Rockstar: vida de &estrelas CP 4

Um conto erótico de m@th Lino & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 14/01/2015 19:25:54

-Que nada, professor isso deve ser pura coincidência. - Eu falei sem jeito e tentando mudar de assunto sem muito sucesso.

-Nada a ver professor, a acessora deles falaram que eles estão de férias na ilha particular de um amigo da familia deles. - Falou uma menina que era fã da dupla na sala.

- Vamos tocar, ou falar sobre as celebridades teans? - Perguntou o Rafa.

-Falando em celebridades teans, como está o Luk Slater, Rafa? - Falou o professor olhando para o loiro.

-Bem, e então professor vamos ao trabalho. - Falou o garoto batendo rapidamente e ritmicamente na bateria.

- Claro, então como temos novatos na sala, temos que fazer a iniciação deles, o que acha, turma? - Falou o professor animadamente. E todos os alunos que estavam com uma guitarra começaram a tocar a música do tubarão e os bateristas acompanharam a guitarra, o som sai muito interessante e harmonioso.

- ele conhece o Luk- falei no ouvido de minha irmã.

- e agora se ele resolve aparecer aqui? - perguntou ela.

- não sei, não fui eu quem deu o pé na bunda dele- falei sorrindo, minha irmã namorou por um tempo com Luk, ele amava ela mas ela não é terminou com ele que quase encerrou a sua carreira.

- mas não é eu que ele odeia- retrucou ela.

- ele sabe que se vim para meu lado ele sai perdendo e mais agora Lino está de férias você não escutou ainda bem que jasmine disse isso.

- o que vocês dois tanto sussurram um para o outro? -perguntou Ivy curiosa.

- nada só nos perguntando ele - falei apontando para rafa que tocava distraído - conhece Luke slater? - perguntei.

- Não só conhece como é o melhor amigo foram criados juntos e ainda mais pela mãe do meu gostoso ser a Jasmine. Maior acessora do país- quando ela falou isso. Meu coração foi na boca e voltou: - Jasmine Marquense a empresaria dos artistas do meio musical? Eu falei baixinho para a Ivy me ouvir.

-Sim, a própria, ela sempre vem aqui, ver os filhos e novos talentos. Ivy - Falou baixinho para nós não atrapalhar a aula.

-Eu não entendo, já que a dupla ali, tem uma mãe super influente, porque eles não pedem o apoio dela e se lançam no show business?- Lua perguntou para a Ivy.

-Porque aqueles dois são super orgulhosos, e querem vencer sozinhos sem ajuda da mãe. E fora que o Rafa, usa a musica mais para o hobby do que uma carreira profissional, ele quer ser um atleta. Mas a mãe dele, não o apóia e a única que ajuda ele é a Demo e a Sofia, fora os meninos da banda. Sabe apesar da Demi-Demo ser chata e insuportável, ela faria qualquer coisa pelo irmão. Eles vivem sozinhos, o pai deles morreram quando eram crianças e a mãe deles está mais preocupada com a carreira dela e dos artistas que ela acessora. Sabe deve ser por isso que o Rafa, não gosta muito do Lino e da Luna, apesar da banda cantar algumas composições dele.

- O que ele é o R.M? Eu falei alto e o Rafael, me olhou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo.agora faz maior e não demora.

0 0