Minhas Aventuras (Parte I)

Um conto erótico de Realista
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 01/02/2015 17:42:02

Bom, antes de começar a narrar minhas aventuras, acredito que seja ideal eu me apresentar e também esclarecer os motivos da minha participação neste site.

Me chamo Mauricio, tenho atualmente 28 anos. Ja tive varios relacionamos, mais como todas as pessoas, um sempreé especil. Este relacionamento durou 8 anos e todos os meus relatos serão deste relacionamento. Desde o fim dele me tornei um homem que procura levar o prazer para solteiras e casais, seja por contos eróticos, contos narrados, sexo real ou virtual, realizações de fantasias, feitiches e etc.

Eu tinha 19 anos quando conheci a Tathyana (18 anos), foi numa festa de aniversario, um churrasco, era uma linda garota de cabelos morenos lisos, seios pequenos bumbum duro e empinado, tinha 1,63 de altura, corpo normal, não gostava de vestidos, saias e coisas do genero, sempre usava roupas mais comportadas, jeans e shorts.

Sempre fui calmo durante o inicio de namoro, procuro conhece a pessoa, saber as experiências vividas e etc, ela era virgem mais extremamente viciada em masturbação e cheia de fantasias, e isso me deixou muito feliz e empolgado já que era a primeira virgem que eu conhecia.

Como bom namorado decedi ensinar a ela os prazeres da vida. De inicio ensinei ela a chupar e engolir, aprendeu a gostar do saboroso leitinho, ensinei ela a perder o receio a lugares mais expostos, treinei sua senssibilidade para palavras e toques, em fim, foi uma obra de arte.

Então depois de vicia-la, as aventuras começaram.

Aqui relatarei a primeira aventura, um teste que fiz com ela na verdade. Foi no dia em que ela me levou para conhecer os pais. Ela vestia uma calça leggin e uma blusinha branca normal. Enquanto a mãe e o pai preparavam o jantar, o irmão mais novo dela foi atrás do video game para passarmos o tempo enquanto esperavamos pelo jantar, durante esse tempo fiquei no sofá da sala com ela, abraçados e com a TV ligada, decedi começar meus testes.

*Primeiramente, deu um doce beijo nos labios dela e deslizei para o pé de seu ouvido, aonde sussurrei: "Estava com saudades do seu cheiro, irei te dar uma deliciosa surpresa durante o jantar, esteja preparada para se controlar, poís sua calcinha ira fichar encharcada quando eu terminar..."

*Observei a reação da cada parte do corpo dela, cada palavra a fazia cruzar as pernas e arrepiar a pele, meus testes estavam indo bem, realmente estava sendo um bom prof.*

Chegado o jantar, sentamos na mesa, a mãe dela tinha bom gosto, mesmo a mesa sendo pequena ela caprichou nos preparativos, uma belissima toalha longa de mesa que ia até o chão toda bordada a mão, dava o toque perfeito. Sentei ao lado de Tathyana, o irmão dela a minha esquerda, e de frente os pais dela.

Começamos o jantar normalmente, como ja havia planejado, desde que sentei a mesa, mantive meu braço esquerdo ocultado, me servi e comi sem expor o braço, deixando apenas o direito, assim não estranhariam a ausência dele (seria estranho o braço sumir durante o jantar).

*Comiamos normalmente, até que começaram as bombas de perguntas, pais corujas, querendo saber tudo sobre mim e etc, era o momento perfeito, abaxei o talher e começei a responder a eles tudo o que perguntavam enquanto encostei a mão esquerda na coxa da Tathyana, percebi que ela engoliu a seco de leve, sem expressar a menor reação, continuei focado nas perguntas da familia enquanto fui sorrateiramente encaminhando minha mão para entre suas pernas, ela levemente tentou resistir mais logo sentiu o dedo tocar suavemente seu clitoris por cima do tecido fino de sua calça, afastou levemente as pernas e suspirou de leve. Ela tinha um clitoris muito senssivel, e gozava muito facil e varias vezes se fosse masturbada, comecei os movimentos lentos focando a ponta de meu dedo na região do clitoris, fui sentindo que a area comecou a ficar umida, as pernas dela comecavam ja a abrir e fechar, ela escorreu o corpo um pouco mais para baixo da mesa, abriu mais as pernas e tentou segurar os suspiros o maximo que pode.*

*Logo senti leves espasmos de seu quadril, ela ja estava prestes a gozar, mais se chega-se ao orgasmo não haveria como disfarsar, reduzi o ritimo e parei ao quinto espasmo dela, afastei minha mão e continuei a conversar normalmente, enquanto ela imediatamente virou o copo de suco enquanto buscava retormar o controle.*

Após o jantar, todos se retiraram da mesa, e a Tathyana foi lavar a louça juntamente com a mãe, fiz questão de oferecer minha ajuda e insisti para que minha "sogra" se retira-se enquanto eu ajudava a Tathyana, afinal tinha que agradecer pelo belo jantar oferecido por ela.

Ela agredeceu e se retirou da cozinha, estava tudo pronto para eu dar continuidade a meu plano. Enquanto a Tathyana cuidava da louça na pia, eu ia até a mesa, retirava as louças sujas e levava para ela levar, fazia isso sempre indo por trás dela e cada entrega de prato ou talher, coxava gostoso naquela bunda durinha. Após toda louça retirada da mesa, fui ajeitar as cadeiras e aproveitei para observar pela porta o movimento, o irmão no video game com o pai, a mãe possivelmente no quarto, perfeito.

*Me aproximei dela por trás, segurei seu quadril e suspirei no ouvido dela..sussurrando: "Seu presente ainda não acabou".

*ela suspirou e falou baixinho: "Pare, minha familia...."

*mal conseguiu terminar de falar, minha mão rapidamente invadiu sua calça leggin por trás, entrando por dentro até da calcinha, fazendo o contorno de toda aquela bunda maravilhosa até meus dedos invandirem sua bucetinha...ela gemeu baixinho...abriu levemente as pernas...e so sussurrou mais uma palavra... "não.."*

*Bombei meus dedos dentro dela enquanto observava a porta, olhando para tras...fui sentindo as pernas dela ficar tremulas, movia os dedos com maestreia, com os 2 dedos penetrados, caprichava nos detalhes, cada vez que os afundava, fazia movimentos circulares dentro dela e cada vez que os removia, esfregava seu clitoris pressionando forte e movimentando-o rapido. Ela perdeu o controle da respiração, soltou o detergente, apoiou as mãos na pia..empinou levemente o bumbum, gemeu levemente algumas vezes, logo colocou a mão na boca, e gozou muito forte, senti o jatinho de ejaculação, as pernas moles quase a fizeram se ajoelhar no chão....retirei a mão ensopa de dentro dela...a lambi tudinho enquanto a olhava....ela fikou alguns segundos ali tentando recuperar a respiração, afastei-me e sentei-me na cadeira mais afastada da porta*

-"Calma amor....respira..." *Ela olhou para mim, com aquela expressão de quem fico brava mais adorou, não sabia como reagir...estiquei a mão para ela...a assim que ela segurou...eu falei baixinho...*

"-Se ajoelhe, hora do seu leitinho, vamos mostrar pro papai e mamãe como você é......"

*Ela estava em transe, se ajoelhou rapidamente puxou meu membro para fora e caiu de boca, chupou da maneira que havia ensinado, com os detalhes que eu particularmente gosto, segurei-a levemente pelos cabelos..e enquanto observava a porta...relaxei saboreando aquela boca carnuda, na verdade nem sei porque vigiava a porta, no local aonde eu estava não dava pra ver se alguem entraria, e se entra-se alguém mesmo viagiando não adiantaria em nada...logo finalmente senti as contrações vindo, segurei forte em seus cabelos e enchi a boquinha dela de gozo, dando a ela uma sobremesa extra no jantar...ela engoliu com maestreia, não deixou escorrer uma gota...se levantou, me deu um delicioso beijo nos labios..e voltou para terminar de lavar a louça. Eu também fiz minha parte, ajudei a secar e a guardar as coisas.*

E foi assim que de uma simples namorada, ela começou a se transformar na minha ninfo particular.

Este foi apenas um aperitivo, a primeira aventura, suave, num relacionamento que durou 8 anos, imagina como será que foram as outras né....

Se gostaram desse conto, votem. Agradeço desde ja a todos que leram.

E deixo meu contato para as pessoas que queiram trocar experiencias, ou simplesmente jogar papo fora.

Afinal, não tem porque não termos boas amizades, nem tudo se resume a prazer né. ^_^

Até o proximo conto..dependendo da critica claro.

Skype / mail: mauricio.vicktor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheRealist a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, e estarei esperando os próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto, muito exitante, espero ver novos contos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

Não esperava um comentario tão rapido. Obrigado mallu!.

0 0
Este comentário não está disponível