Será que tem perdão?! CAP - 4

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1758 palavras
Data: 04/02/2015 22:35:50

Sophia conversou por muito tempo com seu melhor amigo, cada um falando das suas mazelas amorosas, Lucas sempre foi um menino adorável e compreensivo, foi o primeiro a perceber a paixão da amiga pelo pai e também notava os sentimentos do pai por Sophia, mas não se intrometia, pois no fundo ele sabia que havia algo maior por trás daquela história, ele só rezava para que no final nenhum dos dois sofresse.

Enquanto isso Cristian estava na porta de casa conversando não tão amigavelmente com Sabrina.

C: o que deu em você para vir na minha casa?

Sa: estou com saudades, amor, vc aparece cada vez menos na boate, sinto sua falta.

Sabrina falava as palavras com uma melosidade forçada que não escapava aos olhos e aos ouvidos de Cristian e em outra situação ele estaria mais do que pronto para se aproveitar dos favores que aquela mulher oferecia, mas não agora, não depois de ter tido um anjo em seus braços por alguns instantes mesmo que por um contato inocente, pelo menos da parte “dele”.

C: Vc sabe muito bem que nós não temos nada um com o outro, vc é uma puta, se deita com qualquer um contanto que ele te pague por isso, e eu sou seu patrão e desfruto dos seus serviços quando eu tenho vontade e já te disse mais de uma vez para NÃO VIR NA PORRA DA MINHA CASA!

Sa: Nossa, Cristian, quanta grosseria vc sabe que eu te amo, sabe que eu largaria essa vida, é só vc dizer que me quer e eu largo tudo pra viver com você!

C: Você é louca? Acha mesmo eu pegaria uma prostituta barata e colocaria dentro da minha casa pra viver com a minha família? Se enxerga, vadia! Agora vaza daqui pois meu filho e minha afilhada estão em casa e eu não quero que eles, principalmente a Sophia tenham nenhum tipo de contato com gente da sua laia!

Sabrina ficou furiosa com a atitude do homem que sempre quis para si, ela sabia que nunca fora a única na vida dele, mas sempre nutriu a esperança de conquistá-lo, no entanto as grosserias e descasos dele nos últimos tempos estavam fazendo seu amor e devoção transformarem-se em raiva e desejo de vingança. Mas uma vingança vil e silenciosa então ela simplesmente se recompôs e fingiu que estava tudo bem.

Sa: tudo bem, eu não devia ter vindo, só queria ver você, mas se não sou boa o bastante para estar com sua linda família eu já vou indo!

C: E não volte nunca mais!

Sa: entendido, chefe!

Cristian foi para dentro de casa não encontrou ninguém na parte de baixo e subiu as escadas para procurar o filho e Sophia que com certeza estavam juntos, o quarto de Lucas estava vazio então foi se aproximando do quarto de Sophia silenciosamente e começou a escutar por trás da porta.

L: Vc devia esquecer essa loucura, trombadinha, sei lá vamos sair, vc conhece garotos da sua idade, quem sabe não arruma até um namorado?

O coração de Cristian afundou nessa hora, pensar nela com outro homem, pensar que outro podia beijá-la, tocar nela, ele enlouqueceria se isso acontecesse!

S: N.U.N.C.A, eu não quero sair nem conhecer ninguém, sei que vc acha que é loucura, ou mesmo capricho, mas não é Lucas, eu amo seu pai e só ele, vou amar pra sempre e estou disposta a ficar com ele da maneira que ele me quiser, eu sou capaz de qualquer coisa por ele, eu sou capaz de tudo, tudo... só de pensar que ele pode estar com aquela mulherzinha agora meu estomago revira de ódio... como ele pode fazer isso... preferir essas putas a mim,preferir elas que são de qualquer um por dinheiro a mim que sou só dele!

Sophia começa a chorar e Cristian tem vontade de entrar no quarto, pega-la no colo e dizer “ está tudo bem, meu anjo, não chore eu serei apenas seu também!” mas ele não pode, ele não pode... “Deus isso é um tormento” ele pensa.

L: Não fique assim trombadinha, eu não suporto ver você assim!

S: Meu tempo está se esgotando, Lucas, logo terei que sair dessa casa, vou fazer dezoito anos, mamãe está quase se aposentando, com certeza nos mudaremos daqui quando isso acontecer, mamãe vem conversando comigo sobre isso, minhas chances estarão todas perdidas então, se estando aqui ao lado dele todo o tempo eu não consigo fazer ele me amar, imagina longe!

Cristian teve um sobressalto, “como assim longe?” quando ele deu Sophia à Maria ele foi bem claro, ela nunca poderia tirá-la de perto dele! El não ia permitir isso, NUNCA! Então ele viu que Maria se aproximava, ela percebeu que ele ouvia a conversa atrás da porta então ele fez sinal de silencio e foi caminhando em direção a ela. Gestualmente ele pediu que ela o acompanhasse ate o andar térreo da casa, então ela o seguiu.

Ma: Não é muito educado ficar ouvindo atrás da porta!

C: Minha casa, minhas regras!

Ma: vc devia respeitar mais o espaço deles!

C: E você devia me contar que pretende ir embora daqui e levar a Sophia!

Ele estava com raiva e Maria percebia isso.

Ma: Minha aposentadoria está próxima e depois disso eu e minha filha temos que encontrar um lugar nosso Cristian! Não podemos ficar aqui pra sempre! Vc tem sua vida não podemos ser um estorvo na sua vida!

C: ela não irá embora daqui, eu nunca permitirei que a leve, vc sabe muito bem disso!

Ma: Ela está crescendo Cristian daqui a alguns meses será dona do seu próprio nariz e nem vc e nem eu poderemos obrigá-la a nada!

C: Ela não quer ir!

Ma: realmente ela não quer, e vc sabe bem porquê!

Maria fez a afirmação como quem joga uma bomba.

C: do que vc está falando?

Ma: Estou falando que ela é apaixonada, perdidamente apaixonada,mesmo obcecada por vc, e vc sabe disso!

C: Você está imaginando coisas.

Ma: Chega Cristian, era eu que a consolava quando ela chorava descontroladamente quando vc trazia mulheres para casa, sou eu que tenho que lidar com os acessos de raiva dela quando vc sai de casa para ir às suas boates, eu e o Lucas, vc sabe do que eu estou falando, ela te ama... sempre amou...

C: Eu não trago mais mulheres para casa!

Ma: Realmente vc não trás e eu me pergunto pq?

Cristian não quis mais conversa, deixou Maria conversando sozinha e subiu para seu quarto. Ele não trazia mais mulheres para casa por causa dela, ele não queria mais ver a dor nos olhos dela, como tinha visto a dois anos atrás.

FLASHBACK

Cristian estava com sede, estava exausto da noite desgastante e prazerosa ao lado de Milena uma de suas prostitutas então deixou a mulher dormindo na cama e se dirigiu a cozinha para beber alguma coisa, seu quarto ficava em uma área isolada no segundo andar da casa, mas para chegar ao térreo tinha que passar na frente do quarto do Filho e também do de Sophia e foi ao passar pela porta da menina que estava entre aberta que ele viu a cena que quebrou seu coração, o quarto estava inteiramente quebrado, todos os enfeites os espelhos inclusive o da penteadeira que a garota tanto adorava. Seus bichinhos de pelúcia rasgados tudo revirado e o pior... sua menina estava encolhida no canto do quarto, ele se desesperou, até onde sabia ela estava sozinha em casa naquela noite antes dele chegar com Milena, pois Maria tinha isso visitar a irmã doente e Miguel tinha saído com os amigos.

Cristian ficou desesperado e correu de encontro a sua doce menina, ao chegar perto constatou que ela estava acordada, mas ficou espantado com o que viu. Sofia tinha os braços e pernas com cortes superficiais,mas que estavam sangrando, a menina tinha uma gilete nas mão e parecia exausta. “Meu Deus, ela se cortou, ele fez isso a si mesma”!

C: Meu Anjo, o que você fez?

S: NADA! SAI DAQUI!

C: Vou te levar ao hospital vc está toda cortada!

S: Eu não tenho nada, eu sou uma covarde! Eu queria me matar, mas sou muito covarde pra isso!

C: por deus, meu anjo, não diz isso, por favor, o que está acontecendo com vc?

Ela respondeu baixinho como em um sussurro...

S: Você! Você é o que está acontecendo comigo... eu ouço vocês, eu ouço os gemidos dessas vadias, eu ouço os seus gemidos... eu odeio elas... eu queria matar cada uma delas, mas eu não posso, então eu quis me matar, mas fui uma covarde, não consegui, então fiz isso pra aliviar minha dor... dói saber que elas estão lá com vc... porque vc faz isso comigo???

Ela vertia lagrimas silenciosas... seus olhos transbordavam dor, logo ela adormeceu de dor e cansaço, ele a colocou na cama e chamou um médico que prontamente veio atende-la, o medico aplicou um tranqüilizante, suturou alguns cortes mais profundos e fez curativos nos mais superficiais.

Depois que o médico saiu Cristian velou um pouco o sono tortuoso da menina que despejava suas angustias mesmo dormindo.

S: Eu amo você... por favor Cristian não vá... não fique com elas... eu amo você... fique... fique comigo.

Ele se odiou por ser o culpado pelo que tinha acontecido com ela, e odiou a mulher que estava deitada em sua cama, então como se estivesse possuído por algum espírito ruim ele se dirigiu a seu quarto arrancou a mulher de sua cama, ela se assustou...

C: veste sua roupa e vai embora da minha casa, sua puta!

Ele falava baixo, mas emanava raiva...

Mil: mas...

C: cala a boca, veste sua roupa e some, antes que eu te jogue na rua pelada...

Milena vestiu-se em tempo recorde e saiu correndo, ela trabalhava a pouco tempo na boate de Cristian e não o conhecia bem então ficou com muito medo.

Cristian tomou um banho, colocou uma roupa confortável e foi para o quarto da menina, a situação do lugar o incomodou, então ele a pegou no colo e levou-a para dormir no quarto de hospedes, que estava em perfeita ordem, ele pensou em leva-la para seu próprio quarto, mas não gostou da ideia de deita-la na cama recém habitada por uma prostituta.

No restante da noite ele velou pelo sono da sua menina, que lhe confessou seus sentimentos em um momento tão doloroso!

FIM DO FLASHBACK

C: Eu nunca mais vou fazê-la sofrer daquele jeito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito. Estou sentindo o sofrimento de ambos, dá um jeito nisso para de torturar meu pobre coraçãozinho.

0 0
Este comentário não está disponível