comi a dona alice

Um conto erótico de comedor sem limites
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 27/02/2015 12:05:12

Olá, me chamo willian, tenho 21 anos moro em sino mt.

O que vou contar aqui aconteceu de fato comigo e com uma amiga velha da minha mãe, uma mulher de uns 50 e poucos anos, baixinha, corpo medio, peitos pequenos, bunda grande e um corpinho bem gostoso.

Bem, tudo começou quando minha mãe e meu pai disseram que iam viajar a capital a negocios, e disse que a dona alíce essa amiga dela ia vir na minha casa para ver se eu precisava de alguma coisa.

um dia após meus pais viajarem ela apareceu aqui em casa, eu estava no meu quarto e disse que ia para a piscina do meu prédio e eu a convidei, ela aceitou e disse que Só precisava colocar a parte de cima do biquini, então eu esperei ela colocar e fomos para a piscina.

Chegando lá, ficamos tomando um sol, só tinha nós dois, mais ninguém, então ficamos conversando sobre tudo até que ela entra no assunto sobre sexo, então eu perguntei se havia tempo que ela não transava, pois era solteira, ela respondeu numa boa que não transava desde a separação do marido, então perguntei se ela se masturbava e ela disse que as vezes sim, para eliminar um pouco da vontade.

Papo vai papo vem, ela me pergunta sobre o que eu acho sobre mulheres maduras, e eu respondi que sempre tive o desejo de transar com uma, nessa hora eu gelei pois achei que ela quis ficar sem jeito, mas muito pelo contrário, ela ficou super a vontade.

Passou um tempo nós subimos e continuamos a nossa conversa, e disse que um dos meu fetiches era ver e chupar uma xana grande, nessa hora meu pau estava igual uma pedra, e eu disse isso pra ela. Quando eu disse isso ela pediu para ver, então coloquei pra fora e ela começou a passar a mão, então eu peguei a cabeça dela e fui empurrando em direção ao meu pau, e ela foi e começou a chupar, foi uma das melhores chupadas da que eu já recebi,nem minha namorada de 16 anos não chupava daquele jeito.

Ela chupava muito gostoso e eu não aguentei e gozei na boca dela.Depois disso ela levantou e tirou a calcinha e eu pude ver aquele bucetão grande, meu deus, era muito gostoso, eu fiquei chupando aquela buceta uns 20 minutos, até que ela gozou na minha boca e eu engoli a porra dela, depois ela virou e eu meti a língua no rabão dela, o cú dela é muito gostoso, depois ela pediu para eu meter na bucetona dela, eu fiquei metendo por meia hora e meti no cú uns 20 minutos, até que eu disse que ia gozar, então ela pediu para eu gozar um pouco na xana, um poucos nos peitos e um pouquinho na boca e foi exatamente o q eu fiz.

Depois disso ela de vez em quando vem aqui em casa e paga um boquetão pra mim.

Depois desse dia fiquei com a consciencia pesada pensando na minha doce leandra se ela descobre...

Adeus namoro.

Se gostou comente, pode me mandar e mail.

Akf.tanglangquan@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yin yang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

(Sem Assunto)

alfaiate-comedor 13:04 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada

Para: cornusnovus@hotmail.com, paidoscornos@outlook.com

CLIENTE NOVA, GOSTOSA E SAFADA...

esse semana eu Alfaiate, 50 anos, comedor, magro e roludo com 21 cm de pika recebi uma nova cliente, ela veio me trazer umas calças jeans para fazer barra, meu provdor é construido estrategico para ver elas nuas, e elanao queria provar , pois era so barra ,mas eu insisti,eu queria ver aquela mulata trocando a calça.

Ela entrou no provador e eu mepuz numa posiçãode poder ver, por uma fresta na cortina ,as a danada percebeu entao ela trocou a primeira caçã e entre a prova de uma e de outras, elapasava a mao nas coxas me provocando numa das provas eu encoxei ela por tras e ela deu um gemido, a mulata alta, magra com copro de madrinha de escola de samba.

Eu roubei um beijo dela e ela correspondeu, tirei meu pau para fora e dei para ela pegar, ela se ajoelhou no tapete e abocanhou meus 21 cm de pika dura.

Jessica chupava com maestria e mas disse:

_ nao goza naminha boca nem e Sr. !

eu disse, gzou onde vc quiser, ela disse entao:

_ onde vc quer gozar seu safado?

eu disse adoraria lambusar seu rosto de porra,mas me contento em gozar na sua buceta com a camisinha,

entao ela mesma abriu a bolsa e colocou a camisinha no meu pau e ficou de4 pra mim e disse:

_ mete alfaiate safado !

Mete !!!

meti com gosto,a buceta tava com pouco lubrificação e entrou tirando um gemido alto dela, assim q a pika netoru ate o talo ela rebolou e disse:

_ uallllllllllllllll que pau gostoso, mete gostoso mete, vou virar freguesa dessa pika, ualllllllllque delicia,mete ssenhor ,mete uiiiiiiiii vcmete gostoso......

depois d eumas boas bobadas eu enfiei o polegar no cuiznho dela, ela gostou e quando falei em meter no cuzinho dela,ela disse que nao, so numa cama, direitinho, epreparada paradar o cu, numa outra oportundiade.

entao intensivei o vai e vem e gozei urrando na buceta da mulata.

quem quiser pikas do Alfaiate comedor é so escrever para alfaiate-comedor@bol.com.br

bjs

© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Este comentário não está disponível