Meu cunhado Mateus; O casamento

Um conto erótico de Lya
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 24/02/2015 18:35:53
Última revisão: 24/02/2015 18:39:02

Oi gente sou eu a Lya de novo, vim contar a vocês como foi o casamento do Mateus e da Eliza. Bem! Não vou contar exatamente detalhes do casamento e sim oque aconteceu naquele dia.

A Eliza como sempre espalhafatosa quis fazer um casamento grande em hotel, com tudo lá; a preparação dos noivos a cerimônia religiosa e a recepção. A Eliza em vez de chegar no hotel na parte da manhã chegou atrasada e com ela atrasada tudo se atrasou. Eu e o Rodrigo como padrinhos chegamos lá uma hora antes da cerimônia como o combinado, fomos ao quarto onde a Eliza estava sendo praparada. No quarto da Eliza estava um caos, ela chorava e chorava pois ela não estava pronta ainda e faltava varias coisas a ser feitas, o Rodrigo ficou tentando acalmar a Eliza e me pediu para ir ao quarto do Mateus no andar de cima para conversar com ele sobre o atraso que ia ocorrer.

Fui ao quarto do Mateus bati na porta E perguntei se eu podia entrar.

Com um rosto preocupado e tenso ele abriu a porta do quarto e pediu pra eu entrar por favor, passou os braços em volta de mim e começou a falar que estava preocupado e não sabia oque ele ia fazer pois me amava porém também amava a Eliza e me pediu desculpa por isso, eu sentei ao seu lado na cama ariciei seu rosto disse e disse pra ele pra ficar calmo que eu o entendía que eu o amava também, só não podia viver sem o Rodrigo pois também ele era o meu amor, parece que quando eu falei isso seus olhos se encheram de alivio e com um súbito repentino de adrenalina ele me beijou e entre seus beijos ele disse que eu estava linda. Levantei da cama e quando fui sair do quarto que colquei a mão na maçaneta da porta para destrancar ele me puxou de volta para ele em uma velocidade, me jogando na cama rapidamente e como uma pessoa faminta levantou o meu vestido e tirou minha calcinha rapidamente deposito a boca na minha xoxota me fazendo tremer dos pés a cabeça e passando a lingua em volta do meu clitóris e enfiando dois dedos e minha vagina me fazendo gemer de tesão, e quando ele começou a sugar meu clitóris e movimentar seus dedos em minha vagina não aguentei, prendi sua cabeça com minhas mãos e gozei em sua boca. Logo depois rapidamente dei um pulo da cama e inverti a posição jogando ele pra cima da cama e me ajoelhando, abri a fivela de seu cinto, seu botão e seu ziper apenas afastei sua cueca um pouco e abocanhei o seu pau ereto, com a língua brinqueo com a cabeça de seu pau, e descia e sobia com a cabeça levando ele o mais dentro da minha boca possível e assim eu sentia aquele pau pulsar em minha boca, e cada vez e segurava ele com uma mão, e ao mesmo tempo que eu o mastubava com a mão também fazia com a boca e jà estava sentindo que ele ia gozar e fui mais rápido de pude, assim logo senti aquele jato de leite quente descendo por minha garganta. Levantei fui ao banheiro retoquei minha maquigem e o ajudei a se alinhar. Saímos do quarto e fomos para o salão e pelo jeito ninguém tinha notado a nossa falta e nen a Eliza ainda tinha descido. O casamento demorou ainda mais uma hora para acontecer. Durante a festa ficamos ainda trocando mensagens pelo o whatsapp. E deu tudo certo até a hora que eles sairam para a lua de Mel, algo me deixou revoltada e triste Só depois fui perceber que era ciúmes. E agora? Como eu podia lidar com isso?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tye a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.

Tem a continuação do conto 'minha primeira experiencia lesbica'

Já agora nota 10 pelo seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto, agora vcs podem ser amantes pra sempre e quem sabe futuramente uma troca de casal, rsrs

0 0
Este comentário não está disponível