conseguia algum otário que pagava para chupa-lo e ser fodido.

Naquele dia, estava de frente pra piscina quando um jovem executivo passou e já o cobiçou com os olhos. Rudy era um macho alfa e o homem o abordou logo pedindo para punhetá-lo. Deu os preços e foram para uma sauna. Lá, puxou a toalha e o homem se ajoelhou, apalpando o membro grosso de Rudy era hipnótico e proporcional ao corpo daquele urso.

- Chupa, veado!

O jovem pôs na boca a cabeça, mal sabendo o que fazer. Rudy estava ficando impaciente. Não aguentou e segurou a cabeça dele, começando a socar a rola na garganta daquela bicha enrustida, que chegava a ficar quase verde.

- Tá gostando, tá?

- Sim! Me fode, me fode!

- Porra, tu num sabe chupa, filho da puta! Vou cobrar mais trezentos contos pra te foder.

- Mas você me... – Rudy o interrompeu com seu pau, batendo no rosto dele.

Foi nesse momento que o tiro ecoou. Alguns segundos depois, dois homens armados entraram no local.

- Cadê as chaves dos armários de você?! PASSA LOGO, PORRA!

Rudy não se intimidou com os dois e viu quando um deles olhou surpreso para ele e sua rola dura e tesa. Rudy a fez pulsar e o bandido passou a língua nos lábios. O que o contrata estava tremendo no chão, nu, sem saber o que fazer. Rudy deu uma joelhada nele:

- Entrega logo tudo pra eles, caralho! Quer que enchem a gente de bala, é?

- E-eu...

Um dos bandidos segurou o homem pelos cabelos, puxando-o e apontou o revolver pro rosto dele.

- Que vergonha, hein! Um pai de família chupando uma rola! Tu é um veado sujo e escroto! Me entrega tudo ou te meto uma bala aqui mesmo!

O outro bandido já se aproximava mais de Rudy, cuja rola continua dura e pulsando. Rudy só se aproximou um pouco e seu pau encostou na perna do assaltante, que começou a se mexer de tesão.

- Fode logo essa bicha! – Rudy disse, dando outra joelhada.

O homem se tremia todo no chão e caiu chorando. Rudy riu com a cena. Viu o tiro e não queria saber de ajudar o pobre no chão, pois aquele enrustido merecia a morte mesmo.

Foi um vulto azul e vermelho que passou e prendeu os dois assaltantes num canto. Quando Rudy piscou de novo, Superman estava levantando o homem que tremia do chão.

- Senhor, por favor, vista-se. Esse pesadelo acabou. – o homem saiu tremendo dali, com

A raiva veio de uma vez e o olhar de ódio de Rudy para o Superman fez o Homem de Aço cruzar os braços, também o encarando.

- Eu poderia lhe prender também, senhor. Eu ouvi o que incitou.

- Ah, é? – Rudy se levantou, nu, ficando na frente de Superman, tinham a mesma altura, e seu pau encostou na cueca vermelha do herói, que se afastou imediatamente.

- Você poderia ter ajudado esse homem, mas não o fez.

- Ajudar? – aproximou-se mais uma vez, agachando-se um pouco, seu pau entrando por debaixo da cueca do herói, agora – Ninguém me ajuda em porra nenhuma! Esse veado veio aqui pra chupar rola. Vou ajudar ele em que? Me diz, hein? Nem me pagar, me pagou! – Rudy peitou Superman, sua rola por debaixo na cueca dele e tocando o rego do herói.

Superman com um dedo empurrou Rudy, que caiu no chão.

- Você me dá nojo. – Superman limpou seu uniforme no peito, onde Rudy tocara – Todo ser humano merece ajuda.

- Ah, é? E essa tua cuequinha vermelha também, porque eu sujei ela com a minha gala, ela e teu rego! Hahaha! Tu é um veado chupador de rola, agora! Superbicha!

Superman percebeu e seus olhos ficaram vermelhos por um momento. Acalmou-se, olhou com desprezo para Rudy e, em um borrão, saiu levando os dois assaltantes. Rudy bateu uma punheta ali mesmo. Passou sua rola no herói da América! E ainda tocou no rego dele!

____________________________________________________________________

Olá!

Porra, faz um tempão que quero escrever por aqui, na CDC. Sempre leio e bato punheta com o que leio. Li uma história do Superman, mas o cara não terminou. Assistindo um desenho do Azulão, tive a ideia desse conto.

Não será muito longo e já tenho três capítulos escritos.

Deixem críticas, elogios, sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Noronha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei q era um romance do supermam kkkk

0 0
Este comentário não está disponível