Locutor Inebriante..

Um conto erótico de Morena flor
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 06/02/2015 21:47:00
Assuntos: Heterossexual

Bem, vou começar por dizer que sempre adorei ler contos eróticos. Desde adolescência tenho essa tara em ler oque as outras pessoas fazem e a leitura me deixa muito excitada. Enquanto lia e ainda era uma garotinha totalmente virgem dava meus primeiros gozos sem ao menos saber oque era aquilo. Um calor intenso e delicioso que inundava-me ao simples ato de apertar minhas coxas. Até hoje agora casada tenho sonhos que acordo inundada pelo meu gozo. Bem vamos a uma experiência minha.

Sou morena, deliciosamente distribuída em 1.60m de altura. Cabelos longos quase chegando no bumbum que inclusive é bem grande e suculento. Seios fartos na medida proporcional de mãos grandes. Olhos castanhos escuros cabelos chocolate e sorriso encantador.

Sou mineira e tenho um jeitinho todo especial de ser. Todos me acham muito gentil e boazinha mas nem fazem ideia que por traz da cara de santinha a diabinha que se esconde.

Bem ao menos para as mulheres eu sou um doce para os homens que tem pegada manjam a safada que eu tenho no interior. Sempre fui muito e sou muito paquerada. Aquele tipo de mulher que onde passa chama atenção. Por esse motivo sempre muito solicitada.

Bem numa de minhas aventuras de solteira, me interessei por um carinha locutor da radio da minha cidade. Muito simpático e atencioso combinamos depois de longas conversar um dia nos encontrar. Fiquei sabendo que ele era noivo, eu ao contrario muito solteira naquele momento. Para um papo casual convidou-me a ir na radio conhecer o local e vê-lo. Topei.

Tomei um delicioso banho escolhi a roupa a dedo, decidi por uma mini saia recatada e uma blusinha de linha de alçinha. Calçinha pequena de renda branca por baixo e sem nada em cima.

Peguei um taxi e o taxista faltava mamar em meus peitos deliciosos arrebitados pela excitação de encontra-lo. Vou chama-lo aqui de Ernani. Rapidamente estava na porta da radio, desci as pernas com pelos dourados brilhando com as luzes do poste publico. Perfume doce, cabelos longos soltos caindo do lado do rosto e cobrindo meus ombros. Apertei o interfone e ouvi sua voz linda dizendo quem é? Rapidamente falei meu nome e ele destravou a porta para eu entrar. Entrei no elevador cliquei no segundo andar e lá estava ele por traz das portas de vidro falando com o publico. Ele me devorou com os olhos enquanto alegremente falava com os ouvintes. Soltou a musica e veio me encontrar. Foi delirante como nos simpatizamos. Ele logo beijou-me na boca ao invés do cumprimento habitual de apresentação. Senti uma sensação inebriante tomar meu corpo com sua língua a desvendar cada centimento de minha boca. Suas mãos ágeis começaram a percorrer meu corpo enquanto eu não consegui oferecer resistência alguma. Seu cheiro másculo com perfume, moreno claro alto e delicioso, resolvi deixar naquele momento as frescuras e entregar-me ao tesão que rolava naquele momento. Ele logo teve que interromper para colocar uma seguencia de musicas. Teriamos alguns minutos enquanto rolava um top 10.

Jogou-me no sofá dessa sala que encontrava-se vazio. Eram por volta das 22hs da noite. Não ofereci resistência. Logo começou a sugar meus mamilos se deliciando com os bicos retesados de tesão, não demorou muito e logo arrancou-me a calçinha. Desceu e abocanhou minha bocetinha ensopada de tesão. Sua língua hábil lambia e sugava meu clitorios, abaixava e engolia todo meu caldinho, movia a língua novamente e me chupava o clitóris, indo nessa seguencia enqto eu gozava varias vezes em sua boca. Ele apertava meus seios enquanto devorava com a língua minha xaninha toda depiladinha só com um montinho de pelos por cima. Ele apenas parou para dizer como eu era docinha e eu gemia em sua língua deliciosamente ágil. Toquei em seu membro duro e ereto por cima de sua calça com um volume imenso. Enquanto imaginava abocanhar aquele caralho delicioso fomos interrompidos pelo som de campainha. Ele com muito custo parou de chupar minha boceta, e foi no interfone. Era sua noiva com uma amiga. Ele fez-me esconder atrás de uma porta por onde pela fresta eu pude vê-la entrar. Ele deu-lhe um beijo na boca e cumprimentou sua amiga. Eu enchi-me de tesão ao vê-lo beijando-a com os lábios que me lambiam a alguns segundos atrás. Para minha sorte , falaram-se rapidamente e ele voltou a ser meu. Me carregou para o sofá novamente e lambeu minha xana molhada e apertadinha. Viu-me acesa de tesao e deu-me seu pau imenso para chupar. Que piroca saborosa. Engoli tudo que aguentei daquele membro maravilhoso. Mas ele não resistiu e gozou em minha boca. Engoli tudinho sem pestanejar. Seu gozo sufocando-me quase engasguei mas engoli tudinho como uma boa mocinha. Ele desculpou-se mas estava muito excitado também. Coloquei minha calçinha enquanto ele corria para falar novamente. Dei-lhe um beijo na boca na despedida e ainda senti meu cheiro e gosto em sua boca. Depois daquela noite ele ligou-me varias vezes mas como boa moça senti-me um pouco culpada por aquela noite. Afinal ele era comprometido. Eu não estava namorando mas meu coração já pertencia a outra pessoa. Ainda o encontrei algumas vezes antes de mudar-me de cidade mas foram encontros casuais, nunca repetimos aquela maravilhosa noite. Apenas arrependo-me de não ter sentido aquela maravilhosa piroca em meu ser. Era jovem e muito cheia de temores receios e princípios. Depois desta ainda tive algumas outras aventuras que contarei numa próxima. Beijinhos ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenalove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

assim deu vontade de experimentar sua bucetinha tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIOSO, GOSTARIA DE TER CONTATOS COM OUTRAS LEITORAS ATRAVÉS DE E-MAIL, AI PASSO MEU WHATSAPP

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível