a falsificada

Um conto erótico de Rafael silva
Categoria: Grupal
Contém 446 palavras
Data: 04/02/2015 03:17:18
Última revisão: 04/02/2015 03:38:17
Assuntos: Amor, Gêmeas, Grupal, ódio

A Falsificda part1

- O sonho do dr.Francisco sempre foi em ter filhos gêmeos, mas para o seu azar sua mulher Luciana deu a luz uma menininha que se foi dada o nome a ela de Luciene, mas sua mãe não resistiu e morreu assim que ela tinha nascido.

- Já seu pai o dr.Francisco ficou muito triste pela morte de sua mulher e tanbém não ter nascido gêmeos como ele queria, dr.Francisco é um ciêntista que vive em seu laborátorio fazendo experiencias.

- Como ele queria muito ter gêmeos ele decide criar um clone de sua filha Luciene, ele coleta um pouco de sangue de sua filha e aplica em sua côbaia um tipo de (bêbê mutação).

- Muito tempo depois de um longo processo tudo dar certo o bêbê clone está feito, o dr.Francisco dar o bêbê clone o nome Lucia pra meninha.

- Muito cansado do dia longo que teve ele decide tomar um belo banho e ir dormir mas ao perceber que sua filhinha a luciene está chorando ele a pega coloca em seus braços e a vai até a cozinha preparar sua mamadeira.

- Sem perceber que ladrões estam entrando em sua casa pelo laborátorio dr.Francisco continua preparando a mamadeira de luciene, os ladrões ouve um choro de bêbê e vê lucia em uma caminha especial e aconchegante para bêbês eles pega a cama em formato de uma cestinha e a leva junto.

- Ao volta dr.Francisco percebe que Lucia não está ele se desespera mas não chama a polícia depois desse dia ele numca mais encontrou sua filha ou dizendo a bêbê clone e tanbém não conseguiu fazer outra mutação.

- ANOS DEPOIS... Luciene cresce e se torna uma mulher linda e muito rica com herança e patrimónios que herdou de seu pai o dr.Francisco que morreu em um acidente de helicoptéro voltando pra casa quando Luciene ainda tinha oito aninhos.

- Jaqueline a melhor amiga de Luciene é uma organizadora de eventos e vai cuidar da festa de aniversário de Luciene que ela prentende dar na próxima semana.

- Lucia a bêbê clone que foi roubada anos atrás tanbém cresceu e virou uma mulher linda com a mesma aparéncia de Luciene mas com o gênero eo caracter totalmente diferente, Lucia como foi roubada ainda criança ela foi vendida para uma família rica que só pensava no negócios de sua empresa e numca tinha tempo para ela Lucia cresceu virando uma pessoa má com ódio em seu coração querendo fazer vingança com quem entrace em seu caminho.

Tai o primeiro capítulo de a falsificada espero que gostem comentem tanbém comenta la no zapdez trinta e seis

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabriel sylva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô Lindo Sedutor, seu palhaço e viado do caralho, vai buscar um bate papo no UOL ou algo assim, para de fazer SPAM nos contos filho duma puta descarado.

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo!Além dos erros grosseiros de português é um conto sem nenhum cunho erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece mais roteiro de telenovela do que propriamente de cunho erótico; quem sabe na continuação venha algo mais picante.

0 0
Este comentário não está disponível