realizando a esposa com surpresa

Um conto erótico de corno loirs
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 01/02/2015 15:31:49
Última revisão: 01/02/2015 16:44:13

Caros leitores.

Loira sempre que está paradinha sugere que quer me ver comendo outra mulher pra ela chupar minha PICA com sabor de outra buceta. Depois que passa a euforia aí ela diz que tudo é só fantasia pra apimentar o momento.

Loir tem 40 anos, cabelos longos, pele clara, coxas grossas. Tem 1,57 de altura, peso proporcional. Uma esposa gostosa.

Início de Dezembro convidei um colega de uma Cidade visinha pra irmos curtir nossas motos preparadas pra trilha em um pequeno sítio que temos há uma hora de casa. Ele tava brigado com a namorada e aí já distraia um pouco. Meus filhos foram passar o fds na casa dos avós maternos na Praia. Estávamos eu e Loira e nosso colega Ricardo (nome ficticio). Ficou acertado que Loira pré Paris alguns alimentos enquanto eu e Ricardo fazia uma trilha. Depois deveríamos fazer um churrasquinho. Assim foi feito. Fui com minha esposa no nosso carro e Ricardo foi de pickup levando as duas motos (minha e dele). No caminho eu comentei com Loira de que ela não deveria beber muito pra não fazer feio e quem sabe, até deixar nosso amigo sem jeito e acabar por decidir ir embora mais cedo. Ela Ficou meio brava e disse: POXA VIDA! VOCÊS VÃO SE DIVERTIR, E EU NAO POSSO NEM FICAR À VONTADE MESMO SOZINHA NAQUELE LUGAR?

Eu pedi desculpas e falei à ela pra ficar a vontade.

Chegando lá, enquanto Loira ia ajeitando as coisas nos quartos e começando à mexer nas coisas pra fazermos um churrasquinho, eu e Ricardo já descemos as motos da saveiro e partimos pra trilha.

Por volta de umas quatro horas da tarde estávamos de volta cansados e com fome e sede.

Percebi que Loira havia tomado cinco latinhas de cerveja e meio copo de batida. Ela tava bem alegrinha.

Ricardo pegou uma cerveja e foi tomar uma ducha e eu fiquei ali ajudando à assar umas asinhas. Loira chegou bem pertinho de mim, me deu uma linguadinha na orelha e disse: BEM QUE A NOIVA DO RICARDO PODIA ESTAR AQUI. QUEM SABE HOJE VOCÊ REALIZAVA MINHA FANTASIA.

Só que na verdade nós não tínhamos muita liberdade com Aninha, a namorado do Ricardo. Ela havia vindo uma vez no sítio, mas nos estávamos com nossos filhos e Ricardo havia trazido seu filho de 9 anos do seu casamento mal sucedido.

Aquelas palavras de Loira juntamente com aquela caricia me deixou excitado ao extremo. Loira tava bem alterada.

Então eu disse a ela: ACHO QUE SE VOCÊ ME VER COMENDO OUTRA VOCÊ SE SEPARA. ela disse: TIRE A PROVA.

Eu falei, aproveitando da situação, também tentando achar um meio de Loira provocar tesão no convidado: TA BOM. SE REALMENTE VOCÊ QUER ME VER COMENDO OUTRA MULHER ME PROVE. VAMOS DAR UMA VOLTA DE MOTO NESSAS ESTRADAS DE TERRA, MAS VOCE VAI TER QUE IR DE MINISAIA E SEM CALCINHA NEM SOUTIEN.

Pro meu espanto ela falou: PERAI. VOU ME TROCAR.Ela entrou no quarto e nisso Ricardo voltou da ducha, que fica a traz da casa. Eu, com vontade de fazer algo diferente, lhe disse: OLHA, EU E LOIRA VAMOS DAR UMA VOLTA DE MOTO NO ESTRADÃO. VC PODE VIR COM A GENTE? ELA TA MEIO BEBINHA E VAI QUE FICA RUIM PRA VALER! QUALQUER COISA VOCÊ VOLTA BUSCAR O CARRO.

Ele topou. Disse que trava ali pra se divertir e que tudo era diversão. Comemos algumas asinhas, ele tomou o meio copo de batida que Loira havia deixado na mesa, de uma vez só, pegou outra latinha. Loira voltou do quarto com imã MINISAIA Preta supercolada,com uma camisetinha Branca semitransparente e sem SOUTIEN. Aquilo me deixou com ciúmes e preocupado. Oque nosso amigo poderia pensar? Mas saímos.

Eu sai na frente com Loira na garupa. Deu pra notar que Ricardo ficou a traz de propósito. Ele não conseguia disfarçar a sede que trava das pernas da minha mulher.

Ela não taba usando capacete. Não havíamos levado nenhum sobressalente. Imaginem vocês: uma loira de MINISAIA, camisinha colada e cabelos soltos ao vento... o Ricardo só na retaguarda.

Paramos na Beira de um rio. Pensei em jogar propositalmente Loira na água pra deixar aquelas tetinhas bem salientes e visíveis

visíveis, mas havia pessoas trabalhando no terreno próximo.Surgiu me uma ideia é perguntei à ela se ela queria voltar na outra moto. Ela sorriu e disse baixinho pra mim. AHH. JA TO ENTENDENDO. SE A ANINHA ESTIVESSE AQUI VOCE DEIXAVA EU BOLTAR COM O RICARDO SÓ PRA PODER LEVAR AQUELA MORENINHA NA GARUPA, NEH SEU SAFADO?

Eu desconversei pra não deixar o nosso amigo notar nossa conversa. Ele tava na outra margem do rio. Ela disse: AGORA, SO DE RAIVA VOI COM O RICARDO.

Fiquei excitado novamente. Ele estranhou um pouco quando veio do outro lado e Loira pediu pra subir na sua garupa. Pra piorar (ou melhorar) a moto do Ricardo não tem os pezinhos de apoio pra garupa.

Ela subiu e ficou com os pés pendurados. Voltamos, e, as vezes quando eu chegava com minha moto lado a lado com a outra moto, Loira que já taba abraçada, apertava ainda mais o nosso amiguinho, tentando me provocar, simulando que trava quase caindo da garupa.

Pura provocação.

A sainha dela havia subido quase toda. Chegeuei a ver a invejinha dela de coma da mina moto.

De volta ao sítio, Ricardo parou a moto e eu fui ajudar Loira a descer. Não deu pra descer a saia dela sem que ele notasse que ala não usava CALCINHA.

Comemos mais uns assados. Tomávamos umas cervejas e conversávamos com desenvoltura. A noite chegou. Estávamos ali na varanda e nem nos preocupamos de acender as luzes. Pedi licença, pedindo à. Loira que fizesse sala pro Ricardo e fui tomar banho. Minha tesão tava à mil. Ao sair do banho notei algo diferente. Loira se arrumou rapidinho na cadeira como se estivesse arrumando a camiseta. Sai sem acender a luz do salão. Mas eu fiz de conta que nada havia notado. Conversamos mais um pouco, Loira foi tomar banho e nos arrumamos pra descansar. A tarde havia nos cansado. Ainda mais com aquelas cervejas.

A casa tem dois quartos Ricardo foi pro quarto dele e nos pro nosso. Assim que deitamos já nos pegamos. Ela já meio sob efeito, começou à me provocar falando coisas sobre outra mulher: VOCE QUERIA A ANINHA AQUI, NEH SEU CACHORRO? MAS SE FERROU. EU QUE TIVE SORTE. ANDEI BEM ABRAÇADA VOM O NAMORADO DELA. VAI SEU SAFADO. ME COME PENSANDO QUE É A ANINHA. COME A SUA PUTINHA. ARREGAÇA COMIGO. SEU SAFADO. SEU CACHORRO. SE FERROU.PENSA NA MORENINHA. PENSA.

Aquilo tava me deixando louco.

Loira ainda usava aquela mini saia mas já havia tirado a camiseta. O quarto tava escuro. Aí então eu lembrei e perguntei:NA HORA QUE SAI DO BANHO VOCES ESTAVAM FAZENDO OQUE? NADA. COMO NADA? A LUZ DA LUA ME PERMITIU VER QUE VOCÊ ESTAVA. ARRUMANDO A CAMISETINHA. AH CORNINHO,.NAO DEU PRA SEGURAR...O RICARDO PUXOU A CADEIRA DELE MAIS PERTO DA MINHA...PEDIU UM GOLE DA MINHA. CERVEJA, QUANDO FUI LHE ENTRRGAR A LATINHA ELE ME DISSE QUE QUERIA NA MINHA BOCA. RELUTEI MAS NAO VONSEGUI SEGURAR. ENCHI MINHA BOCA DE CERVEJA E DEIXEI ELE TOMAR. BOCA NA BOCA. AÍ ELE ME BEIJOU MUITO GOSTOSO. ENTAO ELE METEU A MÃO NAS MINHAS PERNAS E ENFIOU O DEDAO LA NO ÚTERO. DEPOIS SUBIU MONHA CAMISETA E TAVA SUGANDO MEUS PEITINHOS. MAS VC ABRIU A PORTA DO BANHEIRO E ACABOU POR AI MESMO.

Aí eu que já não taba em mim disse à ela: ENTÃO VAI LA NO QUARTO DELE E TERMINA ISSO BEM GOSTOSO. TRATA ELE BEM. QUEM SABE ELE VOLTA MAIS ANIMADO AINDA TRAZENDO A ANINHA PRA NÓS.

Ela se levantou e disse:OLHA. VOCÊ JA ME DISSE VARIAS VEZES QIE QUERIA QUE EU OFERECESSE MONHA BICETA PRA OUTRO MACHO, DEPOIS NÃO VÁ ME ENCHER O SACO. EI TO INDO LÁ, E VOCÊ FICA AQUI. NAO VAI ME PERTURBAR. VOU AGARRAR AQUELE MACHO GOSTOSO E DEPOIS TE CONTO COMO FOI. NAO ENTRE NAQUELE QUARTO. PODE FOCAT NA SALA OUVINDO, PORQUE QUERO HOSAR NAQUELE PAUSAO. JA DEI UMA PASSADA DE MAOLA NA VARANDA. O NICJO É GRANDE E TA NERVOSO.

Fiquei gelado.

Ela se levantou e foi daquele jeito, só de MINISAIA, pro quarto. A porta TAVA só encostada. Entrou. Não demorou nem 10 minutos já começou a tremedeira. Eu fiquei má sala um tempinho, corri pro banheiro, voltei pra sala e decidi entrar. Mas eles trancaram a porta. Tive que esperar as coisas se acalmaram. Depois de uns 40 minutos ela saiu e foi me puxando pro nosso quarto. Foi me chutando, sabendo,e dizendo que não aceitava outra mulher de jeito nenhum. Disse que aquele macho tinha que estar sempre a disposição dela e que quero a eu junto. Gostei feito um boi. No outro dia, domingo, acordamos diferentes, mas não tocamos no assunto. Arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa. Ricardo passou em casa pra deixar minha moto e TAVA com um semblante ainda mais saudável. Me agradeceu pelo melhor final de semana de sua vida e se foi pra sua cidade. Depois que as coisas voltaram ao normal e já não havia mais efeito de bebidas então Loira me perguntou se eu estava bravo com ela. Eu lhe expliquei que foi muito bom ter realizado a minha fantasia. Só ficamos preocupados com o Ricardo, do que ele poderia estar pensando de nós.

Mas não deixamos isso mos combater porque ele e uma pessoa de 43 anos, sabe oque Ta fazendo, e se por ventura algo TAVA errado pra ele, era só esquecer.

Para nossa surpresa, ao final da outra sejam a ele nos mandou mensagem perguntando se poderíamos ir novamente fazer umas trilhas.

Claro que aceitamos. Só que nossos filhos foram. Então tivemos que fazer umas caminhadas à noite,porque em casa não dava pra rolar nada com os filhos nossos e o dele lá. Minha sogra também foi. Aí. Nos inventamos de fazer uma caminhada até uma Cachoeira à noite, eu Loira e Ricardo, mas fica pra outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cornodaloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível