Minha chefinha gostosa

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Homossexual
Contém 1604 palavras
Data: 04/02/2015 16:23:52

No ano de 2014 fiquei desempregada bem no finalzinho do ano então como eu tinha uma graninha pra receber eu resolvi a descansar e só procurar um novo emprego no próximo ano que ira se iniciar.

Em quanto aproveitava o meu descanso fui colocando o meu currículo pela net até que fui selecionada no mês de dezembro para uma entrevista em uma clínica odontológica, resolvi aceitar em fazer a entrevista, pois sei que o meu dindin não ia durar para sempre.

Chegando lá fui entrevista pela dona da clínica e a mesma gostou das minhas qualificações profissionais e me pediu que eu começasse um treinamento na clínica e após a pausa das festividades de fim de ano eu começaria a trabalhar em janeiro, eu estava entusiasmada com o novo emprego e com a clínica também, pois era uma clínica muito moderna e luxuosa.

Ano Novo vida nova e no meu caso trabalho novo e já na primeira semana de trabalho eu notei que a rotina da clínica era puxado, mas que também acontecia algo estranho, preferi ficar na minha e não fazer indagações por ser novata entre uma atendimento e outro eu percebia que havia um certo privilégio para algumas pacientes e que eu nunca devia marcar a consulta dessas pessoas para o mesmo dia, tinha que ser em dias alternados e que essas consultas demoravam mais do que o habitual.

Rotina que segue passado alguns meses a minha escala de trabalhou mudou, agora eu estava trabalhando das 15H: 00min às 22H: 00min nesse horário é muito tranquilo de se trabalhar, após as 19H: 00min nem se fala.

Já havia me acostumado com o novo horário até que eu notei a Drª Patrícia um pouco mais diferente do que o normal ela começou a chamar a minha atenção com comportamentos estranhos A Drª Patrícia era uma das donas da clínica ela trabalhava muito bem até às 20H: 00min depois disso ela entrava em um estado de frenesi ,quando chegava principalmente a Kelly a sua paciente.

Ela demorava mais do que o normal com essa paciente e eu ficava puta porque às vezes passava do meu horário de ir embora então eu acabava saindo muito tarde da clínica, a Kelly é aquele tipo de mulher sex e sensual que mesmo vestida de saco de batata ficava bonita. Sua pele era clara devia ter 1,70 de altura cabelos cor de mel feições finas lábios volumosos peitinhos durinhos cinturinha fina usava cada sapato lindos.

A Drª Patrícia era o oposto, mas não era de se jogar fora não, nos dias que a Kelly vinha à consulta ela se arrumava mais, passava batom sorria mais e por notar esses detalhes a porra da curiosidade me fez averiguar. Aproveitando que não havia mais ninguém na recepção dei uma escapulida e fui tentar ouvir atrás da porta e quando consigo fazer essa proeza ouço:

___ Ai!Unh, isso, ai gostoso.

___ Ui delícia!

Ouço palavras desconexas seguida de muitos gemidos e sussurros abafados, voltei para a recepção em choque e ao mesmo tempo excitada. Eu havia descoberto o porquê das consultas demoradas, deu a minha hora e eu fui pra casa intrigada e a cada pensamento meu sobre esse fato eu fica com a minha xoxota pulsando ao chegar à casa corri logo para o banho me sentia quente precisava me refrescar ouvir as duas me fez lembrar que há tempo eu não fazia sexo, comecei a tirar a minha roupa de frente para o espelho e a reparar no meu corpo nos meus seios lábios.

Fui me tocando suavemente redescobrindo cada pedaço do meu corpo, meu toque me arrepiava e quando a minha mão chegou aos meus pelinhos pubianos à sensação foi incrível. Toque sutilmente na minha virilha acaricie o meu bigodinho deixei o meu dedo escorregar pela minha racha, senti quando meu indicador ficou molhado com meu néctar fui explorando a minha xoxota babada. Toquei no meu grelo que já estava durinho e comecei a fazer movimentos circulares com a outra mão eu apertava o bico do meu seio.

Tive que me encostar na parede para não cair minhas pernas foram ficando bambas a cada movimento intenso que eu fazia no meu grelo sentia vontade de gritar, mas abafei o som dos meu lábios chupando o meu indicador, pois percebi que gozaria logo, e não demorou mesmo deixei meu corpo cair ao chão entregue ao relaxamento e espasmos que acontecia com meu corpo, este jazia pelo chão frio e por entre minhas pernas meu néctar meu gozo delicioso escorria.

Após relaxar fui dessa vez tomar meu banho e tentar dormir e esquecer a dona Patrícia por um momento então a semana foi transcorrendo normalmente e eu sempre que podia dava uma fugidinha pra ouvir a putaria da Drª Patrícia com a Kelly no consultório, eu ficava cheia de tesão doida pra chegar em casa pra me masturbar.

Na semana seguinte algo mudou a Kelly não ligou agendando consulta e a dona Patrícia andava meio mal humorada, passou um, duas, três semanas e nada até que a dona Patrícia estava demorando mais do que o habitual pra sair da sala dela resolvi dar uma espreitada, entretanto fui na ponta do pé , cheguei bem próximo a sua sala e novamente ouvi gemidos, fui me aproximando e a sala estava com a porta entreaberta de uma forma que eu conseguia visualizar ela sentada na cadeira odontológica com suas pernas aberta se masturbando.

Foi uma visão excitante na mesma hora levei a minha mão a minha xoxota eu não entendia porque sentia tanto tesão pela Drª Patrícia ao vê –lá ali e masturbando se apalpando me ensandecida sua xoxota toda rosadinha peladinha sem nem um pelinho, seu grelo todo durinho apontando pra mim, Pustz ! Que delicia vê-la hora brincando com grelo hora enfiando o dedo na xoxota dela não havia percebido que eu estava a espreita-la até que ela começou a gemer mais alto dando sinal que iria gozar nessa hora eu me entreguei quando dei um suspiro forte e ela me ouviu percebendo a minha presença, pediu que eu entrasse e do jeito que estava toda arreganhada continuou assim.

Olhou nos meus olhos e me perguntou:

___ O que eu desejava?

Eu não respondi em um impulso me aproximei dela me debrucei então eu perguntei?

__Posso?

Ela me respondeu que sim com a cabeça, umedeci os meus lábios.

E a beijei um beijo delicioso de língua, era uma sensação completamente nova para mim. Eu nunca havia beijado uma mulher, eu estava tomada de tesão pela minha pátria. A Drª Patrícia começou a esfregar as suas mãos pelo meu corpo desabotoando o meu uniforme me deixando só de calcinha e sutiã, acabei sentindo um arrepio de frio devido ao ar condicionado.

Depois disso ela se levantou e veio ao meu encontro me beijando e falando um monte de sacanagem no meu ouvido, suas mãos ávidas percorriam o meu corpo todo eu não aguentando a deitei na cadeira odontológica novamente e fui beijando cada pedacinho do seu corpo, quando cheguei bem perto da sua xota cai de boca na xota rosadinha dela, comecei passando a língua em seu grelo, sem seguida em seus lábios fui intercalando entre chupões, lambidas leves mordidas a Drª Patrícia se contorcia toda na cadeira, seu néctar tinha um gosto bom eu estava tão excitada que sentia minha bucetinha pingar de tão babada, comecei a dar uns leves dedas na xoxota enquanto eu a chupava ela foi à loucura grudando nos meus cabelos e pressionando a minha cabeça eu a levei ao êxtase fazendo – a gozar na minha boca.

Ela foi para a sala da recepção e me chamou. Hesitei por alguns segundos, pois ainda estava em êxtase. Quando cheguei à sala ao lado, Dra. Patrícia estava deitada no sofá, de pernas abertas, esfregando a boceta molhada com a mão.

Ela me chamou e me deitei por cima dela, beijei-lhe com vontade, ela segurou-me firme e me girou no sofá e foi à vez dela de vir por cima de me tortura ela começou a me mordiscar os meus lábios, beijou o meu pescoço e desceu até os seios. Puxou o meu sutiã e ficou brincando com os meus bicos durinhos, ela mordiscava e lambi os meus mamilos, sentindo o sabor do meu corpo suado, alcançou a minha barriga e beijou até encontrara minha calcinha.

Desceu a sua boca até a minha xota molhada, sentiu o cheiro da fêmea suada e excitada que possuía naquele momento. O tesão aumentou, beijou as minhas coxas e passou a língua por cima da minha xota, por cima da calcinha molhada. Eu gemi e acabei puxando – a em minha direção. Desejando – a profundamente, puxei a calcinha para o lado deixando à mostra a minha xota molhada, linda, toda trabalhada no bigodinho, de lábios grossos e clitóris avantajado, e muito inchado de tanto tesão . Passou a língua de baixo para cima.

Morri nesse momento, pois estava indo ao céu, sentiu o sabor e o cheiro da xota suada e deliciosa, bebeu o meu mel e começou a brincar com o meu grelo. Mordiscava e lambia com movimentos circulares arrancando gemidos de mim. Enfiou a sua língua na minha gruta molhada. A Dra. Patrícia com seu dedo começou a acariciar o meu grelo. Eu gemia e me contorcia, implorando para que ela me fodesse e não parasse mais.

Não sei quanto tempo se passou para que eu explodisse em um gozo maravilhoso, Ela apenas sorria e me beija a face suavemente acalmando as batidas do meu coração. E sabe o que é melhor...

Estou louca pra o segundo round, mas dessa vez será lá .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hm adorei o conto, que tal me enviar umas fotos? rs meu email gato.96@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível