A cliente

Um conto erótico de Jobs
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 14/01/2015 13:45:32

Olá a todos, sou leitor desse site há muito tempo e criei coragem e resolvi compartilhar uma aventura.

Tenho 41 anos, 1,70 de altura, 88 kg, um pouco acima do peso, divorciado e sou auditor de uma empresa que trabalha com bancos e outros segmento.

No final de Dezembro, dia 26 fui à uma agência na grande SP fazer meu serviço, sempre chego de surpresa, e procurei pela gerente, fui encaminhado à sua mesa e nos apresentamos, ela se chama Giseli, 34 anos, tipo mignon, 1,55 de altura, seios médios, bumbum saliente, rosto bonito e muito simpática.

Fiz meu serviço e como era final do expediente ficamos conversando um pouco, ela estava fazendo fechamento dos caixas e fazendo relatórios. Concluiu e me convidou para tomar um café na copa, só estavam eu, ela e dois seguranças, a copa fica no piso superior e quando estavamos nos preparando para ir começou a chover e forte, um dos vigilantes já tinha ido embora e o que ficou estava na parte de baixo.

Resolvemos esperar. Voltamos a conversar e chegamos a falar de intimidades, ela deu sinal que é bem resolvida em relação ao sexo, sai do meu lugar e fui ao seu encontro, nos beijamos e começamos a conhecer nossos corpos com as mãos.

Ela me falou:

- Não podemos demorar. Eu concordei.

Sentei ela sobre a mesa, levantei sua saia, puxei sua calcinha e senti um cheiro agradável da sua boceta que tinha um risco de pêlos, ela tinha se higienizado a pouco tempo no wc do banco.

Comecei a lamber sua boceta toda até chegar no seu clítoris, que comecei a chupar e morder, ela gemia e rebolava segurando os seios.

Gozou rápido e várias vezes. Mudamos de local e fomos para o banheiro, dei uma ducha no meu pau com o chuveirinho e ela caiu de boca e começou a lamber da base até a cabeça e começou a chupar e engolir com muito desejo. Voltamos pra copa e peguei um preservativo que estava na minha bolsa, sentei na cadeira e ela veio por cima, cavalgou no meu colo, sua boceta mastigava meu kct, ela gozou de novo, mudamos de posição, ela encostou na pia e empinou a bunda pra mim, a penetrei sua bocetinha por trás e segurando-a pela cintura bombei bem forte onde gozamos juntos.

Voltamos para o banheiro e nos limpamos, trocamos outro beijo e prometemos repetir tudo de novo em outro lugar.

A chuva estava fraca e fomos embora, junto com o vigilante.

E assim foi minha transa com essa adorável mulher. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jobs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível