Como Tudo Começou #Parte 14

Um conto erótico de JuuhMarcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 04/02/2015 09:01:33

Dia 14 de outubro eu recebi aquele buquê com uma cesta de chocolates e aquele bilhete que confesso, me deixou bem indecisa. Meu pai perguntando de quem era, do que se tratava e minha mãe nada dizia, só me olhava com um tom de desconfiada já imaginando de quem seria aquilo tudo..

Não deu nem trinta minutos depois e meu celular tocou, obvio que ela ele..

Nardson: E aí, recebeu meu presente?

Eu: Não tinha como não receber.. você é louco?

Nardson: Nossa é isso que eu recebo por ter mandado flores e chocolates pra menina que eu amo?

Eu: O.o hahaha, eu to brincando seu bobo.. claro que eu gostei, só não esperava receber isso

Nardson: Mas e então, quando eu terei minha resposta?

Eu: Bom, eu preciso de tempo pra pensar, ta sendo tudo muito rápido entre a gente e você sabe muito bem que eu não esqueci do que aconteceu com a gente antes, o quanto eu sofri por tudo que aconteceu..

Nardson: Ei, eu tenho calma e sei esperar ta bom.. eu sei o quanto fiz merda naquela época, eu era criança e você também, não sabia o que queria e eu te tinha por perto mais não soube aproveitar e só vim perceber isso depois que te perdi.. me da uma chance pra concertar o meu erro e te mostrar que eu posso te fazer muito feliz?

Eu: Vamos com calma ta.. me da um tempo pra pensar por favor.. eu to confusa e com medo de magoar novamente.. mas agora eu vou terminar de jantar e depois a gente se fala ou você me liga ook? Beijo e boa noite ^^

Nardson: Ok.. até mais linda.. Beijo e boa noite..

Voltei a mesa de janta e fiquei em silêncio pensando no que tinha acontecido.. eu nunca tinha namorado antes tão sério assim e digamos que já estava mais do que na hora, eu já tinha 15 anos, perto de completar os 16 e nada de namorado em casa ou pra sair comigo nem nada do gênero. Mas eu ainda estava indecisa, tinha medo dele fazer comigo o que fez antes, eu sabia que no fundo eu nunca o esqueci, mas já não era a mesma coisa e pra mim voltar a ter o mesmo sentimento de antes não era difícil. Terminei de comer, lavei meu prato e fiquei na sala assistindo TV com os meus pais até a hora de dormir.. por volta das 22h30min meus pais foram pro quarto e eu tava sem quarto nessa época porq estava em reforma, então tava dormindo na sala mesmo, arrumei meu cantinho e pouco tempo depois eu já tinha dormido. Acordei na quinta atrasada, tomei um banho vuado e fui pra escola, foi normal como qualquer outro dia, as quintas não tinha treino e também não teve jogo então depois da aula eu fui pra casa, passei a tarde morgando sem fazer nada e a noite eu sai, fui pra esquina da Cida passar um tempo lá, depois voltei pra casa e dormi, nesse dia não falei com o Nardson..

Sexta-feira, último dia de aula da semana e obvio que neguim acorda disposto pra ir assistir aula hahahaha.. fui pro colégio e minha mochila pesaaada, nas sextas tinha treino de vôlei e logo em seguida handbol, ou seja, ia chegar em casa só pra banhar, comer e dormir.. Assisti minhas aulas normalmente, 11h40min terminou minha última aula do dia então fui me trocar que meio-dia começaria o treino de vôlei que iria até as 14hrs, treinei e me ralei bastante (sou levantadora, e pra quem não sabe, tirando o libero, levantador é o que mais sofre porq tem que correr pra levantar todas as bolas possíveis, o que nem sempre é possível).. terminou o de vôlei começou o do handbol.. levei muuuuuita bolada (sou goleira), o treino de hand ia até às 16hrs.. depois do treino eu ia me reunir com o pessoal da 9ª série do colégio pra da os últimos toques finais já que na semana seguinte começaria a semana cultural (no final do texto eu explico sobre isso), mas eu não poderia demorar muito porq teria retiro de jovens e passaria o final de semana longe do mundo.. quando tava me arrumando pra ir pra casa da Jéssica (minha best até hje) o Nardson me liga..

Ele: Ta onde?

Eu: Indo pra casa da Jéssica.. porq?

Ele: To aqui em frente a tua casa te esperando..

Eu: Você o que?????? Eu to meio ocupada aqui.. não vai da pra ir pra casa agora não..

Ele: Tem alguma amiga sua que eu possa ficar te esperando?

Eu: Espera um pouquinha ta.. jája eu te ligo

Liguei pra Alessandra, pedi pra ela chamar ele e ficar na calçada conversando que eu já tava descendo pra ir pra casa e assim ela fez.. Liguei pra ele e disse que uma amiga iria até onde ele tava e que faria companhia pra ele até a hora de eu chegar, que não demoraria muito porq já tava descendo pra casa.. Avisei a Mirtes (Jéssica, só chamo ela assim) que iria pra casa e expliquei os motivos e ela entendeu de boa.. levei cerca de 10 minutos do colégio até minha casa, quando fui chegando o vi sentado na calçada conversando com a Leh.. cheguei, agradeci por ela ter ficado com ele esse tempo que não estive e o chamei pra ir até a minha casa..

Eu: Ooi

Ele: Oi.. tudo bem?

Eu: Mais ou menos.. eu to suja e cansada, você deveria avisar que viria me ver que eu estaria em casa lhe esperando e de preferência de banho tomado..

Ele: Hahaha.. relaxa to de boa..

Eu: Huum ta certo.. senta ae e assiste alguma coisa ta.. eu vou tomar banho.. quer uma água, comer alguma coisa?

Ele: Eu quero..

E me puxou pra um beijo que eu relutei um pouco, afinal de contas eu tava suja e suada e pior.. fedendo. Mas quem disse que eu consegui (e confesso que resisti) me soltar dos braços dele? Me beijou, um beijo calmo e lento, mas com pegada.. nossas línguas se encaixavam muito bem, era uma dança gostosa entre nossas bocas.. um beijo que me deixou ofegante.. mas rapidamente eu voltei a minha dura realidade e consegui me soltar dos braços dele e corri pra dentro do banheiro. Demorei mais do que o normal, mas precisava tomar um belo banho. Sai já vestida, ainda não tinha intimidade pra andar de toalha na frente dele.. fui até o sofá que ele tava sentado, sentei do seu lado, mas de frente pra ele..

Ele: E ae, pensou no meu pedido?

Eu: Sim pensei bastante..

Ele: Então..?

Eu: Vou te responder com atitudes e não com palavras..

voltei a beijá-lo, mas dessa vez foi mais demorado.. ficamos assim por um bom tempo..

Ele: Bela maneira de dizer que aceita meu pedido de namoro.. um simples sim eu entenderia.. não precisa me comer não hahahahahaha

Eu: Seu idiota, já vai implicar logo no primeiro dia? Eu ainda posso voltar atrás e dizer que não te quero mais u.u

Ele: Não mesmo, uma vez nos meus braços e nunca mais eu te solto..

Eu: ** idiota

Ele: Sua boba.. vem cá - e me abraçou e ficamos assim nesse climinha romântico..

##################################################

O que é Semana Cultura?

Bom, pra quem não sabe, Semana Cultural é uma atividade extra curricular que normalmente as escolas dão num período do ano, onde durante uma semana as séries disputam entre si, com provas sobre conhecimentos gerais, tanto teóricas como práticas, fazendo com que os alunos se unam mais, pelo menos os da mesma série, e ficam nessa disputa que começa na segunda e vai até a sexta, normalmente no sábado tem uma festa com um dj em alguma casa de show e a série vencedora não só ganha alguns pontos em disciplinas que estão com notas baixas, como também um final de semana numa casa de praia só para os alunos da série vencedora (isso era o prêmio do meu colégio, pode variar de um colégio pro outro)

##################################################

Oooooi Meninas.. Voltei ^^

Desculpa a demora.. to escrevendo esse capítulo a dias, mas sempre surgia alguma coisa e eu tinha que parar.. mas agora ta aqui mias uma parte.. Desculpem mais uma vez minha demora por favor..

Comentem, votem e perguntem o que quiser..

Beijos e abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários