Primeira experiência com outro homem depois de 13 anos casada, a pedido do marido!

Um conto erótico de CasalGyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1838 palavras
Data: 14/01/2015 02:43:34

Olá meus queridos, esse é o primeiro relato que tenho o prazer de compartilhar com vocês e, a pedido do meu marido, estou contando esse fato que aconteceu em nossas vidas no finzinho do ano passado.

Antes de mais nada gostaríamos de nos apresentar, por conta de questões familiares não vamos divulgar nossos nomes verdadeiros, mas podem nos chamar de Fernanda e Hugo. Somos um casal de professores em Goiânia, casados há 13 anos e temos um filho.

Desde a época em que namorávamos meu marido me enchia de perguntas sobre os meus ex-namorados e o tipo de putaria que fazíamos. Na época achava estranho e sempre mentia para ele sobre esses relacionamentos, pois antes de casar eu morava com minha família em Porto Alegre e era uma verdadeira puta, saia todas as noites e sempre que podia dava para qualquer homem gostoso que aparecesse na minha frente.

Depois que minha família se mudou para Goiânia eu parei com as festas e resolvi focar nos estudos e no trabalho, deixei toda minha vida de promiscuidade para trás.

Meu marido sempre foi mais recatado, teve apenas 2 namoradas antes de mim, sendo que esses namoros duravam anos, muito diferente de mim que nos melhores anos cheguei a transar com até 3 ao mesmo tempo numa noite de balada, hehe.

O que eu não sabia era que ele sempre nutriu um comportamento corno, ou seja, ele gostava de estimular as namoradas a ficar e até mesmo dar para outros caras.

Sinceramente eu desconhecia completamente esse tipo de comportamento, e a princípio não gostava muito quando ele tocava nesse tipo de assunto, pois havia decidido enterrar esse passado de putaria, mas sempre que eu falava (a pedido dele) sobre o tamanho do pau de algum namorado, ou algum cara que eu achava gostoso, percebia que ele ficava extremamente excitado e me comia com toda força.

Achava estranho, mas comecei a me abrir com ele e contar todas as minhas putarias. Enquanto eu falava ele me comia como um animal, judiava muito da minha buceta e gozava bastante, kkkk.

Até que começou a me estimular a ter algum tipo de relacionamento extraconjugal, segundo dele para apimentar nossa relação. A princípio não me sentia legal com esse tipo de coisa, pois como eu disse, havia decidido enterrar essa vida promíscua.

Após todos esses anos casados, hoje eu com 36 anos (ele com 34) uma loira natural com 1,70, com uma genética favorável que me presenteou com seios bem volumosos e, apesar de malhar pouco, ter pernas e uma bunda grande e bem durinha, acho que não é para qualquer uma, hehe. Mesmo assim não me sentia a vontade com essa ideia de sair com outros caras.

Bom, tudo começou a mudar quando meu marido criou uma conta num famoso site de encontros. Ele começou a tirar fotos da minha bunda, dos meus seios, da minha buceta e me pedia para fazer todo tipo de poses sensuais para logo em seguida postar essas fotos nesse perfil. A princípio eu não achei muito legal, mas a receptividade das fotos foi tão grande e os comentários (além dos convites) foram tão provocantes que minha auto-estima subiu as nuvens, comecei a cogitar a possibilidade de marcar um encontro com algum daqueles caras.

Passamos meses analisando cada um (se dependesse do meu marido eu teria dado para todo mundo que entrou em contato), mas queria que fosse com alguém que me agradasse.

Em dezembro passado comecei a teclar com um cara que me atraiu bastante, era bonito, formado, casado (mas a mulher não participava) e depois de combinar bastante coisa resolvemos sair para nos conhecer.

A princípio e a pedido dele, era para ser apenas um almoço para que pudéssemos nos conhecer e ver se rolava alguma química.

Marcamos e meu marido (super ansioso) foi me levar até o encontro com esse rapaz. Meu marido num misto de ansiedade e medo, hehe já estava até querendo desistir, pois parecia nem acreditar que depois de tanto tempo essa fantasia dele comigo finalmente seria realizada.

Ao chegar no local escolhido, encontramos o nosso “amigo” e meu marido foi logo o cumprimentando todo nervoso. Eu tentando manter a calma, também estava muito nervosa. Havia me preparado toda, não sabia se iria rolar alguma coisa, mas por via das dúvidas estava toda produzida. Estava com vestido preto, por baixo dele usando espartilho (um pretinho que meu marido adorava), meias e uma calcinha bem pequena e com apenas um fiozinho na bunda.

Ficamos conversando durante um tempo. Meu marido não parava de falar, estava muito nervoso. Esse amigo não tirava os olhos do decote e me dava cada encarada que minha buceta só não pegava fogo porque tava muito molhada, kkkkk. Ele era (é) muito gato.

Nesse ponto eu tomei uma decisão, mesmo que ele (o amigo) não quisesse, eu queria. Queria muito dar para aquele cara e o convidei para irmos dar uma volta num lugar mais aconchegante.

Meu marido me olhou com uma cara, todo assustado, mas logo vi que o seu pau estava quase estourando a sua calça.

Nosso amigo prontamente pediu a conta e resolvemos sair. No estacionamento meu marido veio perguntando se iríamos no nosso carro ou no carro dele, nessa hora eu tive que intervir.

Fernanda: - Querido, lamento mas iremos apenas nós dois, você fica no shopping.

Hugo: - Mas querida, essa é uma fantasia minha, como é que eu fico?

Fernanda: - A partir de agora vou realizar a sua fantasia, não se preocupe. Quero dar muito para ele e se você for acho que não vou me sentir a vontade, entende?

Amigo: - Não se preocupe Hugo, vou cuidar bem dela e filmar tudo pra você, ok?

Fernanda: - Me espere no shopping, daqui umas duas horas eu te ligo, tudo bem?

Hugo: - Tudo bem. Duas horas, heim?

Nessa hora eu nem acreditei que estava entrando no carro de um “estranho” e meu marido ficando do lado de fora, nos olhando com aquela carinha de coitado, kkkkk.

Antes de sairmos só para provocar começamos a nos beijar, meu Deus como ele beija bem. E ele já passando as mãos nas minhas coxas e subindo. Meu marido na janela do carro babando.

Nosso amigo parou de me acariciar e demos uma última olhada para o corninho e saímos rindo da cara dele.

Sinceramente eu estava tentando esconder o nervosismo, mas depois de tantos anos beijando e transando com o mesmo cara, essa situação estava me deixando super excitada.

Chegando no motel já descemos do carro nos pegando, enquanto subíamos as escadas ele começou a tirar meu vestido. Eu cheguei no quarto praticamente de lingerie.

Nos beijamos muito enquanto ele percorria suas mãos por todo o meu corpo, elogiando minha bunda e meus seios. Cada beijo eu podia sentir aquele caralho roçando em minhas coxas e na calcinha. Não agüentei e tirei ele pra fora. A princípio eu me assustei, pois já tinha visto ele no site de relacionamentos e em fotos que ele havia mandado, mas pessoalmente era um monstro, tinha ali os seus 21cm e era muito grosso.

Comecei uma chupá-lo usando todas as minhas habilidades do tempo de putinha e já estava deixando ele louco. Perdi a noção do tempo chupando aquela maravilha, até que ele pediu para tirar uma foto do celular e enviar para o meu marido. Tirei várias fotos enquanto chupava e com meu rosto do lado daquela tora. A medida que ia mandando as fotos pelo whatsapp meu marido começou a ficar louco, não estava falando coisa com coisa e eu fazia questão de mandar mensagens de voz dizendo: “Viu seu corno, você não queria? Agora você vai ser o meu corninho, hahaha. Olha o tamanho do caralho que vai comer a sua putinha. Fica esperando que a noite eu te deixo chupar onde esse caralho gozar, ok?, bjs meu corninho”.

Assim que mandei essa mensagem eu sem perceber acabei despertando a fera nesse nosso amigo, o homem virou um monstro. Ele me virou de quatro dizendo: “seu marido quer ser corno? Então vou fazer esse imenso favor para ele. Vou acabar contigo sua vadia, vou te comer de um jeito que ninguém nunca te comeu”.

Nisso ele enfiou o pau na minha buceta e começou a me comer. Só de sentir aquela rola enorme me penetrando eu acabei gozando. Gritei muito, pois não conseguia conter o tesão que eu estava sentindo.

Acabamos fazendo várias posições, parecia uma maratona para ver quem sabia mais posições. Ele não gozava, eu não sabia se era normal, pois a essa altura meu marido já teria gozado pelo menos umas duas ou três vezes e nosso amigo nada ainda. Depois de me fuder de tudo quanto é jeito ele queria que eu gozasse em sua boca. Assim ele me deitou e começou a lamber minha buceta, que a essa altura estava toda vermelha, inchada e muito molhada.

Mal ele começou a chupar meu clitóris e eu acabei gozando, a região ali tava muito sensível, sem contar que aquela visão era muito gostosa, ele era muito gostoso e realmente sabia o que estava fazendo.

Depois disso ele disse que queria gozar nos meus peitos e começou a intercalar uma masturbação com uma espanhola. Quando estava prestes a gozar ele tirou a camisinha e começou a banhar meus seios com aquela porra. Acabou deixando meus seios cheios de porra. O tesão tava tão grande que eu tive que provar um pouquinho daquela porra.

Depois de gozar ele literalmente desabou do meu lado. Ficamos nos beijando e nos acariciando quando então percebi que não havia gravado nada para o meu marido, kkkkkk.

Esse amigo, que já estava de pau duro de novo sugeriu que tomássemos um banho e déssemos uma última trepada para registrar o momento para o corno e foi justamente o que fizemos.

Passamos aproximadamente umas 3h e meia transando. Quando ele me deixou no local combinado eu liguei para o meu marido e ele já estava lá esperando. Chegando no carro ainda viu nosso amigo dedilhando minha buceta e me dando um último beijo, inesquecível.

Saí do carro e nosso amigo cumprimentou meu marido (agora sócios, segundo comentário dos dois) e foi embora.

Meu marido ficou me olhando toda descabelada e me lascou um baita beijo na boca ali mesmo. Por um momento fiquei com medo dele ter ficado com raiva de alguma coisa, mas ele não se agüentava de tesão.

Corremos para casa e metemos praticamente a noite inteira enquanto assistíamos o vídeo da última foda e eu ficava elogiando nosso amigo.

Esses eventos aconteceram em dezembro passado, e desde então meu marido não me deixa em paz, quer transar todo dia e não para de bater punheta para o vídeo e as fotos.

Do início do ano pra cá eu já saí com esse amigo mais duas vezes, numa delas ele veio até aqui em casa, mas esses são relatos para uma outra oportunidade.

Peço desculpas pelo tamanho do relato, garanto que foi tudo verídico pessoal. Espero de coração que tenham gostado.

Bjs meus queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalGyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito este conto nota 10, todo corno merece uma esposa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem como dar nota maior que 10? O melhor é que essa história é real! A sra. "Novocasalgyn" é a puta casada mais gostosa de Goiânia!

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver esses videos, meu E-mail leandros.sousa@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver esse video...rsrs... leandros.sousa@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia! Sempre nos conte suas aventuras!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente estréia do casal no site. Uma trepada super excitante, voce despertou a putinha que todas nós mulheres temos dentro da gente, agora não tem volta, se seu marido se arrepender, problema dele, você já experimentou outra rolona e gostou e vai querer muito mais, isso aconteceu comigo, meu marido queria ser corno e terminou sendo e gostei e nunca mais parei. Um beijo da Geralda e parabéns pelo conto, excelente. Quando poder, de uma olhada nos meus contos.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, tesudo, só não gosto deste lance de humilhar marido, mas se ele gosta prossiga.

1 0
Foto de perfil genérica

conto delicioso e com certeza, tem tudo pra ser real. É uma delicia ver nossa esposa gozando com outros. Nota 10 pra vc!

1 0
Foto de perfil genérica

adorei! se quiser fazer com um Alagoano! estou disponível!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CONTO MUITO BOM, MEUS PARABENS……COM CERTEZA A CONTINUAÇÃO SERÁ MELHOR AINDA…… lifewklass@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto,e agora com certeza vc ressuscitou a outinhacquecestava adormecida..meu WhatsApp ..vinte dois..nove..nove ..nove ..dezoito...zero..zero...dezoito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardamos ansiosos a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.