A casa da minha "amiga"

Um conto erótico de nerdsafada
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 23/02/2015 11:20:43

Oi,esse é mais um conto,esse se passa entre mim e meu namorado.

Eu me chamo Gi,e tenho 19 anos,1.65de altura,48 kg,tenho cabelos e olhos cor de mel,seios médios,e um bumbum normal, mas de chamar atenção.

Em uma sexta-feira,meu namorado chamado Paulo me liga dizendo que se eu quisesse poderia ir pra casa dele, já que seus pais haviam viajado pra Caldas novas,relaxar. Então combinei com uma amiga minha que se minha mãe ligasse, ela diria que estava com ela.Falei pra minha mãe que minha amiga me convidou, minha mãe concordou, eu fui pra casa da minha "amiga".

Chegando na casa de meu namorado, ele havia comprado uma pizza. Meu namorado se chama Paulo, tinha 1,80 de altura, 70kg, olhos verdes, pele clara,cabelos loiros escuros e 21 anos de idade.

Depois de comermos a pizza,fomos pro sofá, assistimos Titanic, nós dois choramos. Depois do filme fomos dormir de conchinha,foi bom sentir aqueles braços ao redor de minha cintura.

No sábado, saímos de manhã pra tomar café,em uma lanchonete,depois ficamos andando em uma praça perto dali, e de tarde fomos para um shopping almoçamos, e fomos ate o fliperama,ele até ganhou um ursinho de pelúcia pra mim.Que graça!!!

De noite voltamos pra casa, guardamos o urso, fomos pro sofá, assistir Tv e comer sorvete. De repente começou a passar cenas de sexo na Tv, e percebi que ficamos excitados. Paulo pegou uma colher de sorvete e sujou minha boca, depois a beijou com tanta excitação, que eu fiquei molhadinha.

Ele colocou o copo de sorvete na mesinha de centro da sala, começou a me beijar e me deitar no sofá, e eu disse:

-Aqui não,se alguém chegar pega a gente no flagra.

-Tá bom. disse ele cochichando no meu ouvido.

Nos levantamos começamos a nos pegar e arrancar nossas roupas, até que chegamos no quarto dele,Paulo me jogou na cama,começou a passar a mão por todo meu corpo,e quando viu que eu fiquei excitada, meteu a boca na minha xana e eu gozei como louca,depois peguei seu pinto e comecei a fazer um belo boquete,ele que parecia a mulher gemendo de prazer e gozando que nem louco na minha boca,aquele pinto tinha uns 30 cm!

Ele me deitou na cama,colocou minhas pernas sobre seu ombro e começou a meter no meu cú,eu senti um misto de dor e prazer e gemia como uma vaca.Paulo tirou o pinto do meu cú,e colocou na minha buceta,começou a meter que nem louco,parou um instante,com nós dois ofegantes,mas ainda dentro de mim e começou a gozar que nem um cavalo, que chega escorria pelas minhas pernas. Nós nem tomamos banho, só pegamos um cobertor e dormimos pelados, todos gozados.

De manhã acordamos com os pais de Paulo gritando pra gente acordar,e perguntando o que a gente fez(o que é obvio,com roupas espalhadas pela casa e duas pessoas peladas),coloquei minhas roupas me despedi de meu namorado e fui pra casa envergonhada de ter sido pega após uma noite maravilhosa de sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gidesoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível