Desejo Antigo II

Um conto erótico de SafadoTarado
Data: 20/02/2015 17:44:49

Oi pessoal, to aqui mais uma vez, para contar sobre minha aventura sexual com a Drica, pra que não lembra, Drica, é uma paixão do passado, e mesmo ela estando em um relacionamento e eu tbm, isso não impediu que nosso desejo fala-se mais alto. Drica é uma garota linda, doce, meiga, porem um vulcão na cama, aquela baixinha, de 1.60m, de pele clarinha, olhos castanhos, cabelos pretos encaracolados, seios médios e durinhos, uma bundinha deliciosa, me deixavam maluco. Um dia combinamos de viajar escondidos, pra termos toda liberdade de namorar longe das vistas de qualquer um, inventei uma viagem de trabalho para a minha namorada, e a Drica fez o mesmo com o namorado, e fomos embora, ficaríamos o fim de semana sozinhos, longe de tudo e de todos. Viajamos então para Búzios, viajamos separados e nos encontramos lá, qdo nos encontramos foi aquele beijo gostoso e logo tratamos de nos hospedar na pousada, chegamos a noite e fomos logo para o quarto, onde transamos muito, no dia seguinte saímos para passear e ouvi dizer que havia uma praia deserta que não ficava muito longe de onde estávamos, Praia dos Amores, uma praia deserta, com mar calmo e ideal para um banho e para realizar passeios com a família. Mas o que tínhamos em mente era outra coisa, não ficamos muito na praia na parte do dia, para não dar muito na pinta quando voltassemos de viagem. Então voltamos nessa praia deserta a noite. A Drica usava apenas um short e uma blusinha fina por cima do seu biquíni, e eu apenas uma bermuda e uma regata, chegamos na praia e vimos que era realmente bem deserta, Drica tirou logo o short e blusa e entrou no mar, eu fiquei da areia admirando ela, tirei minha regata e fiquei sentado em cima da canga esperando ela voltar do mar, ela veio na minha direção, toda sorridente, e sentou no meu colo, começamos a nos beijar, dali em diante seria nossa perdição, eu aproveitava pra ir alisando as coxas dela, e o beijo ficava cada vez melhor, minhas mãos já percorriam caminhos mais ousados, comecei a alisar o meio das coxas dela, ate que encostei meu dedo na buceta dela, por cima do biquíni, fiquei alisando e senti que ela apertava mais a minha cabeca enquanto me beijava, percebi que ela ia afastando mais a pernas pra facilitar minha mão boba, ela já rebolava em cima do meu colo, fazendo meu pau endurecer, eu queria mais, então a joguei no chão, em cima da canga, e continuei beijando a boca dela, ela segurava meu rosto e me beijava ardentemente, e enquanto isso minha mão já afastava o biquíni dela pro lado e enfiava o dedo na buceta, eu brincava com ela, alisava, enfiava o dedo, fazia movimentos, e ela por sua vez, me agarrava mais forte ainda, eu ouvia ela gemer entre os beijos, com uma mão eu apoiava a cabeça dela e com a outra eu masturbava ela, então eu ali de lado ela aproveitou pra ir abrindo minha bermuda e tirando meu pau de dentro dela, ela tirou ele todo pra fora, já estava completamente duro, e ela começou a punhetar meu pau, agora eu gemia nas mãos dela, aproveitava pra descer e chupar os seios dela, com os dentes eu aproveitava pra puxar parte de cima do biquíni dela pro lado e caia de boca nos seios dela, chupava e colocava ele quase todo na minha boca, eu sentia a respiração dela ofegante, ela já gemia baixinho, e aproveitava para me castigar na punheta, tava tudo muito gostoso, mudei de posição e fui pra cima dela, ela abriu bem as pernas e eu fiquei no meio dela beijando sua boca com meu pau roçando na bucetinha dela, pequenininha, apertada e lidinha, coloquei o biquíni dela de lado e aproveitava pra alisar mais ainda a buceta dela, ela tava gostando, pois abria mais as pernas para facilitar a brincadeira, não resisti, peguei meu pau e comecei a pincelar na entradinha da buceta dela, logo ele escorregou pra dentro dela de tão molhada que estava, logo começamos a meter gostoso, ela trançava as pernas em volta da minha cintura e eu metia nela sem pena, os movimentos iam aumentando e os gemidos dela me deixavam louco, aquele vai e vem estava gostoso demais, so que daí ela pediu pra ficar em cima de mim, deitei e ela veio por cima, foi se ajeitando no meu pau ate que ela entrou e sumiu dentro dela, desse jeito tava ótimo também, aproveitei para chupar os seios dela enquanto ela sentava no meu pau, e eu dava vários tapas na bunda dela, as vzs eu segurava ela pela cintura e eu controlava a penetração, dava varias estocadas rápidas e fortes dentro dela, fazendo ela gritar de prazer, quando eu parava ela continuava num ritmo mais delicado, porem delicioso, ela rebolava no meu pau, eu me sentia um brinquedo nas mãos dela, meu pau sumia dentro dela, e aquela rostinho de garota meiga dava lugar a uma safada, continuei chupando os seios dela, e dando varias estocadas forte e rápidas na buceta dela, ate que eu consegui fazê-la gozar, ela caiu exausta em cima de mim, mas continuou com seu ritmo no meu pau, não demorou mto e ela se recuperou, logo ela estava de quatro pedindo pra eu meter nela, obedeci logico, enfiei meu pau todinha naquela buceta e fodi com força, a segurava pelos cabelos e dava vários tapas na bunda dela, logo tirei e comecei a empirar no cuzinho dela, lubrifiquei com o próprio melzinho da buceta dela e enfiei de uma vez, ela aproveitava para se masturbar, fiquei fudendo o cuzinho dela durante alguns minutos ate que ela anunciou que iria gozar, eu adorei vê-la gozando e não resisti, tirei meu pau pra fora e gozei tudo nas costas dela, nossa, foi ótimo, logo caímos os dois exaustos no chão, foi mto gostoso.

Espero que tenham gostado, se quiserem trocar ctto cmg me chama aqui dyegodeoliveiradfo@gmail.com lá te passo meu whatsapp bjos

Incentive TaradoSafado a escrever mais dando estrelas.