Todas As Coisas Mais Simples|Cap 7

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 2047 palavras
Data: 14/01/2015 23:49:47

Todas As Coisas Maia Simples|Cap 7

Daniel olhava pra Eduarda com uma cara de "sabia que ela ia voltar pra mim ", mas manteu a pose de que estava preparado pra fazer tudo.

Daniel:Eu prometo que farei ttudo, TUDO mesmo! Basta pedir que eu vou lá fazer!-Disse implorando.

Eduarda olhou pro lado e pra outro pra vê se tinha alguém por perto. Ficou calada e pensou um pouco no que iria dizer.

Eduarda: N-não... Não podemos conversar aqui, faz o seguinte, à noite eu te chamo no whatsapp e agente conversa OK?

Daniel: Tá certo meu amor! -Disse se aproximando de Eduarda tentando roubar um beijo dela.

Eduarda: Ei!-empurra Daniel- Enquanto não fazer o que eu pedir, você não encosta um dedo na minha pessoa, Ta me ouvindo?

Ele apenas fez sinal positivo com a cabeça e foi embora. Eduarda ficou ali sentada e pensando se realmente deveria fazer aquilo.

Eduarda: Pela nossa amizade, Caíque....- Falava enquanto olhava uma foto dos dois no celular.

|CASA DE CAÍQUE|

Eu ainda permanecia naquele estado de choque e sem acreditar que a pouco tempo havia acabado a nossa amizade, tanto tempo sendo amigos acabar assim, por um "mal entendido". Pensei em ligar pra Vinicius pra falar o que aconteceu, mas resolvi que não, preferi falar a ele segunda-feira quando voltarmos à estudar. Aquele dia se passou rápido e o final de semana ocorreu a mesma coisa, não sai pra canto nenhum, não liguei pra ninguém, não falei com Vinicius que me mandava várias mensagens e eu não respondi nenhuma, muito menos falei com Eduarda.

Já era segunda feira e aquela manhã aconteceu tudo normal, resolvi ligar pra minha mãe mais ela não me atendeu, talvez já estivesse em algum compromisso naquela hora. Fui a pé pra escola naquele sol infernal, acho que passava dos 40 graus naquele dia! Cheguei na escola morto, coloquei minha bolsa na sala e fui ao banheiro lavar o rosto, depois fiquei sentado na praça da escola embaixo de uma árvore. Eu apenas observava o movimento de entrada e saída dos alunos. Logo Vinicius chegou, quando me viu não deu nenhum sorriso, estava sério demais, talvez estivesse preocupado por eu não ter o respondido durante o final de semana.

Vinicius: Boa tarde... -Olhou pro lado e pra outro e viu que não havia ninguém por perto- ...Meu lindo, o que houve? Tá com raiva de mim é?

Eu olhei pra ele e não aguentei, chorei na hora. Ele me olhou com uma cara triste e me abraçou. Ainda abraçados, ele me pergunta.

Vinicius: Me fala, Cah. o que tá acontecendo?! Que eu não tô entendo nada!

Eu: Vamo se sentar ali no banco e agente conversa.

Seguimos em direção ao local indicado e fui direto ao assunto.

Eu: Briguei com Eduarda😢.

Vinicius: Como assim, "briguei com Eduarda"?😕

Expliquei tudo que aconteceu naquela noite, quando terminei ele olhava pra mim com os olhos marejados e sem acreditar. Aos poucos ia abaixando a cabeça. Eu já não me contia e as lágrimas saiam em sequência.

Vinicius: Eu não queria ter feito isso, desculpa Caíque😖.- Falou se levantando e indo embora, quando segurei pelo braço.

Eu: Você não tem culpa, Vinicius. A culpa é minha, eu que fiz tudo errado. Eu que troquei os pés pelas mãos, e que deveria dar mais valor a amizade dela. Eu já perdi ela, só tenho você agora! Não me deixa Vinicius, por favor não me deixa 😭.-Falava aos prantos.

Ele via que mais do que nunca eu precisava dele, e dar um tempo pra eu e Eduarda se reconciliar não era a melhor escolha naquele momento. Ele me abraçou de novo, coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele colocou seu queixo em cima de minha cabeça. Ficamos ali abraçados por um bom tempo, até minhas lágrimas paracem de cair.

Vinicius: Eu não vou te deixar, Cah. Desculpa pelo que eu ia fazer. E-eu... Não Sei onde era que tava com a cabeça! Desculpa.

Eu não falei nada, só queria continuar no abraço dele, eu me sentia seguro, seu abraço me acalmava.

Assim que paramos aquele abraço, vi que ela passava pelo corredor nos observando. Quando ela olhou pra mim e percebeu que eu olhava pra ela rapidamente tirou a vista sobre nós. Vinícius percebeu que eu olhava para trás dele, onde o mesmo se virou pra ver o que eu tanto olhava.

Eu: Podia ser diferente...😔

Vinicius: Fica assim não, Cah.-Falava passando a mão em meu rosto.

Ele me olhava ainda com aquele olhar triste, pois sabia o que eu sentia.

Vinicius: Vamo entrar, daqui a pouco o sinal toca... Vem.

Ele colocou o braço sobre meu pescoço e eu fiquei com os braços cruzados. Assim íamos até a porta. Enquanto seguimos em direção as nossas bancas, percebi que ela não estava sentada próxima a nós, mas sim do outro lado da sala. Preciso nem falar como fiquei né!😞

Durante as aulas, vez ou outra pegava ela nos olhando discretamente. As vezes eu ficava encarando ela. Ficamos assim em todas as aulas, até na hora da saída.

Vinicius: Você não para de olhar pra ela...

Eu: E tem como... Fico pensando no que aconteceu o tempo todo! Nada me tira isso da cabeça...

Vinicius: Pense em mim então!😏

Eu: Só você mesmo em que eu penso... -Falei com um pequeno sorriso no rosto.

Vinicius: Eu vou te ajudar a sair dessa

Eu: Obrigado.-Falei o abraçando.

Entramos em seu carro e íamos pra casa. No caminho agente conversava sobre a viagem que era na próxima semana.

Vinicius: Ancioso pra nossa viagem meu lindo?

Eu: Sim, vai ser bom pra mim tirar desses pensamentos.

Vinicius: Cah, tenta o máximo possível não pensar mais nisso. Com um tempo vocês vão se entender, e antes que perceba vocês já estarão se falando novamente.

Ele tinha razão, de que adianta eu ficar pensando nisso tudo se não foi só eu o errado da, não é mesmo? Sei que fui o "maior vilão" da história, mas de certa forma ela foi errada de falar aquilo, como eu havia dito antes.

Já estávamos em frente a minha casa com o carro parado, estava um silêncio danado ali dentro. Ele resolveu falar um assunto que agente já havia comentado antes.

Vinicius: Môh, eu tava pensando durante o fim de semana sobre aquela conversa que tivemos. Eu vou falar com meus pais amanhã...

Eu olhei pra ele que me olhava com seriedade, peguei na sua mão e disse.

Eu: Tem certeza disso Vini? Você ta preparado?😐

Vinicius: Há muito tempo,Cah.

Eu:Quer que eu vá com você?

Vinicius: Não. Não precisa Cah.

Eu: Tem certeza Vini?

Vinicius: Cah, minha mãe é professora e ela com certeza entende que é normal. Meu pai convive com pessoas com orientação sexual diferentes no seu trabalho, ele sempre tratou elas com respeito e me ensinou desde o princípio a respeitar as diferenças dos outros. Agradeço muito ao seu apoio, mas acho que não seja muito necessário sabe? Acho que eles vão aceitar numa boa 😃- Falou com uma cara de otimismo.

Eu: Ta bom então, vou ficar em casa torcendo pra que dê tudo certo. Se caso precisar de alguma coisa, me liga tá môh?!(beijo) Te amo muito Vinícius, meu branquelo gostoso 😙.

Vinicius: Own meu lindo 😙, se você me ama muito eu te amo mais ainda.

Agente ficou quase uma hora falando sobre isso, falei a ele tudo de positivo pra que não sentisse medo na hora. Ele precisou ir embora e sai do carro dele, me despedi com um ultimo beijo e entrei em casa. Estava tudo tão quieto, a empregada com certeza não estava mais em casa pois tudo estava perfeitamente organizado. Fui na cozinha e a janta já estava feita também, mas aquela quietude estava me enlouquecendo. Tentei ligar pra minha mãe mais nada, só dizia que estava fora da área de cobertura ou que estava desligado. Eu já estava ficando preocupado com minha mãe, pois ela não havia mais dado sinal de vida desde aquele dia.

Entrei no whatsapp, mas não havia nenhuma mensagem, nem de Vinicius e muito menos da Eduarda, mas já era de se esperar. Como não tinha nada pra fazer mesmo, resolvi dormir cedo, mas antes eu fiquei deitado na cama e vendo algumas fotos minhas com Eduarda, eu tava com uma saudade enorme dela, um pouco de raiva também, mas estava confiante pois sabia que quando ela soubesse a verdade iria entender e no fim das contas iria acabar tudo bem.

|ENQUANTO ISSO, NA CASA D E EDUARDA|

(Eduarda narrando)

"Vamo Daniel, responde logo!" pensava Eduarda ao enviar mensagens por whatsapp pra Daniel.

Daniel:Oi minha linda, desculpa pela demora😅.

Eduarda: Essa conversa era pra acontecer ONTEM à noite lembra? Mas enfim, esquece isso e vamo focar no que eu quero!

Daniel: Seu pedido é uma ordem!

Eduarda: Daniel, você conhece algum garoto.... Gay?

Daniel: Quê isso Eduarda? Ta me estranhando é?😒😑

Eduarda: Eita jumento, responde se tu tem ou não. Olha eu vou direto ao assunto: eu quero que você encontre , fale com uma amiga sua , enfim! Dê um jeito seu pra encontrar um menino que seja gay, o mais bonito que puder encontrar. Quero que faça a cabeça dele e mande ele estudar na nossa sala, lá ele tem que fazer amizade comigo e PRINCIPALMENTE com Caíque, que tem como OBRIGAÇÃO se apaixonar por esse novo menino. Acho que você já sabe onde eu quero chegar não é?

Daniel demorou um pouco pra me responder. Eu tinha plena consciência de que o que eu ia fazer era errado, mas era pela nossa amizade. Vinicius acabou com todos nossos anos de amizade e eu não iria deixar barato, um namorado pra Caíque consequentemente ia afastar os dois e eu voltaria a falar com meu amigo de vida. Meu plano era perfeito!

Daniel: Vai ser muito difícil encontrar um garoto, mas eu vou tentar! Vou fazer isso que você pediu o mais rápido possível! EU TE AMO!!!

Coitado, jura que eu quero ele ainda kkkkk.

Eduarda: TENTAR? Meu filhooo, trato é trato. Ou você faz o que eu pedi ou nem sonhe que eu volto pra você! Agora xau que eu tenho mais o que fazer.

-Offline-

Eduarda: Quero ver agora Vinicius.... Rsrsrs😏. Queria roubar meu amiguinho, não é? Quero ver se essa amizade vai durar depois disso hahahahah.- Falava sozinha.

|NO OUTRO DIA, JÁ NA ESCOLA|

(Caíque Narrando)

Eu estava com o coração na mão, pensava em mil hipóteses do que aconteceu naquela manhã na casa de Vinicius. "Será que ele tá bem? Será que os seus pais aceitaram ou não a sua opção?..." Aquilo me matava por dentro, apesar de ter falado que poderia ocorrer tudo bem eu tinha aquela insegurança.

Não parava de olhar as horas até ele chegar de cabeça baixa. Não esperei ele chegar até mim, corri na sua direção. Peguei em seus dois braços e ele olhou pra mim.

Eu: Vini.... Como foi? ... Aconteceu tudo bem?...-Eu estava muito preocupado.

Ele levantou sua cabeça lentamente, eu queria ir de encontro nos olhos dele, que não demonstravam reação nenhuma, mas por pouco tempo. Vi que aos poucos começava a se formar entre seus lábios um sorriso. Era um sorriso que falava tudo o que eu queria ouvir, eu entendi o recado 💜! Eu olhava pro seus olhos e eles nos meus, abracei ele e retribuiu.

Saber que seus pais aceitaram numa boa me enchia de confiança que comigo não poderia ser diferente. Aquela alegria acho que contagiava até quem passasse por perto de nós! Estava tudo ocorrendo bem pra que agente ficasse junto e agora só faltava minha parte. Pela primeira vez senti que iria ser feliz com alguém que amava e que não ia ficar mais em segredo. O fato de saber que não iriamos mais esconder pra todos que estamos juntos me fazia parar no tempo...

Continua...

Fala Galerinha! Vocês tão bem? Espero que sim^^. E aí, estão gostando do conto? Comentem e dêem nota e até o próximo😘😘.

______________________________________

PS: Vou tentar da próxima vez fazer textos maiores, pois esse ficou curto também e eu não tô com muito tempo pra ficar editando a história, mas vou fazer o possível pra conseguir aumentar o texto de cada capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto bom. Não demora a postar e faz maior.

0 0