meu delegado cap 31

Um conto erótico de luan/André
Categoria: Homossexual
Contém 516 palavras
Data: 05/02/2015 20:17:53

#### NARRADO POR LUAN ########

*

Estou escrevendo pelo celular

*

Oi pessoal, primeiramente mil desculpas sério... nossa faz muiiiito tempo que eu não posto nada aqui né? Desculpem mesmo não ter atualizado mas eu fiquei muito ocupado com a minha faculdade, trabalho ( U-u consegui ) , cuidar da minha cria , e do meu homem :3 então vou tentar fazer um resumão de tudo que aconteceu.

##

DIAS ATUAIS

Desde o último capítulo, eu continuei a procurar emprego, Pq depender do pai na minha idade está fora de questão, então praticamente todos eu ia deixar meu currículo em alguns lugares que aceitavam estagiários de psicologia, ( como postos de saúde,e algumas clínicas particulares) , estudava um pouco, buscava e levava a minha cria na escola (Comprei uma bis :) ). Passava no trabalho dos meus irmãos e ficava infernizando eles :3 , passeava com o meu pai lindão (cada dia mais gostoso #Pai dá de 10 em qualquer novinho). EM FALAR NO MEU PAI GENTEEEE ELE ESTÁ NAMORANDOOO Adivinhem com quem? ?? Mando balinha de café por sedex pra quem disse Danilo :3 . É isso mesmo pessoal , eles se encontraram começaram a conversar e se pegaram legal Huehuehuehuehuehue .

Meu irmão Ícaro vai se casar mês que vem \o/ (Já estava na hora) . Eu vou me casar fora do Brasil, mas lá pro meio desse ano \o/ (Já estava na hora 2) . Julinho está chamando eu e o André de pais normalmente \o/ ( Já estava na hora 3) . Julinho está totalmente acostumado com a gente , e olha que ele está se saindo um ótimo filho kkkkkk , apesar de algumas coisas que ele apronta como estourar Estourar bombinhas nas portas de vizinhos que ele considera chatos, (André deu dinheiro pra ele comprar o que ele quiser e ele foi e comprou bombinhas, eu tomava as bombinhas tudo pois é perigoso, mas ele revirava a casa todinha e achava elas aonde eu tinha escondido) , Mas um dia a vizinha chata chamou a polícia e o Conselho tutelar (Cobra , vádia ,Puta veia ) e agora nos temos mais visitas de um agente social todo mês, para ver como anda a "educação e bem estar " do Julinho , mas tirando alguns joelhos ralados (conseguiu tentando empinar a bicicleta) , tampão do dedo em falta( consegui jogando bola) , e uma orelha vermelha (conseguiu com uns puxão de orelha que eu mesmo dei ) kkkkkkkkkkk está tudo na mais santa paz, O André mima de mais o Julio, compra tudo que ele pedi , não me deixa dar uns puxão de orelha nele (Até pq eu não tenho força, então ele mesmo da os puxão kllkkkk,) todo final de semana ele leva o Julio para jogar bola, nos saímos em família e fazemos muitos passeios as vezes é só nos 3 ,as vezes meu pai e o Danilo vai com a gente, e as vezes vem a irmã do André .

Meu relacionamento com o André está ótimo, só com algumas discussões bestas mas logo nós nos reconciliamos com um bom sexo brutal com direitos a algemas, chicotes, e palmadas kkkkkkkkkkk.

##############

Então é isso pessoal, um resumão mais ou menos kkk

Vou tentar atualizar gente, mas não prometo nada . Beijos pessoas ♡♡♡♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive layne's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mei Parabéns E hj em dia com o que está o amor de vcs Me manda por email joao.matao.feliciano2013@hotmail.com por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito bom

Tenho uma pergunta e no tempo de hj como esta vcs dois?

Me manda por email joao.matao.feliciano2013@hotmail.com por favor?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei Parabéns E hj em dia com o que está o amor de vcs Me manda por email joao.matao.feliciano2013@hotmail.com por favor

0 0
Foto de perfil genérica

"bom sexo brutal com direitos a algemas, chicotes, e palmadas" estilo 50 tons de cinza.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Luan que bom que vc voltou fiquei muito feliz com isso, adorei saber como vcs estão passando e desejo que todos sejam muito felizes, abraços Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Aii que booom que vc voltou uhuh kk continua pf

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Felicidades para todos vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Amorrrrrrrrrrer vc voltouuuuuuuuuu adoreeeeeeeee pelo amor de deus n some denovo

0 0
Foto de perfil genérica

oi, sou leitor antigo, mas resolvi criar uma conta só agora. sua historia e linda e engraçada, bj!

0 0