FLAGRADO PELO MORADOR.PART 2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 06/02/2015 01:55:46

Aquela noite foi uma das piores para eu trabalhar, não me saia da cabeça o fato ocorrido com o Cesar e também o medo dele não cumprir com sua palavra e falar para todos que me viu saindo de um motel junto com um homem.

Passei minha folga somente pensando no assunto, meu negro me ligou e percebeu que eu não estava bem mas para evitar confusões preferi não falar nada para ele.

No outro dia eu não tinha animo nenhum para ir trabalhar mas também não tinha escolha quando deu meu horário sai de casa e segui meu caminho até meu trabalho.

Mal cheguei na portaria e meu colega de trabalho me da o recado que o Cesar queria falar comigo e que eu sabia qual era o assunto, segui minha jornada até a hora de minha janta, para não complicar meu colega deixei ele ir jantar antes de mim aproveitando que estava só na portaria liguei para o Cesar dizendo-lhe que subiria depois que o porteiro retornasse da janta.

_ Estou te esperando Marcelo a porta vai estar encostada e como te falei entra direto até meu quarto.

_ Tudo bem Cesar assim que ele retornar eu subo.

_ Vem que teu macho tá doido para te foder veadinho.

Desliguei o fone e pensei em voz alta...

Desgraçado agora vou ter que dar para este porra até ele se enjoar de mim.

Meu colega voltou da janta e eu muito desanimado subi ao apartamento do Cesar, abri a porta estava tudo a meia luz fui devagar até o quarto onde encontro Cesar deitado vestindo apenas uma cueca preta que destacava ainda mais sua pele clara.

_ Vem neném deita aqui com o papai.

Fui até a cama e deitei-me ao seu lado, Cesar foi tirando minha roupa toda depois de eu estar todo nu ele pega forte em meus cabelos e me da dois tapas na cara.

_ Gosta de submissão veado, gosta de obedecer um macho na cama em?

Nada respondi apenas olhava fixo em seus olhos verdes.

_ Te fiz uma pergunta porra anda responde.

_ Nunca fiz isso Cesar.

_ Então hoje você vai me obedecer tem que fazer oque eu mandar e como eu quiser ou então apanha, e para começar lambe os pés do teu macho seu veado do caralho.

Desci até seus pés e lambi os dois passando a língua por todo eles.

_ Assim mesmo lava bem lavado com sua língua, pronto tá ótimo agora vem lavar minha rola com sua boca, mas vem subindo e lambendo minhas pernas.

Fui lambendo até chegar no seu cacete lambi bastante seus ovos e depois engoli seu cacete, Cesar colocou as mãos em minha nuca e começou a foder minha boca como fez no outro dia só que desta vez ele fodia e batia na minha cara me xingando com os piores nomes que existe.

_ Veado eu trato assim, veado tem que ser oque o macho quer sem reclamar, continua me chupando e vira este cu pra cá.

Virei meu corpo Cesar começou a me bater forte na bunda, pegou seu chinelo e continuou me batendo causando fortes dores em mim eu não via a hora dele resolver me foder para esta tortura parar.

_ Tá gostando veado, é assim que aquele macaco te trata na cama ?

Com medo de apanhar mais falei que sim, Cesar então deu uma chinelada muito violenta que me fez gemer alto em seguida mandou eu ficar de quatro na beira da cama.

Ele pincelou seu cacete em meu rego por varias vezes depois encostou a cabeça na entrada e de uma só vez meteu tudo, com a boca colada no colchão soltei um grito abafado.

_ Grita seu porra pode gritar que eu não tenho dó muito ao contrario é ai que me da mais tesão.

Ele tirou e novamente enfiou até os ovos e começou a socar forte, com uma mão segura meus cabelos e a outra me batia na bunda.

_ Faz tempo que eu não fodo um cu Marcelo então te prepara veado que você vai levar muita rola nesta uma hora de janta.

Minha raiva era tamanha que eu não sentia o mínimo de tesão eu só queria que ele gozasse logo para terminar com aquilo, foram uns quinze minutos ele me fodendo de quatro até que ele tirou e me virou de frente ergueu minhas pernas e socou tudo outra vez.

_ Agora vou meter até o talo assim você sente meus 21cm todinho dentro de você seu porra.

Eu sentia dores com as metidas violentas dele meu corpo balançava na cama, Cesar suava seu corpo estava lavado de suor o mesmo acontecia comigo.

_ Isso vedado geme aperta meu cacete seu porra, isso assim mesmo delicia de cu em Marcelo.

Ele começou a dar tapas na minha cara e as vezes segurava forte em meu pescoço quase me enforcando.

Cesar aumentou as metidas e foi gemendo cada vez mais alto até que sinto seu cacete latejar e sua porra espirrar vários jatos dentro de mim.

Logo que soltou o ultimo jato de porra ele tira e cai sobre mim com seu corpo todo molhado de suor.

_ Cesar tenho que ir para a portaria.

_ Você só sai daqui depois que gozar seu veado.

_Cara deixa quieto.

_ Anda trate de gozar agora porra.

Com muito custo meu cacete subiu e comecei bater uma, Cesar enfiou dois dedos em mim e ficou tirando e pondo até eu gozar.

_ Agora si você pode ir mas antes entra ali na suíte e se lava, na semana que vem quero mais pode se preparar.

Me lavei e fui para a portaria com muita raiva dele, mas por enquanto não tenho outra escolha a não ser dar para ele até quando ele enjoar da minha bunda.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Horrivel essa situação: ja passei por algo parecido quando era casado e por isso resolvi me separar e seguir minha vida sem ficar preso a algum tipo de chantagem. Sei o que vc viveu por trabalhar na area de seguranca, um meio masculino e cheio de homofobia as claras mas que na surdina tudo acontece. Espero um desfecho breve para esta situação e que o Morador deixe de ser FDP...

0 0