Nossa primeira foda, no mato.

Um conto erótico de CasaldasFodasjovem
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 26/02/2015 17:53:19

Olá,

meu nome é Chris, e há um tempo conheço este site, então me inspirei para poder compartilhar as minhas aventuras sexuais com a minha namorada Paula, algumas vezes eu vou escrever, outras, ela. Nós dois somos um casal de namorados de 17 anos, mas muito safados, e que queimamos de desejo, ambos loucos por sexo. Sem muita enrolação, vou contar sobre nossa primeira aventura sexual. Foi antes mesmo de começarmos a namorar, éramos bem amigos, e um dia comecei a conversar sobre sexo com ela, e aos poucos o clima foi esquentando, então, escrevemos uma pequena historinha sexual nossa. Poucos dias depois, ela me pediu para matar algumas aulas do meu curso, lá perto do lugar, tem uma rua sem saída, e que tem poucas casas, apenas duas, e uma pastelaria, mas naquele horário de manha era vazio. Obviamente topei, e no dia do curso, ao invés de seguirmos pra ele, fomos para o outro lado e entramos na rua. Fomos devagar, aos poucos, até começarmos a entrar no mato ao final da rua. Poucos metros adentro do mato tinha um espaço aberto, que claramente já havia sido usado pra isso antes. Deixamos nossas mochilas em cima de um poço que tinha ali, então ela virou pra mim, eu a agarrei, e comecei a beijá-la. Empurrei a safada pra uma arvore e começamos a nos beijar loucamente, passando as mãos pelos corpos um do outro. Ela é baixinha, mas compensa no corpo. Tem 1,60 mais ou menos, cabelos não muito longos, castanhos bem claros, assim como os olhos. A barriga era normal, nem gorda nem magra, e meio definidinha. As coxas são enormes, e a bunda também. Os seios também são grandes e deliciosos, bem macios e pontudinhos, bem redondinhos. Eu sou um pouco maior que ela, tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor que por sinal são muito intensos, tenho um corpo trabalhado, com braços musculosos e abdome definido, tenho um charme que conquista e uma expressão de mau que deixa a Paula bem molhadinha.

Quando vi, já havia tirado a camisa dela e estava mergulhando minha cara em seus seios, chupando e mordendo-os com muita vontade. Eu dava umas paradas, só pra ver ela com a cabeça pra cima, não se aguentando de tanto prazer. Aos poucos eu fui colocando minha mão por dentro da calça dela, sentindo-a toda molhada e louca de tesão. Comecei a movimentar meus dedos levemente no clitóris dela, enquanto ela gemia e me agarrava, puxando meus cabelos. Aos poucos fui aumentando a velocidade com a qual meus dedos masturbavam ela, até que senti sua mão apertando meu pau, e logo depois tirando ele das calças. Enquanto eu me deliciava em seus seios e masturbava ela, ela tocava uma punhetinha bem gostosa e leve pra mim, e eu, continuei a aumentar o ritmo em seu clitóris. Ela se espremia cada vez mais, e tocava cada vez mais gostoso pra mim, então começou a se contorcer de prazer enquanto gozava bem gostoso na minha mão. Lambi meus dedos pra experimentar seu sabor, e era delicioso o sabor do melzinho daquela buceta. Sentei na tampa do poço e ordenei para que ela viesse ate mim e a safada veio bem devagar e sensualizando até que sentou no meu colo. Ficou esfregando aquele par delicioso de seios na minha cara e me beijando enquanto tocava uma bem gostosa pra mim, se movimentando no meu colo ao ritmo da punheta. Senti muito prazer e me contorci na mão dela, deixava o corpo cair pra trás as vezes, e ela aumentava cada vez mais o ritmo, até que não aguentei mais…

Meu pau pulsava na mão dela loucamente enquanto jorrava minha porra bem quentinha, e ela continuava tocando, lambuzando aquela mãozinha suave e macia com o meu leitinho. Ficamos ali parados por mais um tempo, respirando, nos beijamos mais um pouco e depois saímos. Essa foi apenas o começo pessoal, espero que gostem, eu e ela vamos postar aqui as vezes, ora na minha perspectiva, ora na dela. Vamos primeiro ir postando nossas fodas até agora, e depois vamos postar cada foda interessante que tivermos. Aguardem…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasaldasFodas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível