Amor sem destino: Cap. 4

Um conto erótico de Pierre
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 06/02/2015 21:35:40

No outro dia, acordamos com um sol nos nossos olhos, nos dois agarrados um no outro:

Mauricio- Bom dia!

Eu- Bom dia!

Mauricio- Nem vou perguntar se voce dormiu bem, porque eu sei que foi uma das suas melhores noites kkk

Eu- Da pra voce calar essa boca? Kkkk

Fui para o banheiro tomar um banho bem fresquinho, me troquei, penteei meu cabelo e logo em seguida entrou o Mauricio, depois que ele terminou, aquele safado teve a coragem de dizer que queria mais um boquete, mandei ele ir é se fuder kkkk.

Descemos para o café, la estavam a mae e o pai dele, Suzana e Joe, ele era filho único

Suzana- Bom dia! Oi Lucas!! Dormiu aqui?

Eu- Sim tia!

Suzana- Dormiu bem?

Eu- Fiquei meio desconfortavel de noite, mas dormi razoavelmente bem

O Mauricio caiu na risada, vai saber o porque kkkkkkk

Joe- Lucas, passa o dia aqui com a gente!

Eu- Nao vai dar tio, eu tenho algumas coisas para fazer em casa

Joe- Entao ok!

Tomamos o café, estava delicioso! Depois peguei minhas coisas e chamei o Carlos para me buscar, me despedi e fui embora, perguntei para o Carlos:

Eu- Carlos, você falou para minha mae que eu iria dormir fora né

Carlos- Falei sim, fique tranquilo

Eu- Ufa, vlw

Chegando em casa nao estava ninguém, somente os empregados e o Carlos, decidi sair para o parque, chamei a galera pelo WhatsApp, e prontamente eles aceitaram, ficamos de nos encontrar as 14:00, entao ainda tinha 3h, fui para cozinha para almoçar, almocei alguma coisa e logo ja era a hora de ir, me arrumei, peguei algumas coisas e fui para o parque.

Chegando la encontro Alberth e Nicolle, dessa vez o Alberth ate me atraiu, estava com um óculos ray ban, uma camiseta branca estampada, uma shorts jeans verde e um All Stars azul, estava um gato( se fecha menino), a Nick estaca com um shortinho jeans, uma camiseta tomara que caia azul e também com um oculos ray ban, estava linda! Fomos andando pelo parque, muitos meninos e meninas olhavam para nós, porque quando eu falo que atraiamos olhares era porque atraiamos mesmo, o Alberth tava falando que nem uma biba kkkk, por isso que muitos meninos olhavam para ele, alguns ate apertavam o pau por cima da cueca kkkkkk (mas realmente ele tava um gato), a nick decidiu ir buscar uma Paleta (sorvete mexicano) para nós, eu e o Alberth sentamos em um banco e ficamos observando os meninos e as meninas, alguns piscavam para mim e para o alberth, eu abaixava o óculos e dava uma piscadinha bem sexy, ate que um menino de mais ou menos 14 anos senta do meu lado, e outro de uns 16 anos senta do lado do Alberth, ai quando eu olho pro lado, a puta do Albeth ja ta no maior amasso kkkkkk, nem conhecia o menino kkkkkk, eu ao contrario dele, comecei a conversar com o menino:

?- Ele é assim mesmo kkkkkk

Eu- Sempre foi kkkk, qual seu nome?

?- Rafael, mas pode me chamar de rafa, e o seu?

Eu- Lucas

Rafa- Voce é um gatinho hein, tava te observando faz tempo

Eu- Nao sou nada perto de voce!

E realmente, ele era um GATO, ja tinha um corpo esculpido, parecia ser de academia, tinha um cabelo liso com um topete, olhos cor de mel, usava uma camiseta totamente branca com um shorts verde, e uma chuteira nike.

Rafa- To com vontade de pegar essa boquinha e sugar ela todinha

Eu- Novinho safado

O Rafa agarrou minha cintura e foi me puchando para perto do corpo dele, aos poucos eu ia sentindo aquela respiração ofegante e aqueles lábios deliciosos de novinho safado colado nos meus, nem demos selinho nem nada, fomos logo para um amasso doido, estavamos nos beijando e nos sugando, ate que abro os olhos e vejo de longe o Guilherme me observando e chorando, sim, CHORANDO, quando eu o vejo, ele sai correndo, eu fiquei sem entender nada, parei o beijo, ai o rafa me pergunta:

Rafa- Que foi? Não gostou do beijo? Se eu fiz alguma coisa errada desculpa!

Eu- Não, não é você, é outra coisa, mas vamos aproveitar o agora!

Agarrei ele e voltei a beijar, mas ainda com a imagem do guilherme chorando e saindo correndo, sem entender nada

Continua...

Meus queridos leitores, mil desculpas pela demora!!! Estou sem tempo para escrever, agora eu tenho aula de tarde ate as 5h, entao eu chego em casa e capoto :P, mil desculpas mesmo!!!

Respondendo os comentários:

seluh: Mil desculpas querido(a), ja corrigi esse erro, obrigado por avisar :P

ale.blm: Obrigadoo

M/A: Obrigado!! Desculpa as vezes ficar curto, e porque como eu escrevo pelo celular nao tenho muita noção ainda do tamanho do texto, na minha visao esta gigante ja kkk, mil desculpas

oPAKO: Amigaa, safada, caalma que ele ainda é virgem nas pregas, quem sabe mais pra frente... Sem Spoilers kkkkk, love u

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viinikauan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários