Durante uma tempestade eu e meu marido precisamos pedir abrigo e...

Um conto erótico de G7P
Categoria: Grupal
Contém 2017 palavras
Data: 04/02/2015 02:48:43
Última revisão: 11/08/2017 20:25:14
Assuntos: Grupal

Somos um belo casal de 25 anos e depois de algum tempo de casados durante as sessões de filmes eróticos que tanto eu quanto meu marido adorávamos assistir comecei a comentar com meu lindo maridinho que devíamos expandir nossos horizontes em relação ao sexo e toda safada eu dizia que tinha uma fantasia de transar a três só que queria um homem com um pau bem grande como nos filmes pornôs. O pau do meu maridinho tinha apenas 12 cm. e com certeza minha xaninha peludinha implorava por algo bem maior.

Meu maridinho se mostrava um cara bem liberal e dizia que qualquer dia iríamos até uma casa de swing pra tentar fazer isso acontecer.

Só que isso não demorou pra acontecer porque os deuses da sacanagem resolveram dar uma força pra gente bem mais rápido do que imaginei quando no final de semana meu marido me chamou pra visitarmos uma cachoeira que ficava em uma reserva não muito distante da cidade.

Ele adorava esse tipo de aventura ecológica e sempre o acompanhava só que dessa vez a natureza resolveu nos pregar uma peça.

Depois de uma hora e meia de caminhada chegamos ao local e então coloquei meu biquíni e Marcio sua sunga e entramos no lago que se formava embaixo da cachoeira e ficamos ali sentindo a força da água batendo em nossos corpos, havia outros pessoas por ali e depois de algum tempo resolvemos sair dali e voltarmos até onde nosso carro ficara estacionado.

Foi ai que descobrimos que nossas mochilas com roupas haviam sumido e o pior é que o tempo fechara e dava pra ver que iria chover e então resolvemos voltar rapidamente. Só que a tempestade chegou rápido demais com muitos ventos e nos pegou no meio do caminho.

Um vento frio junto com a chuva castigava nossos corpos e quando começamos a ficar desesperados chegamos a uma área limpa debaixo de duas grandes arvores vimos uma barraca armada e pela luz de uma lanterna deu pra ver que havia gente dentro dela e então chegamos perto e pedimos por socorro.

O zíper da barraca se abriu um pouco e um homem negro enorme apareceu e logo que viu nosso desespero nos convidou pra entrar.

Rapidamente conversamos sobre o que estava acontecendo e ele também comentou que havia sido surpreendido pelo temporal só que conseguiu montar a barraca a tempo e que pelo jeito a chuva ia continuar por um longo tempo.

Ele se chamava Roberto mas disse que todos o chamavam por Betão e depois de nossa apresentação é que fui notar que o negão estava só com uma pequena toalha cobrindo o seu ventre e então ele mostrou sua pequena mochila completamente molhada e sorrindo disse:

-bem... eu não posso negar abrigo ao casal... mas a barraca é pequena... porque normalmente estou sozinho... mas acho que vocês vão ter que tirar suas roupas de banho... eu já tirei a minha... senão vai molhar o colchonete e ai a coisa vai ficar ruim pra todos!

Olhei pro meu maridinho e dando um sorriso disse:

-com certeza... vamos ter que fazer isso... dormir no molhado é que não da né querido?

Rapidamente tirei meu biquíni ficando nua e até ajudei meu maridinho a tirar a sunga e brinquei dizendo:

-ainda bem que aqui não tem aqueles avisos... sorriam... vocês estão sendo filmados! Hihi!

Todos riram da observação e como a luz da lanterna era forte nossos corpos ficavam completamente a mostra e foi então que nosso amigo que nos forneceu abrigo ao se virar pra dar uma ajeitada no colchonete deixou a pequena toalha deslizar do seu ventre e então pude ver que aquele negro tinha uma pica enorme entre as coxas e toda safada dei uma cutucada em meu marido que logicamente também havia notado e então sorrindo toda safada disse:

-bem... como sou uma mulher friorenta... vou querer dormir no meio dos dois... assim tenho certeza que não vou passar frio!

Meu maridinho deu um sorriso de cumplicidade e o negão mostrou toda sua safadeza dando uma balançada naquela pica enorme dizendo:

-bem... pode ter certeza que você não vai passar frio aqui... é só ficarmos bem juntinhos... que não vai demorar pra ficar bem quente!

Me deitei virada de costas para o negão e coloquei uma perna em cima da coxa do meu maridinho e logo a lanterna foi apagada e só se ouvia o barulho da chuva intermitente na lona da barraca.

Em segundos senti aquele negro enorme colar em minhas costas e o safado já estava com a rola enorme completamente dura e se alojou entre minhas coxas deslizando pela minha xaninha cabeludinha completamente úmida e não era apenas pela chuva... era tesão mesmo.

Toda tarada joguei meu corpo pra trás e senti as mãos fortes do negão segurando meu quadril e em segundos a cabeça de sua pica grossa já procurava a entradinha da minha xaninha e toda tarada peguei-a encaixando-a direitinho e em segundos o negão deu uma fincada forte e aquele pauzão enorme começou a penetrar gostoso dilatando minha xaninha apertadinha.

Nem me preocupei em esconder o prazer e gemi alto e quando toda safada peguei no pintinho do meu marido notei que tava completamente dura e essa foi a dica que eu precisava pra escancarar a puta que sempre tive vontade de ser e toda tesuda sussurrei:

-ahhh... que pauzão gostoso... como é grosso Betão... me fode bem gostoso... sempre tive vontade de experimentar um desse tamanho na minha xaninha... mete seu safado... faz a putinha branca gozar com esse pauzão negro... ahhh... mete tudo... quero dar gostoso!

Betão me segurando firme pelas ancas socava com vontade jogando meu corpo de encontro ao meu maridinho que se contorcia todo com minha mão batendo uma punhetinha pra ele. Toda tarada eu rebolava que nem uma louca naquele monstro grosso que arrombava minha xaninha apertada e o negão então dizia tesudo:

-rebola sua puta... adoro foder puta casada com minha rola grossona... vou te deixar arrombada sua vadia... o teu corninho com esse pintinho não vai poder te comer mais... vai ter que dar sempre pro negão aqui... rebola sua cachorra safada... rebola na minha vara... sua vagabunda!

Eu rebolava toda tesuda e logo tive um orgasmo copioso com o negão me fodendo com força me levando a loucura.

Meu maridinho tinha gozado na minha mão mas seu pinto continuava completamente duro e acariciava meu corpo quente.

Era um prazer muito louco sentir o negão me fodendo por trás e meu maridinho na minha frente me beijando a boca, os seios e suas mãos deslizando pelas minhas coxas e foi então que toda safada abri as pernas e pegando a mão do meu maridinho levei-a até minha xaninha sendo penetrada por aquele pauzão enorme e fiz que ele sentisse aquele monstro entrando e saindo da minha xaninha que já não era mais tão apertadinha.

Meu maridinho até tentou tirar a mão... mas... completamente tesuda não deixei e depois de alguns minutos percebi que ele ja tinha entrado de cabeça na safadeza. O corninho sentia em suas mãos a pica enorme do negão entrando e saindo com força da minha xaninha cabeludinha.

Toda safada resolvi fazer meu maridinho ser um corno bem submisso e então só de sacanagem fazia o pauzão do negão escapar da minha xaninha arrombada e toda tarada sussurrava no ouvido dele:

-coloca de novo... na bucetinha da sua esposa putinha... coloca meu corninho lindo... faz isso pra sua esposinha puta... coloca de volta! Quero gozar gostoso nesse pauzão delicioso...ahhhhh!

Meu maridinho corno ajudava outro macho a foder sua esposa e isso me dava tanto tesão que eu tinha um orgasmo atrás do outro.

Percebi que aquele negro pauzudo sabia como controlar seu gozo e o safado me comeu até que não aguentei mais e então ele me soltou dizendo todo safado:

-pronto sua vadia... matei tua sede de pica grossa... agora pode descansar um pouco... que mais tarde tem mais sua vagabunda gostosa!

Fiquei quietinha e quase em seguida adormeci toda feliz.

O dia estava começando a clarear e a chuva havia cessado e quando abri os olhos vi uma cena incrível... meu maridinho de bruços e engatado em sua bunda empinada o negão socando com vontade no rabo dele e quando ele percebeu que acordei todo safado sussurrou:

-isso... viadinho... assim rebola na minha pica corninho viado... que cuzinho apertado... dá gostoso pro seu macho... safado... assim... que cu gostoso... vou te comer bem gostoso seu puto!

Meu maridinho gemia alto embaixo daquele macho e rebolava deliciosamente.

Fiquei ali de lado assistindo toda tesuda e então o negão puxou os quadris do meu maridinho e colocando-o de 4 passou a foder o cuzinho dele com força dizendo tarado:

-rebola viadinho... da esse cu bem gostoso corninho... mostra pra sua esposa putinha que você rebola que nem ela... rebola seu safado!

O negão todo tarado deu uns tapas bem fortes na bunda dele e em poucos minutos meu maridinho corno e agora viadinho gritou gozando copiosamente esguichando porra no colchonete.

Em seguida o negão me pegou pelos cabelos e todo tarado disse:

-agora é sua vez vagabunda... quero comer esse cuzinho também... abre esse rabo que vou socar gostoso... puta vagabunda... safada!

O negão encaixou no meu rabinho e socou tudo de uma vez e apesar da dor em segundos eu rebolava sem parar e toda tesuda dizia:

-mete... seu negro safado... como meu cu... assim... com força... soca tudo... isso... fode... seu tarado... ahhh... que pauzão gostoso! Me fode bem gostoso!

Foi uma loucura o que rolou dentro daquela barraca. Aquele negro pauzudo durante quase uma hora fodeu eu e meu maridinho sem parar... se alternando em nossos cuzinhos e todo tarado encheu nossas bundas brancas de tapas.

Quando Betão já saciado deixou que fossemos embora eu e meu maridinho saímos dali de mãos dadas e completamente nus.

O negão safado disse que ia guardar meu biquíni e a sunga do meu corninho viado de lembrança e todo safado ainda disse o numero do seu celular caso resolvemos chamá-lo pra fazermos sacanagens novamente.

O carro não estava tão longe da barraca, mas só quando chegamos la é que fomos nos lembrar que a chave tinha ficado em uma das mochilas roubadas e começamos a rir da nossa situação.

Completamente nus... com os cuzinhos arrombados e também com fome.

Ainda bem que quase em seguida apareceu um homem de uns 50 anos e em sua mochila tinha alguns apetrechos de pesca e como já tinha trabalhado em varias profissões rapidinho abriu a porta do carro e em seguida fez ligação direta e voltamos para o nosso AP.

Meu maridinho durante a nossa volta já abriu o jogo dizendo que quando tinha 14/15 anos adorava fazer troca-troca com os amigos do colégio e que depois que começou a trabalhar nas empresas com o pai até tentou se manter hétero, mas quando fiz com que ele pegasse no pauzão do Betão sentiu seu cuzinho piscar loucamente de tesão e quando o negão encoxou-o de manha e disse que queria comer o rabinho dele ele não pensou duas vezes e deu gostoso. O safado também era louco de vontade de relembrar seus tempos de adolescente viadinho.

Eu sorrindo disse que vi o tanto que ele tinha gostado e então toda carinhosa disse que eu também era bem safada e que juntos formávamos um casal incrível e que deveríamos assumir nossa safadeza e vivermos a vida de uma maneira intensa e isso aconteceu rapidinho.

Apesar de não termos marcado em nenhum papel o numero do celular no negão pauzudo da barraca ficou gravado em nossa mente e depois de apenas três dias ligamos pro safado e convidamos a nos visitar em nosso AP e naquela noite mesmo o tarado pauzudo comeu gostoso eu e meu maridinho safado.

Depois do primeiro vieram muitos outros machos pauzudos em nossas vidas e continuamos nos divertindo e gozando gostoso sempre que temos vontade e isso com certeza nunca falta.

Skype: núbia.ninfa

acessem meus outros contos clicando no link abaixo:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/179064

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive g7p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao de conto toda vez que eu leio bato uma punheta imaginando ser eu levando a rola desse negao e a minha esposa ali olhando ah que saudades

0 0
Foto de perfil genérica

E tudo que eu sonhava adoraria ver minha mulher sendo comida e depois o macho me comesse tambem enquanto eu chupava a buceta dela gozada!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu maridinho não dá mas chupa minha bucetinha arrombadinha e cheia de leitinho. E o pauzão do meu negrinho

0 0
Foto de perfil genérica

Hum q dlc.. Queria uma esposa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou a procura de homens que queiram fazer cmg e meu marido a mesma coisa

1 0
Foto de perfil genérica

Você não tem um email? Passa pra mim. É sobre negócios, rs rs

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto... fiquei loco de tesão gosei como louco

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria dividir minha barraca com vc gata nota 1000 seu conto gostaria muito de te fuder

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto adoro cu de viadinho quero comer sua bucetinha e arrombar um cuzin enterresado e so me chama bjusss molhados

0 0

Listas em que este conto está presente

By/por: Duda Augmon
Os que gostei