Anima speculis , prefácio

Um conto erótico de OPAKO
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 01/02/2015 11:45:32

Sabe quele momento em que você se olha no espelho e vê o quanto feio você realmente. É.

Bom não que eu seja feio , por que aparentemente não sou , mas o fato da minha personalidade me faz assim, não tenho culpa de ser bipolar , as pessoas não curtem muito fazer um relacionamento comigo, já jogaram na minha cara que eu sou um trouxa e que eu mesmo Afasto as pessoas.

Não tenho culpa de ser assim .

Eu sou assim.

Só isso.

Bom, voltando , olhando no espelho eu vejo , meus olhos , não sei se alguém faz isso mas eu faço , fico encarando meus olhos e me perco sonhado acordado .

É algo bom , eu me sinto bem assim.

Mas , a vida é real.

Então vamos ao meu cotidiano.

Depois que eu comecei a namorar , Victor , minha vida mudou muito , tipo , eu tinha uma vida muito normal , eu levantava da cama e voltava , e depois de meu pai me dar uns murros eu levantava , com um mal humor que só Deus. Ia para o colégio , todo bonitinho com aquele uniforme mais quente do que carnaval em Natal , e estudava.

Passava cinco horas do meu mísero dia estudando , mas graças a o todo poderoso eu fui foda , no ultimo ano eu fiz meu best , fiz o cursinho , e passei no ENEM , e hoje eu curso direito , na UFG , legal neh.?

Não nenhum pouco , eu vivia ali um dia a dia , monótono em que eu só estudava e ia para a casa , meu pai me alugou um AP em Goiânia , mas eu só ia para a faculdade e voltava , apesar de ter condições , eu sempre gostei fe ficar em casa , sair não é muito minha praia , então não seria um bom guia para um tuur em Goiânia kkkkkk.

Mas...

Nem sei o endereço do prédio de tão chato que sou .

Mas eu morava no centro , e porra que lugar quente.

Amo Anápolis , lá meu pai vai levando o escritório de terceiros para manutenção de guindastes , ele é o diretor majoritário , e dono , o bom é que ele é o tipo poderoso e ninguém tem o poder de falar algo para ele .

Essa empresa foi construída pelo meu tataravô , que deixou nas mãos do meu bisavô , que passou para meu avô , que passou para o meu papy soberano , que vai deixar para meu irmão mais velho , Rodrigo , que fez engenharia mecânica e contabilidade , e o filho da puta ta cursando marketing e publicidade , affz dele .

Não gosto dele , ele fica se insinuando , falando que é o tal , que o papai prefere ele , e meu , ninguém merece.

Uma coisa que eu odeio mesmo é isso , uma pessoa (ta que ele pode), ficar se achando por algo que não foi ele que conquistou .

Eu só herdarei dessa empresa parte do lucro , que já esta no mercado ou seja eu vou receber parte dos lucros anuais , mas eu não quero saber por que , herança requer a morte do meu pai , e eu o amo de mais para isso.

Na minha família somos eu , meu pai a mulher dele, e o Rodrigo.

Ela é super de boa , uma mulher simples , muito simpática e foi ela que me deu aquela força para me assumir , ela e meu pai estão juntos à uns dez anos , ela até onde eu sei nunca traiu meu pai , mas eleEla é morena , corpo perfeito é do tipo de quarentona perfeita 1,75 cm de altura , corpo perfeito gracas as aulas de ioga ,olhos mel , pele branquinha e super legal. E se chama Leandra.

O meu pai é aquele cinquentão que qualquer homem ou mulher quer pegar , além de rico é bonito e simpático , o corpo do meu pai é é é é perfeito , ele faz academia e sabe lutar boxe , lá na casa dele ele tem uma academia , quando eu vou na casa dele eu vou lá e fico olhando o corpo dele , que para a idade está intimidado a perfeição , ele tem 1,85cm , deve ter uns 85 kg , corpo perfeito ( não canso de falar) , loiro , mas deixa o corte curto , olhos azuis pele clarinha tem hora que eu penso e que ele é albino , mas eu amo ele , ele me ensinou a ser humilde , mas eu não aprendi , sério a única parte da humildade que eu aprendi foi a honestidade só isso , eu nunca minto , acho que nunca menti , não por não saber mais sim por não querer .

E ele chama , Evan.

Meu irmão é a cópia mais nova do pai em 30 anos 1,80cm 80 kg e assim como meu pai loiro , e olhos azuis , perfeito também mas não quero falar dele.

E minha mãe morreu no parto , do meu irmão mais novo , só que ele não resistiu e também morreu.

Trágico eu sei mas meu pai me explicou que , isso deve ter algum motivo , que se eles foram para o céu era por que o melhor.

Talvez fosse .

Tudo tem um motivo neh!

E eu , eu sou ruivo , tenho um corpo perfeito só que detalhe eu não faço academia nem nada , meu corpo não é como de ratos de academia mas é estranhamente esculpido , com uns cominhos aqui outros ali , e é estranho pois eu não prático nada .

Tenho olhos verdes , e sou até bonito , não vou ser Chato , sou sim muito bonito , por que meu pai me disse que eu sou a minha mãe ,não me lembro dela , mas meu pai fala que ela era assim como eu só que com peitos e com cabelos grandes , eu tenho meu cabelo raspado no quatro , assim como meu pai e o meu irmão , mas isso eu tenho por que me deixa feio , por isso eu gosto ,não me sinto bem sendo tão bonito , meu pai e Leandra falam que eu deveria deixar grande .

Mas...

Agora voltando ....

O Victor eu chamo ele de Victor porque o nome dele é Victorilo e esse nome é ridículo , ele é moreno , corpo de rato de academia ele é maior que meu pai , mas ele é lindo , ele faz medicina geral na UFG também , e seus pais tem uma clínica de oftalmologia no centro de Rio verde .

Ele diferente de mim , é bem humilde e simpático também , e o que nós temos mais em comum é o fato de ser caseiro ao extremo , ele curte muito ficar no AP dele ou no meu, mas sair não.

Nos conhecemos um dia na universidade , estava chovendo , e eu burro de mais , perdi a chave do carro e fiquei no ponto de ônibus me molhando ai ele apareceu do nada com seu Porchat preto , e me ofereceu carona , e eu não recusei .

Eu estava molhado e ele não se importou.

E estamos aqui na sala dugitando pelo celular na casa do meu pai esperando os convidados chegar para eu apresentar o VictorBom , vamos ver se vocês são bons ou não de palpite .

Esse conto vai ser de????

1 sequestro.

2 doença rara.

3 tragédia.

4 anjo.

5 ficção científica.

6 máfia.

7 magia.

8 vingança.

9 incesto.

10 ou nenhuma dessas.

Bom vamos ver quem , acerta , e e acho que não vou dar continuidade a aos outros contos .

Vou dar play nesse.

E antas que vocês falem que estou indo rápido de mais , vocês suseguem a ppk porque eu vou dar um flashback OK kkkkk kkkkkk.

Então comentem e votem e ate mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oPAKO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tah muito bom! Gosto de incesto tb, mas acho q eh de sequestro. Se bem q o titulo "Espelho da Alma" meio q remete a magia. Anyway... esperar neh :*

0 0
Foto de perfil genérica

9 ou 10... Não sei mas tá muito bom... Vou sossegar e não pedir nada kkkkkk

0 0