PATROA TARADA

Um conto erótico de AMANTE NEGRO
Categoria: Heterossexual
Contém 1679 palavras
Data: 20/02/2015 17:21:53

OLÁ PESSOAL.

ME CHAMO DAVID LUÍS, SOU NEGRO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM ESCOLA DA REDE PÚBLICA, SOU PERSONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO POR UMA REDE DE CINCO ACADEMIAS E PERSONAL PARTICULAR DE ALGUMAS MADAMES E DONDOCAS DA ALTA SOCIEDADE.

TENHO 32 ANOS DE IDADE E MORO SOZINHO, DESDE A ÉPOCA DA FACULDADE, QUANDO TINHA APENAS 19 ANINHOS E CURSAVA O TERCEIRO SEMESTRE.

MINHA HISTÓRIA ACONTECEU UNS DOIS ANOS APÓS A MINHA FORMATURA E SE DEU EM UMA CIDADE DE MINAS GERAIS, QUE POR MOTIVOS DE SEGURANÇA MINHA PRÓPRIA E DA PESSOA EM QUESTÃO, NÃO PODEREI REVELAR A CIDADE E NEM OS NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS.

FUI CONVIDADO POR UM COLEGA DE FACULDADE A AJUDA-LO NA ORGANIZAÇÃO DE UMA ACADEMIA QUE O PAI DELE JUNTO COM A ESPOSA DELE, QUE ERA MAIS VELHA QUE ELE QUINZE ANOS MONTARAM PARA ELE.

O CAMARADA EM QUESTÃO, QUE VAMOS AQUI CHAMAR DE JÚNIOR, ERA O ESTILO DO FILHINHO DE PAPAI QUE ESTAVA NA FACULDADE PARA DAR RESPOSTA PARA OS PAIS, E EU NA VERDADE NUNCA FUI AMIGO DELA, APENAS COLEGA E O CARA QUE FAZIA SEUS TRABALHOS E MONOGRAFIAS E RECEBIA A GRANA DELE COMO PAGAMENTO, POIS ERAMOS COMO O PRIMO RICO E O PRIMO POBRE, FICANDO PARA MIM A PARTE DO POBRE. RSRSRSRSRSRSE ELE ME CHAMOU PARA AJUDA-LO PORQUE ELE COM DOIS ANOS DE FORMADO NÃO HAVIA AINDA TOMADO UM RUMO NA VIDA. FIZEMOS UM PRÉ-CONTRATO DE SEIS MESES DE DURAÇÃO, BEM NO PERÍODO QUE SUA ESPOSA ESTAVA PARA BUENOS AIRES. QUANDO ELA CHEGOU, ME FOI APRESENTADA, IREMOS CHAMA-LA AQUI DE CRIS.

ELA ERA UMA LOIRA AMORENADA, ESTILO BRONZEADA QUE NÃO PARECIA POSSUIR A IDADE QUE TINHA, UMA DELÍCIA EM PESSOA MO ALTO DE SEUS 45 ANOS DE IDADE, GOZANDO DE BASTANTE SAÚDE. E DIGA-SE DE PASSAGEM, SAÚDE PARA DAR E VENDER.

SÓ QUE A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE TIVE DELA ERA DE UMA MULHER ARROGANTE A AUTORITÁRIA, ESTILO SARGENTÃO E MANDONA. O JÚNIOR CORTAVA UM DOBRADO NA MÃO DELA. DECIDI ENTÃO CUMPRIR SIMPLESMENTE MEU CONTRATO E FAZER O QUE ERA A MINHA FUNÇÃO ALI E É CLARO, COMO BOM PROFISSIONAL, MOSTRAR A QUE VIM.

NOSSA RELAÇÃO INICIAL ERA DE CORDIALIDADE APENAS NO SENTIDO DA EDUCAÇÃO. TIPO, BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, POR FAVOR, COM LICENÇA, OBRIGADO, ETC, ETC, ETC.

ACONTECEU O IMPROVÁVEL, FINDANDO-SE A SEGUNDA SEMANA, O JÚNIOR TEVE QUE VIAJAR COM O PAI PARA RESOLVER ALGUMAS PENDÊNCIAS DE UMAS TERRAS QUE A FAMÍLIA POSSUEM NO MATO GROSSO E QUE FORAM INVADIDAS PELO MST.

FIQUEI APREENSIVO, MAS O JÚNIOR DISSE QUE ERA PARA EU CUIDAR DIREITINHO DA ACADÊMIA JUNTAMENTE COM A ESPOSA DELE, QUE ERA NESSE CASO A RESPONSÁVEL FINANCEIRA PELA EMPRESA. DISSE QUE TUDO BEM, ATÉ PORQUE TINHA UM CONTRATO COM ELES E TINHA QUE CUMPRI-LO.

NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO PUDE PERCEBER MAIS AQUELA MULHER, POIS ELA PASSOU A SE VESTIR MAIS ADEQUADAMENTE A POSIÇÃO DE DONA DE ACADÊMIA E VIR COM ROUPAS COLADAS E EXERCITAVA COM FREQUÊNCIA E ACOMPANHAVA A TODOS E ERA ALGO INEVITÁVEL NÃO OBSERVAR TODO AQUELE POTENCIAL DE MULHER, POREM FIQUEI NA MINHA POIS NÃO QUERIA CONFUSÃO.

FICOU ASSIM UNS TRÊS DIAS E NO QUARTO, PERCEBI QUE ELA ME OBSERVAVA COM MAIS AFINCO E ACOMPANHAVA MEU TRABALHO DE MAIS DE PERTO E JÁ NO FINALZINHO DO EXPEDIENTE, EU ARRUMANDO MINHAS COISAS PARA IR PARA O APARTAMENTO QUE ELES DISPONIBILIZARAM, QUADO ELA ME CHAMOU E PERGUNTOU SE EU PODERIA FICAR DEPOIS DE FECHAR A ACADÊMIA POIS NECESSITAVA TERMINAR UMA SÉRIE DE EXERCÍCIOS QUE HAVIA INICIADO. E EU, INOCENTE DE TUDO, DISSE QUE SIM.

MANDOU QUE EU FINGISSE QUE IA EMBORA E FICASSE EM ALGUM LUGAR PRÓXIMO E NO HORÁRIO MARCADO, ASSIM UNS 20 MINUTINHOS DEPOIS QUE FECHASSE, ERA PARA EU ESTAR DE VOLTA PARA INICIARMOS OS EXERCÍCIOS. E ASSIM FOI FEITO.

CHEGUEI LÁ E ENTREI PELA PORTA DOS FUNDOS QUE ESTAVA APENAS ENCOSTADA E ELA DISSE QUE PODERIAMOS COMEÇAR. E NO INICIO COMECEI A FORÇA-LA NAS ABDOMINAIS E EM SEGUIDA, ELA OLHOU PRA MIM E DISSE NA MAIOR CARA DE PAU FIXANDO OS OLHOS NA REGIÃO DA MINHA SERPENTE NEGRA: DAVID, IREMOS AGORA INICIAR UM OUTRO EXERCÍCIO. E DIZENDO ISSO ME ATACOU COM SEUS LÁBIOS E APERTAVA MINHA BUNDA E SUAS MÃOS BUSCAVAM MEU CACETE NEGRO. OS BEIJOS DELA ERAM MÁGICOS E ENTÃO ME CONDUZIU AO BANHEIRO PARA TOMARMOS UM BANHO E EU AINDA COM MEDO DE SERMOS FLAGRADOS, A DANADA ME TRANQUILIZOU, DIZENDO QUE PEDIU PRO SEU ZÉ, O VIGIA CHEGAR MAIS TARDE.

ELA DIZIA QUE O MARIDO DELA NÃO SABIA SATISFAZÊ-LA E ME CONFIDENCIOU QUE ATÉ O SOGRO DELA, OU SEJA, PAI DO JÚNIOR JÁ TINHA PAPADO AQUELA DELÍCIA, PORQUE SEGUNDO ELA, O VELHO ERA MELHOR QUE O FILHO NA ARTE DE AMAR. ENTÃO FIQUEI TRANQUILO A RESPEITO, ATÉ PORQUE O CARA NÃO ERA MEU AMIGO E ENTÃO ELA SE SENTOU NA BANCADA DE MÁRMORE E PEGOU MINHA PICA, QUE ESTAVA EM PONTO DE BALA E COMEÇO A ME PUNHETAR, ENQUANTO CHUPAVA MEUS OVOS, COLOCANDO UM POR UM NA SUA BOCA E DEPOIS PASSAVA A LÍNGUA QUENTE NAS EXTREMIDADES DA MINHA NAJA NEGRA E BEIJAVA A CABECINHA E COMEÇOU A ENGOLIR TUDINHO, NUM VAI E VEM DELICIOSO, SEMPRE OLHANDO PRA MIM COM CARA DE MENINA SAPECA E SAFADINHA.

SAÍMOS DALI DO CHUVEIRO E FOMOS PARA O ESCRITÓRIO DELA E JOGAMOS TUDO QUE TINHA EM CIMA DAQUELA MESA NO CHÃO E A DEITEI NA MESA E ME SENTEI NA CADEIRA DO CHEFE ABRINDO BEM SUAS PERNAS E BEIJANDO SUAS COXAS E AS MORDISCANDO PELO LADO DA XOXOTA ATÉ CHEGAR NA SUA XANA E ABRO COM MEUS DEDOS MOLHADOS OS SEUS LÁBIOS VAGINAIS E COMEÇO A MASSAGEAR SEU GRELINHO COM MINHA LÍNGUA DURA, GROSSA E QUENTE, FRECCIONANDO FORTE, ENQUANTO DOIS DEDOS MOLHADOS ENTRAM E SAEM DE DENTRO DELA COM MAESTRIA, SE MOVENDO, ENTRANDO E SAINDO ENQUANTO ELA SE CONTORCE COMO UMA COBRA NO CIO, COM SUAS MÃOS ACARICIANDO MINHA CABEÇA, DIZENDO: CHUPA GOSTOSO PRETINHO SAFADO !!!

DEPOIS DISSO, EU ABRI MAIS AS PERNAS DELA E ATOLEI MINHA LÍNGUA NA SUA GRUTINHA, MOVENDO-ME DE MANEIRA CIRCULAR DENTRO DELA, ENQUANTO MEUS DEDOS MASSAGEAVAM SEU GRELINHO, COM SUAS PERNAS ME ENLAÇANDO, NA TENTATIVA DE ME PRENDER DEFINITIVAMENTE A ELA. E SEUS GEMIDOS AOS POUCOS VÃO AUMENTANDO DE VOLUME, CRIANDO UMA PROPORÇÃO A PONTO DE SE TRANSFORMAREM EM GRITOS E SEM ME AVISAR, INUNDA A BOCA DO PRETINHO COM O GOZO DELA. E EU FICO ALI SUGANDO GOTA POR GOTA DO SEU PRAZER, NA ESPERA DE SUA RECUPERAÇÃO QUE NÃO DEMOROU A ACONTECER.

DEPOIS DISSO COM ELA AINDA EM CIMA DA MESA, ME COLOCO EM PÉ E COMEÇO A PINCELAR MINHA PICA NA ENTRADINHA DA SUA XOXOTA E COMEÇO A PINCELAR ALI E INICIALMENTE APENAS COLOCO A CABECINHA, BRINCANDO DE COLOCAR E TIRAR RAPIDAMENTE DEIXANDO-A LOUCA DE DESEJO. E DEPOIS COMEÇO A METER NA SUA BUCETA LENTAMENTE ATÉ ENCOSTAR OS OVINHOS E INICIO UM DELICIOSO VAI E VEM, COM SEUS PÉS NA ALTURA DA MINHA BOCA, COMEÇO A BEIJA-LOS E COLOCO SEUS DEDOS EM MINHA BOCA E OS CHUPO UM POR UM COMO SE FOSSEM PICOLÉS DE CREME, COM MINHA VARA NEGRA ENTRANDO E SAINDO DELA E AOS POUCOS A COLOCO DE BANDINHA EM CIMA DA MESA E VOU METENDO GOSTOSO, E AGORA COM APENAS UMA PERNA NO AR MORDISCO A BATA DA PERNA ENQUANTO METO GOSTOSO NAQUELA MULHER MARAVILHOSA.

A COLOCO EM PÉ DE COSTAS PRA MIM, COM SUA PERNA DIREITA SOBRE UMA CADEIRA, AS MÃOS APOIADAS NA PAREDE E BUNDONA DELA TOTALMENTE EMPINADA PARA MIM E ME COLOCO DE JOELHOS ATRAS DELA E CHUPO MAIS SUA XOXOTA AGORA NESSA POSIÇÃO ENQUANTO ELA REBOLA GOSTOSO NA MINHA BOCA, ELOGIANDO MINHA LÍNGUA.

ME LEVANTO E ME POSICIONO ATRAS DELA, TAMBÉM COLOCANDO MINHA PERNA DIREITA NA CADEIRA E VOLTO A METER GOSTOSO E COM VELOCIDADE, NO QUE ELA ME PEDE UM BEIJO E A BEIJO COM MEU PAU DENTRO DELA. SAÍMOS DALI E ME SENTO NA POLTRONA E MINHA DEUSA VEM E DESLIZA O CORPO DELA NO MEU E DE FRENTE ATÉ ENCAIXAR MINHA VARA NA SUA XOTA E COMEÇA A CAVALGAR NO MEU PAU ENQUANTO EU TENTO ACARICIAR SEUS SEIOS NO MEIO DE TANTO BALANCÊ. ENTÃO TOMO AS RÉDIAS NOVAMENTE E ABRAÇO MINHA FÊMEA, ABARCANDO-A PELA CINTURA, PRENDENDO-A A MIM E VOLTO A METER, SÓ QUE AGORA DE BAIXO PRA CIMA, ENQUANTO SABOREIO SEUS SEIOS VOLUMOSOS E GOSTOSOS.

DEITAMOS JUNTOS NO SOFÁ, DE LADINHO, EU ATRÁS DELA SEGURANDO E SUSTENTANDO SUA PERNA NO AR E METO GOSTOSO NA SUA XOTA, ENQUANTO QUE COM A OUTRA MÃO ACARICIO SEU GRELINHO MOLHADO E MINHA BOCA SE REVESA ENTRE MORDISCAR AS COSTAS DELA, CHUPAR OS SEIOS PELO BIQUINHO E ABOCANHANDO EM SEGUIDA, BEIJANDO SUA BOCA E MORDISCANDO SUA ORELHINHA, DIZENDO AO SEU OUVIDO: VOU TE COMER GOSTOSINHO PRA VOCÊ NUNCA MAIS ESQUECER DO SEU CHOCOLATE.

DEPOIS DELA OUVIR ISSO ME DISSE: ENTÃO ME FODE DE QUATRO MEU CHOCOLATE GOSTOSO !!! QUERO GOZAR ASSIM COM VOCÊ SEU PRETINHO TESUDO !!!

E DIZENDO ISSO SE POSICIONOU DE QUATRO NO SOFÁ COM SUAS PERNAS ABERTAS E EU EM PÉ COM A PERNA NO SOFÁ, VOLTO A METER GOSTOSO NAQUELA MULHER TARADA E GOSTOSO.

A BUNDA DELA BATIA DELICIOSAMENTE COM VELOCIDADE NOS MEUS TESTÍCULOS, DEIXANDO O PRETO DELA MALUCO DE TESÃO E SINTO UMA FORMIGAÇÃO SUBIR NAS PERNAS, MAS RESOLVO ESPERA-LA. ENTÃO METO MAIS FORTE E NUMA MISTURA DE TESÃO, DE GRITOS E MUITA LOUCURA EXPLODIMOS OS DOIS NUM GOZO ALUCINANTE E INESQUECÍVEL.

TERMINAMOS AQUELA LOUCURA FALTANDO VINTE MINUTOS PRO VIGIA CHEGAR E FOMOS COMER ALGO, MAS NO MOTEL, QUE TINHA AS DUAS COMIDAS. E TREPAMOS A NOITE TODA.

NO DIA SEGUINTE, SEGUNDO COMBINAMOS, MANTEMOS A LINHA. ELA DE PATROA BRAVA E EU DE EMPREGADO SUBMISSO, PARA QUE NINGUÉM DESCONFIASSE. E O QUE ERA PARA SER APENAS SEIS MESES, VIROU UM CASO DE MAIS DE 2 ANOS. MAS ELA CONTINUOU DANDO PRO SOGRO TAMBÉM. E NESSES DOIS ANOS, DESCOBRI QUE MAIS FUNCIONÁRIAS SABIAM DO MEU CASO COM ELA. SÓ FUNCIONÁRIAS SABIAM, NÃO OS FUNCIONÁRIOS HOMESN, POIS ANDEI COMENDO UMAS DUAS LÁ TAMBÉM. E UMA DELAS ERA AMIGA DELA, AGENTE MASCOU ALGO A TRÊS E DEU CERTO E MUITO CERTO.

SÓ QUE ESSA HISTÓRIA FICA PRA PRÓXIMA.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NEGUINHOPRECIOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível