Arrombei minha mãe na praia

Um conto erótico de Jacinto Leite Aquino Rego
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 04/02/2015 15:53:50

ARROMBEI MINHA MÃE NA PRAIA

Bom, eu tenho 32 anos e me chamo Fábio, tudo começou quando fomos para praia, eu meu pai e minha mãe gostosa, peitos naturais grandes, bunda grande e uma bucetinha gostosa, que dá tesão só de ver, vontade de chupar aquela buceta.

Chegando na praia, fomos verificar o apartamento - dois quartos, dois banheiros, uma suite, um quarto normal para mim, e dois banheiros. No primeiro dia de praia, fomos todos a praia, alugamos umas cadeiras e uns guarda-sois, mamãe com o fio dental atolado no cu, e os peitões explodindo no sutiã do biquini. Minha mãe já tinha marquinha de biquini (que me deixava louco) e adorava tomar sol. Em uma das vezes, eu falei que ia voltar para casa mais cedo, voltei, abri a casa e fui bater uma pensando em minha mãe. Do nada, ela chegou, abriu a porta e eu, que percebi rapidamente e já fui levantando meu calção, perguntei:

- Oi, mãe. O que veio fazer aqui?

- Nossa, tô torrando nesse sol. Vim passar o protetor, que esqueci. Você passa em mim, filho?

- Claro, mãe

Comecei, a passa o óleo bronzeador nas costas e nas coxas, ela disse:

- Passa na bunda também!

Comecei a passar pela bunda e ela, com aquele fio dental atoladão no cu, tive que abrir a bunda dela para passar o protetor. Vi aquele cu delicioso piscando, comecei enfiar o dedo, ela falou:

- Que isso, filho?

Eu disse:

- Sempre quis comer o seu cu e fazer você chupar o meu piru e hoje isso vai acontecer!

Ela sem reação, só disse:

- Não, não vai,

E eu:

- Vai, sim!

Comecei a puxar seu cabelo, vem chupar meu pinto vadia, ela começou o boquete, com aqueles cabelos loiros, e eu, puxando sua cabeça contra meu pinto, chupa vagabunda, tirei o sutiã dela e comecei lamber os peitões, aquela marquinha me deixava louco, ainda mais com aqueles peitos naturais, caindo na minha boca, coloquei sua calcinha para o lado e comecei a meter, ela dizia:

- Vai filho, mete, mete!

- Quero meter é no seu cu, que tá piscando pra mim.

Puxei mais um pouco a calcinha pro lado, e comecei meter no cu, ela passa mais um óleo pra fica liso, dava tapas na bunda dela que já tava vermelha e metia, via os peitões balangando e ela de quatro me dando, já ia gozar e falei, vem mãe, vem chupar meu pinto que vou gozar na sua cara, e ela:

- Na cara, não!

- Cala boca, puta. Vem cair um boquete no meu piru,

Ela começou a chupar, logo gozei na boca dela, que delícia, depois disso meus pais se separaram e hoje eu como minha mãe todo dia no sofá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jacinto Leite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um doente mental com meio cérebro fez essa história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem consigo concordar com o Penetrante, esse conto é ainda pior do que ele disse, parece uma alucinação de um deficiente mental qual falta 3 quartos do cérebro, acorda seu punheteiro, espera completar ao menos 10 anos de idade para tentar escrever contos eróticos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkk concordo com vc penetrante,esses mulekes viajam kkkkk, mais fazer o que né

0 0
Foto de perfil genérica

mais um conto de um jovem punheteiro. o tesão faz o cérebro fantasiar.

0 0