Fui cadelinha submissa de um macho roludo

Um conto erótico de Danny sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 04/02/2015 07:10:56
Última revisão: 06/02/2015 17:10:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola amigos, muitos já me conhecem. alguns aqui já leram alguns de meus relatos, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que no dia a dia ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha sapequinha e com um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Vou contar uma experiência que tive e foi muito marcante. Certa vez estava no chat da uol e conheci um carinha chamado André. Ele tinha um bom papo e me convenceu a encontra-lo. Então marcamos e fui só na intenção de conhecer. Não estava preparada aquele dia e já tinham meses q não sai com ninguém.

Chegando no metro de Botafogo o avistei em seu carro. Fui em sua direção e entrei no seu Peugeot. Conversamos algumas momentos sobre taras e me disse que adorava dominar. Eu não sabia nada a respeito e notando minha curiosidade me convidou a conhecer seu apt.

Andre era bem alto e forte. Malhava e praticava natação. Era um homem muito atraente. E eu estava com muito tesão, pois tinha tempo que não liberava a Danny. Ao entrar no seu apt ele fechou a porta e já foi me agarrando, me prensando na parede beijando minha boca e arrancando minha roupa. Eu entrei no clima. Mas logo ele me soltou e deu um tapa na minha cara. Fiquei assustado. Ele dizia: ta gostando? Hoje você vai ser minha putinha. Vai obedecer seu macho entendeu?

Sem saber o que fazer assenti com a cabeça, levei outro tapa. Ele disse: Respondi sim Senhor meu macho porra!

- sim senhor meu macho. Respondi

Andre me deixou nuazinha na sala me mandou ficar de 4 e depois sentar como uma cadelinha enquanto ela ia no quarto. Após uns minutos voltou com uma coleira e uma lingerie malhada feito dálmata. Me mandou levantar dizendo que ia me examinar antes de me vestir.

Andre me colocou de pe com os braços levantados e olhou meu corpinho. Eu tinha alguns pêlos no bumbum. Ele deu um tapa forte na minha bunda e disse: Que isso minha putinha? Esta com pelinho nesse cuzinho? Seu dono gosta de cu lisinho sua cadela. Que porra! Vou ter que te ensinar minha cadela? Deu outro tapa na minha bunda. Eu estava com medo e sem reação. Andre me deu um tapa na cara e eu disse: Desculpa senhor.

Ele me colocou de 4 me encoleirou e me puxou como se fosse uma cachorra ate seu banheiro. Lá me mandou ficar de 4 com a parte da frente do corpo deitada no chão com as pernas abertas expondo meu cuzinho para ele. Logo recebi mais uns tapas na bunda enquanto se sentava atrás de mim e pegou um creme de depilação na gaveta. Começou a passar no meu rabinho e dava tapas fortes. Dizia: Que cachorra gostosa. Vou te depilar pra VC aprender a ficar limpa pro seu dono. Ta ouvindo minha cadela?

Sim senhor. Respondi.

Ele mandou ficar naquela posição ate ele voltar e saiu do banheiro. Estava assustada mas ao mesmo tempo confusa e dominada por aquele macho.

Andre voltou. Terminou de depilar meu rabinho e me fez ficar se 4 no box. Me deu banho como se eu fosse uma cadela. Ao chegar na Bundinha ele alisou e disse: Assim que gosto de ver o rabo da minha cadelinha. Bem liso. E riu. Logo alisou meu cuzinho que estava fechadinho e apertado e socou um dedo. Dei um grito de dor, pois ele tinha os dedos grandes e grossos. Levei um tapa na cara. Andre olhou com cara de zangado eu fiquei quieta e empinei mais meu rabinho. Levei outro tapa e ele disse: To gostando de ver minha cadela ta aprendendo rápido. Então vai ganhar um presente. Pegou um plug e socou no meu cu. Doeu muito mas segurei a dor. A lagrima desceu . Andre disse: que delicia esse cuzinho.

Vamos minha cadela .

Me levou pra sala e sentou no sofá me colocando entre suas pernas. Abriu sua calça e tirou uma vara enorme pra fora. Nunca vi ate hoje algo igual. Era comprida e grossa devia ter uns 25cm ou mais. Me assustei. Mas logo me puxou pelos cabelos me fazendo abocanhar aquela vara. Ele forçava até eu engasgar. Não estava gostando mas não sei o que havia comigo que ficava ali submissA. Depois de um tempo ele me deixou mamar a vontade mas sem usar as mãos.

Andre gemia com a vara na minha boca e dava tapas de leve no meu rosto me xingando de puta e cadela. Isso começou a me dar tesao e meu cuzinho começava a piscar com aquele plug cravado nele.

Andre então me mandou levantar e me jogou de 4 no sofá me fez reclinar o corpo empinando bem meu rabo e abriu minhas pernas. Começou a lamber a poupa da minga bunda ate o reguinho e lambia envolta do plug. Isso me deixava arrepiada e eu gemia baixinho e rebolava. Logo ele dava tapas e mandava eu ficar paradinha. Então começou a puxar o plug devagar e enfiava de volta antes de sair. Era incomodo no inicio mas depois foi ficando muito gostoso. Ate que ele tirou todo e meu aquela lingua gostosa no meu cuzinho. Nossa eu gozei sem me tocar. Andre me deu um tapa e me fez lamber meu proprio leite ate limpar seu sofá e dava tapas me xingando de cadela safada. Dizendo que ia me castigar.

Depois de beber minha própria porra ele me puxo pela coleira ate seu quarto mandou vestir a lingerie que ficou linda e subir na cama me deitou de bruços e enfiou um travesseiro sob a barriga empinando meu rabinho. Andre então voltou a lamber meu vizinho e depois passou a enfiar e tirar o plug do meu cu mandando eu relaxar.

Então chegou a hora André pegou ky lambuzou meu cuzinho e encostou a sua rola no meu cuzinho e forçou. Nossa eu via estrelas e a rola não entrava. Era enorme eu pedia para parar e ele não me soltava. Dizia: agora você vai levar rola porra. Aguenta minha cachorra. Eu chorava de dor. Ate q sentir uma dor horrível e senti aquela rola rasgando meu cuzinho. Andre gemia e dizia: caralho que cu apertado porra! Delicia !!! Que puta gostosa.

Eu só chorava de dor tentando em vão trancar o cuzinho. Nossa ele depois de cravar começou um vai e vem e eu via estrelas. Mas aquilo foi passando e quando dei conta estava gemendo e gozando como nunca jogando o rabo pra tras. Nossa logo andre encheu a camisinha e tirou do meu cu. Senti um vazio enorme. Entravam 4 dedos meus fácil no meu cu que parecia uma buceta. Depois de um tempo noa levantamos tomei um banho e fui embora com dor na bunda e um vazio gostoso. Nunca mais tive outra dessas e nem pretendo...rs fiquei muito tempo sem dar. Hoje estou ha meses sem saber o que é levar no cuzinho...RS esta super apertado

Meu e-mail é dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 22Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários