CAMA KING SIZE - TRANSA QUENTE ENTRE AMIGOS

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 28/02/2015 16:30:05
Última revisão: 18/02/2017 16:56:50

Mais um trecho do livro, pra quem quiser conhecer um pouco dessa história, uma saga de 30 anos na vida de três amigos.

Hoje, 28 de fevereiro, é o ÚLTIMO DIA para comprar meu livro CAMA KING SIZE, de 26,90 por 9,90 – com frete grátis pra todo o Brasil. É isso mesmo, 9,90 o livro, não o ebook.

Vamos à leitura!

De frango assado na cadeira da piscina, o morenão cumpria o segundo tempo. Mesmo cheio de culpa, gemia pelas estocadas profundas e pelos beijos quentes que recebia. Os pezinhos delicados estavam babados. Felipe já tinha visto como o nerd curtia chupar os pés do cara e tinha resolvido experimentar. Realmente eram uma delícia, a textura da pele era lisinha como uma seda e seu tamanho diminuto possibilitava enfiá-los quase inteiros na boca. Dava tesão também verificar o efeito que este ato tinha sobre o passivo. Cada lambida na sola, cada chupada de dedo, fazia com que ele gemesse alto e rebolasse ainda mais a bunda, abrindo o cu para receber com força o cacete do macho.

A festinha foi boa. Finalmente no fim da tarde, com o rosto todo esporrado, Matheus foi levado para a suíte. O macho estava exausto, mas queria dormir junto. Quem sabe na madrugada ainda poderia querer usá-lo.

Felipe acordou mais tarde e percebeu que a cama estava vazia ao seu lado. Chegando até a piscina, encontrou o amigo, brincando de fazer ondinhas na água, de cabeça baixa, sem coragem de encará-lo.

– Velho, preciso levar um papo com você, na boa...

Na boa? Aquele filho da puta tinha batido nele, humilhado, usado como a mais vagabunda das putas, e tinha papo “na boa?”

Mesmo sem obter resposta, o loirão prosseguiu: – Olha, não vou te pedir desculpas. Nem teria sentido, cê sabe que f i z tudo premeditado. Mas velho, eu não podia começar minha nova vida sem te pegar pelo menos uma vez. Essa nossa festinha só serviu para confirmar uma coisa, você é gostoso pra caralho, e essa memória eu nunca ia me privar de ter.

Matheus ouvia calado, cabisbaixo, os olhos marejados.

– Mano, cê é o melhor parceiro que alguém no mundo pode ter, e eu tive essa sorte... Olha, vou te mandar o futuro. Não vou mais voltar na casa do Thiago, o macho agora é todo seu. Cara, vai viver esse amor, se tem alguém no mundo que merece é você.

O rapaz sensível agora já soluçava. Seu lado gente boa não conseguia ter raiva do parceirão de tantos anos, mesmo depois do que ele tinha feito. E mais essa agora, a declaração, o reconhecimento sem deboche do seu amor pelo nerd, acabavam de minar suas poucas resistências.

Felipe caminhou até ele, pegando-o em um abraço: – Velho, tudo que aconteceu aqui fica somente entre nós.

O bombado ainda resistia ao abraço, ouvindo o amigo.

– Agora fala sério, cê gostou, eu sei que gostou...

Entregando-se ao abraço, com uma voz quase inaudível, Matheus assumiu a culpa pela traição ao seu amor: – Gostei velho... gostei...

CAMA KING SIZE, de 26,90 por 9,90.

Somente hoje, 28 de fevereiro, na www.comprelivvrosgls.com.br.

A COMPRE LIVROS GLS VAI ACABAR! APROVEITEM O QUEIMÃO - TODOS OS MEUS LIVROS POR 10 REAIS SOMENTE ATÉ O DIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários