Como comi minha prima loucona

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 19/02/2015 06:41:13
Última revisão: 19/02/2015 06:48:59
Assuntos: Heterossexual

Esse conto nao e real mais bem que poderia

Meu nome e Thomas tenho 24anos 1,75 80kg forte olhos azuis branco e vou contar como comi minha prima Carla.

Estava eu em casa cansado de trabalhar quando derrepente a campainha toca e minha mae animada logo disse :

- Sua priminha chegou ! (Disse ela com felicidade)

Eu pensei afffss mais uma chata na casa ... ja nao bastava minha irmã.Minha Prima era Carla uma menina do interior que nunca tinha nos visitado so minha familia que ia no rancho dos meus tios ver como eles tavam e fofocar essas coisas que parentes fazem quando se encontram; Carla era bonita 17anos baixa 1,59 uns 54kg bem delineados no seu corpo de dar inveja olhos verdes loira .. eu notava que ela sempre me olhava estranho mas nem ligava.

E com isso nao fiz nada fui para o quarto tomar banho tirei a roupa e quando eu ia entrando vem minha prima no corredor de cima perto do meu quarto dizendo feliz:

-Primo primo!!(Exaltada e feliz)

-hoje vou dormir no seu quarto nao tem nenhum outro pra dormir.

Eu disse:

-tudo bem mais nao toque em nada.

Ela ficou calada. terminado o banho eu ponho a toalha saiu do quarto e vou pegar minhas roupas minha prima nao estava ja tava la em baixo na cozinha ajudando minha mae tirei a toalha vesti roupa e desci chegando la a mesa toda arrumada minha mae comendo meu pai nao estava pois ficava quase a noite toda fora porque trabalhava de caminhoneiro, minha irmã chata falou que estava sem muita fome e foi dormir e minha mae terminou de comer e foi lavar as louças minha prima nao parava de me olhar com um sorriso de safada entao senti uma coisa me bulinando no meu pau quando fui ver era o pé de minha prima safada me alisando na hora pensei em deixar mais logo tirei a perna dela e disse cabei vou dormir beijos mae beijos priminha e fui escovar os dentes deitar e acabei apagando rapido

No outro dia acordo com um leve toque no meu pau olho pra baixo e vejo Carla passando a lingua na cabeça da minha pica e abocanhando com força como se estivesse sedenta por sexo na hora senti remorso pois era minha prima poxa mas o tesao tomou conta de mim e ela disse:

-sempre quis sua pica priminho voce e um tesao e ainda deitado assim eu gozo so de te ver gostando da sua prima te chupando com vontade de te dar!

Eu mandei ela calar a boca e chupar ... pra que eu disse so faltou ela comer meu pau porque chupava como se fosse a ultima pica que ela veria na vida ai eu nao aguentei nem falei nada e gozei feito um leao naquela boquinha macial e lisinha.

depois disso ela veio virou aquela boceta pra mim e disse:

- primo faz um 69 daqueles em mim to com vontade de gozar na sua cara.

Ne pensei duas vezes cai de boca naquela boceta e chupava com tesao e ela chupava meu pau com força ate ele ta em ponto de bala outra vez e enquanto eu lambia aquele grelinho lambia o cuzinho dela tambem e ficava nisso ate qye uma hora ela ficou ofegante contraiu a xoxotinha e gozou na minha cara que loucura aquele liquido saindo da bucetinha dela que tesao que tambem gozei junto.

ela nao deu prazo nem deu ficar ereto direito e ja desceu o corpo e sentou em cima do meu cassete que foi ficando ereto e ela fazia um vai e vem bem forte quase rasgando meu pau e rebolava e tremia as pernas dela e eu so sentindo que tinha fodido a priminha chata e louca por mim ela tava com muito tesao dava pra ver ela virar os olhos com aquele sexo selvagem nosso cavalgando em minha pica

e ela pedia e gemia mais baixinho:

-ai primo que cassete gostoso, vai come sua prima putinha sou toda sua vai vai arregaca que depois te dou o cuzim pra tu furar com forca !

Naquele momento fiquei com muito tesao e bombava com forca nela ate que ela e eu gozamos quase juntos eu ja nao tava aguentando de tanto cansasso e disse que no outro dia comeria o cuzim ela deitou ao meu lado disse que me amava me abraçou e deitamos de conchinha

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiegimDionesjow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível